Convidei minha amiga pra pagar um boquete no banheiro

Continuação do meu outro conto do beijo triplo com meu colega de trabalho e minha colega de trabalho…
Depois dos nossos beijos, ficamos com muito gosto de quero mais e sempre nos perguntávamos como seria um dia em que avançássemos um pouco mais.. pra nossa surpresa, ela mandou mensagem falando que queria que fôssemos mais além e eu disse que eu com certeza topava e a outra parte não iria se opor.
Eu conheço meu homem, vive com tesão e sempre me pediu pra chupar ele com uma amiga, eu como sou muito ciumenta ( e não tão experiente) sempre fiquei receosa de na hora ficar sobrando mas como o beijo tinha sido incrível, decidi que ia encarar essa aventura.
Combinamos todos os detalhes e nos encontramos no banheiro do trabalho, eu comecei beijando a D. e logo senti meu boy me encoxando por trás com a rola dura como uma pedra, ele passando a mão no meu corpo todinho… o beijo dela era gostoso mas nada se compara ao beijo dele, e eu beijava pouco ela e beijava um pouco ele, quando eu vi ela tava com a mão no pau dele enquanto eu tirava a blusa dela e nós dois chupávamos o peito dela, logo em seguida foi a minha vez e confesso que foi uma delícia, eu tava toda molhada ali, minha bucetinha tava implorando por mais.. depois de um tempo, não me aguentei e fiquei de joelho e convidei ela pra mamar ele comigo, aí começamos a dividir a rola gostosa dele, eu mamava um pouco, ela mamava um pouco, chupávamos ele juntas, nos beijávamos, eu mamava ele mais um pouco e ela beijava a boca dele, foi uma loucura, ele adora quando passo a língua na costurinha dos ovos dele … eu puxei o cabelo dela na nuca e coloquei ela pra mamar mais forte, nessa hora eu vi ele olhando nos meus olhos e praticamente agradecendo por telepatia por aquilo, pedi leitinho na boca, quando ele estava quase gozando eu intensifiquei a chupada pra ele gozar tudo na minha boquinha, enquanto ela beijava ele, estava um verdadeiro tesão.. ouvi ele gemendo alto e logo veio minha parte favorita, meu leitinho quente e é claro que eu chupei até a última gota (mas eu não quis dividir, esse é só meu)
Depois disso ele se arrumou e saiu do banheiro pra não levantar suspeitas mas aí eu e ela não nos aguentávamos e continuamos nos beijando por mais um tempo, eu estava com muito fogo e por mim nós 3 não sairíamos dali por um bom tempo…
A experiência foi uma delícia e não vejo a hora de mais experiências assim (com outras pessoas mas sempre com ele) e cada vez mais apimentadas . Hoje foi um boquete compartilhado mas eu queria mesmo era ver ele fazendo um rodízio, comendo meu cuzinho e a bucetinha apertada dela e vice versa.
Confesso que quando acabei fiquei bem com ciúmes, que ele disse que ela era gostosinha, tinha uma bundinha bonita etc pensei “fudeu, apresentei alguém muito mais experiente e melhor e ele não vai mais querer nada comigo” mas pra minha surpresa, ele me disse que o meu boquete era muito melhor do que o dela e que ali eu era a única, só ia ficar com alguém se eu tivesse junto (foi como música para os meus ouvidos, provavelmente a coisa mais romântica que ouvi nos últimos tempos). Ele até sugeriu que se eu quisesse poderia convidar outro homem mas somente ele pode dar conta do fogo que ele mesmo criou.
Confesso que amei em saber que ali eu sou a número um, deve ser porque ele moldou a putinha dele do jeito que ele gosta. Ser a putinha dele é o que anda me fazendo mais feliz nos últimos tempos, fazer os gostos dele me deixa com um tesão absurdo, é como se eu tivesse encontrado um propósito pra mim: você é meu mestre e a sua vagabunda vai te satisfazer.. de alguma forma, em algum multiverso, nós seriamos um casal muito daora, eu iria chupá-lo no cinema, transar muito no carro, no alto mar, ir no swing pra você me ver no glory hole, ia pagar um boquete pra vc na montanha russa do parque, sempre ia convidar uma amiga pra ser nossa marmitinha (ou lancheirinha rs).. com certeza satisfazer todos os seus sonhos, eu ia continuar sendo seu brinquedinho sexual mas com muito mais amplitude.. mas neste universo, eu continuarei sendo sua cadelinha por quanto tempo mais você quiser (espero que por muito tempo). Eu estou aqui para satisfazer você mas se eu pudesse ter somente um pedido, eu iria implorar com todas as minhas forças: “come meu cuzinho? Por favor! Eu tenho guardado ele só para você.. eu sei que vai doer, vc tem um pau grosso e grande e ele provavelmente vai doer pra entrar, mas a sua putinha vai sentar com muita vontade em você. Eu tenho visto vídeos, lido contos e estudado muito para não decepcionar você seu gostoso do caralho. Me come enquanto eu estiver dormindo, enfia o pau em mim com força.. eu gozo sozinha de madrugada pensando nesse momento e não vejo a hora de se concretizar”


Escrevendo esse conto e me lembrando dos detalhes, minha calcinha voltou a molhar e agora serei obrigada a me masturbar lembrando dos detalhes de hoje….


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253918 - Sexo no chuveiro do trabalho - Categoria: Confissão - Votos: 1
253917 - brincadeiras deliciosas no trabalho - Categoria: Confissão - Votos: 1
253707 - Chupando ele no trabalho na frente da minha amiga - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
253556 - Fui pega pagando boquete no trabalho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
253469 - Fiquei com o meu colega com a mulher dele lá - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
253289 - Eu amo mamar meu colega de trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lilbitch
lilbitch

Nome do conto:
Convidei minha amiga pra pagar um boquete no banheiro

Codigo do conto:
254208

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
08/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0