Chupando ele no trabalho na frente da minha amiga

Mais um conto meu e do meu colega e esse também aconteceu no trabalho… nessa época, aproximadamente um ano atrás eu e meu colega estávamos muito fogosos, qualquer desculpa era um motivo pra gente dar uns amassos escondidos, punheta por de baixo da mesa, ir na sala de gelo pra eu ficar com minha bunda empinada enquanto ele passava o pau e a mão na minha bunda por cima da roupa e por baixo também, o tesão era tanto que a gente não conseguia se conter, qualquer minuto que ficávamos a sós era um minuto pegando fogo… como a mulher dele tinha uma viagem marcada eu já tava pronta pra passar uns dias na casa dele pra ficar basicamente de pau e água. Já tinha o cenário perfeito: transar o tempo todo.
Eu fechava os olhos e conseguia até sentir ele enfiando o pau gostoso dele na minha buceta molhada de uma forma que só deslizava, apesar de eu ser muito apertadinha pro pau grosso dele, na minha cabeça eu imaginava ele me arrombando de tanto que iríamos transar.
Estilo cachorrinho de 4 com a bundinha bem empinada, de ladinho, em cima da mesa de jantar, no chão da sala, na cama, no sofá, no chuveiro, no cinema, na piscina do meu prédio, eu adorava imaginar a gente dormindo e eu acordando ele com um boquete bem gostoso pra ele começar o dia dele bem.. Então para brindar a esse momento decidi comprar uma lingerie nova, vermelha, como se fosse um laço para o presente que eu guardei só pra ele: meu cuzinho.
Pois bem, acordei cedo, me arrumei e fui ao centro e encontrei um conjuntinho lindo vermelho e pensei: “é essa!”
Quando eu comprei fui correndo falar pra minha amiga do trabalho: “minha mala tá pronta, lingerie comprada e vou passar os próximos dias fudendo até cansar.”
Essa minha amiga é minha confidente, ela é uma das únicas pessoas que sabe do nosso caso e desde que ela descobriu eu sempre dizia pra ela o quanto a rola dele era grande demais pra mim e que meu sonho era dar o cuzinho pra ele mas que ia doer muito e eu estava apreensiva. Ela sempre dizia que não era possível ser tão grande quanto eu falava e eu sempre dizia que queria provar pra ela, pois bem, CHEGOU O DIA!
Neste dia, no intervalo ela ficou no vestiário mexendo no celular e não quis jantar… já nós dois, jantamos e fizemos contato visual como quem dizia “bora?” “Bora!”
Subimos para o vestiário e encontramos o que eu achava ser um empecilho: minha amiga lá deitada no chão, mexendo no celular e descansando mas mal sabia eu que ela traria ainda mais tesão pra esse momento.
Eu já tinha arquitetado o meu plano: eu iria mostrar a minha nova lingerie no meu corpo só pra dar uma amostrinha do que estava pra vir nos próximos dias e deixar a boca dele salivando e o pau dele babando por mim.
Pedi pra ele ficar de costas contra a porta pra ninguém entrar e me esperar um pouco. Quando eu saí do banheiro eu estava somente com a lingerie, sem nada mais, estava com a calcinha do jeitinho que ele gosta, atoladinha no meu cu e quando ele me viu, logo vi o seu pau começando a marcar na calça, foi quando ele fez um sinal de que era pra eu vir pra perto e eu fui, então começamos uns beijos deliciosos, lembro como se fosse hoje ele ajeitando meu cabelo e colocando a mão na minha nunca pro nosso beijo encaixar melhor (sempre encaixa gostoso, mas tem dias que a gente tá com sede e só um beijo bem gostoso pode resolver esse problema).
Fomos nos empolgando e eu fui sentindo o pau dele ficando cada vez mais duro e quando percebemos, minha amiga ainda tava ali vendo toda aquela cena e eu até ouvi ela falando “eita caralho”… nos escondemos da câmera mas ela tinha uma visão privilegiada. Foi então que fiquei de joelhos e botei o pau dele pra fora pra eu poder cair de boca e olhei de relance a reação dela e eu pude perceber ela se assustando com o tamanho e eu olhei pra ela com uma cara de “eu te disse” e comecei ali mesmo a mamar ele como se não houvesse amanhã. Comecei lento, passando minha boca em todo o comprimento, lambia a costurinha das bolas que ele adora e depois aumentava um pouco a velocidade e dava uma cuspidinha na cabeça do pau pra poder ficar bem babado, bem do jeitinho que ele gosta. De cima ele conseguia ver meu rosto e minha bunda e eu tinha a visão dele se contorcendo de tesão com a mão na boca segurando pra não gemer alto, afinal poderíamos ser pegos a qualquer momento.
Decidi dar meu nome, afinal minha amiga estava ali assistindo tudo… mamei ele gostoso, certa altura ele segurava minha cabeça e fodia minha boca com força, era uma delícia.. eu as vezes olhava ela de canto de olho e via ela tentando disfarçar mexendo no celular mas eu conseguia enxergar ela vendo bem atentamente.
Minha amiga é linda, tatuada, tem um corpo maravilhoso, até pensei em chamar ela pra se juntar a nós dois, aposto que ele tinha leite o suficiente pra satisfazer duas putinhas mas eu confesso que fiquei com ciúmes e queria a porra dele só pra mim. Eu adoro quando escorre porra dele no meu peito, no meu rosto… por mim eu trabalhava assim mesmo para que todos soubessem que eu sou a vagabunda dele mas naquele momento eu não queria mais uma pessoa sabendo o quão gostoso ele fode mas ao mesmo tempo eu pensei muito e seria maravilhoso se ela se juntasse a nós. Imagina só, nós duas juntas chupando ele! Isso que é amizade.
Mas enfim, enquanto eu pensava nisso eu fui ficando com cada vez mais tesão e ela continuava disfarçando e assistindo aquela cena e eu aposto que ela tava toda molhadinha também. Em alguns tempo ele teve um orgasmo e gozou tudo na minha boca e como a vagabunda que eu sou, não desperdiço nenhuma gotinha, engulo tudo.
Quando finalizei, levantei e fiquei em pé pra terminar de me arrumar pra retornar do intervalo e lembro quando saímos do vestiário, a primeira coisa que ela falou: “porra amiga?!?!” Daí eu falei “EU SEI!! É por isso que eu sempre falo que ele é muito grande, hoje você viu” e ela ficou chocada, tenho certeza que ela queria estar comigo ali naquele momento.
Toda vez que lembramos desse momento, temos ótimas memórias, quem sabe em breve não fazemos uma aventura nós 3?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario misteriososjk

misteriososjk Comentou em 02/02/2026

Pqp que delicia de conto. So nao gozei pq to no trabslho, mas to com a calca marcada de tao mrlado que fiquei. Espero que escreva mais

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 02/02/2026

conto maravilhoso, gostoso demais de ler e muito excitante. Imagina no trabalho, mamando o colega e outra pessoa bem pertinho olhando? Que tesão do caralho, que delicia. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253556 - Fui pega pagando boquete no trabalho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
253469 - Fiquei com o meu colega com a mulher dele lá - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
253289 - Eu amo mamar meu colega de trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lilbitch
lilbitch

Nome do conto:
Chupando ele no trabalho na frente da minha amiga

Codigo do conto:
253707

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
02/02/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0