No dia seguinte eu acordei antes dela, só que quando olhei pra ela estava pelada, me bateu uma baita dúvida de como ela tinha ficado sem roupa, porque quando eu a penetrei a noite ela estava com roupa de dormir, mas agora ela estava sem nada ???
eu estava com tanto tesão que coloquei a boca na bucetinha dela e chupei com vontade e nesse momento ela acordou e disse: amor, vai devagar, tô sensível hoje.
Realmente devia estar, pois estava muito vermelho, mas apenas diminuir a pressão, continuei chupando bem leve até que sinto ela gozar na minha boca... se com o pau eu Não se aproximava do tripé, pelo menos com a boca eu não decepcionava rsrs.
depois ela olhou pra mim e disse: Amor...
eu: falar Amor.
ela: seu amigo passou aqui ontem a tarde e perguntou de você
eu: o tripé?
ela: sim
eu: o que ele queria ?
ela: queria saber se podia lavar umas roupas aqui, enquanto a máquina dele arrumava.
Lógico que eu não era trouxa de acreditar naquela desculpa que por sinal achei ótima rsrs... ela só queria a minha aprovação pra ele ir lá a qualquer hora e se alguém falasse a desculpa seria as roupas kkk
enfim... olhei nos olhos dela e falei: Amor, se você não se incomodar, por mim tudo bem.
ela: Por mim tudo bem também bb.
eu: quando ele vem ?
ela: vou perguntar pra ele e te falo... mas teria problema se quando ele chegar você não estiver?
eu: não amor, pode pedir pra ele entrar.
Olhei a carinha de safada que ela fez quando terminei de dizer isso rsrs... Laura a cada dia se arriscava mais pelo seu amante, aquela versão putinha da minha noiva estava me deixando maluco.
aquele dia como eu não iria trabalhar nós ficamos juntos e curtindo um ao outro, Laura fazia planos comigo do nosso casamento e de como iria ser, agora que só faltava pouco mais de 2 meses pra data... decidi me mudar pra nossa casa e assim passaríamos a morar juntos, naquele dia mesmo ela me ajudou a buscar umas coisas minhas...
Quem olhava a Laura comigo jamais imaginava que ela tivesse um amante, aquela moça de família e que era um exemplo para as amigas, agora ser tornou também uma putinha pro tripé.
a noite eu estava com um tesão absurdo que cheguei a mandar mensagem pro tripé...
eu: E aí comedor rs
ele: fala parceiro..
eu: que história é essa de lavar roupa aqui ? kkk
ele: mano ela tava preocupada de alguém vê eu entrando aí, por isso eu pedir pra ela inventar essa desculpa pra você kk
eu: imaginei mano, mas sinceramente achei bem criativo rsrs... vem lavar as roupas quando ? kkk
ele: acho que amanhã quando você estiver indo trabalhar, quero chegar antes de você sair, pra ela vê que realmente você não liga de me deixar só com ela.
eu: blz... vou sair meio dia em ponto.
ele: umas 11:30 eu chego aí.
Depois da minha conversa com o tripé eu cheguei na Laura e a questionei...
eu: a minha dona esqueceu da minha punição de hoje ?
ela: kkk... não esqueci só estava aqui pensando se realmente você ama a sua dona e até aonde vai pra vê ela feliz.
eu: mas eu te amo de verdade e estou disposto a fazer qualquer coisa pra te ver feliz amor... digo, minha dona.
ela: hum... vamos vê.
Nisso ela foi até a gaveta e pegou um conjunto de lingerie preta e disse: toma... veste, quero que durma com isso por baixo da roupa essa noite.
Peguei da mão dela e pensei... isso já é demais, eu que sou o seu noivo usando aquilo pra dormir, o orgulho me impedia de aceitar... falei pra ela que aquilo não tinha como eu fazer e devolvi pra ela...
Laura se aproximou e disse: ok vini... depois não reclame!
percebi um ar de decepção nela com relação a minha negativa e falei: Amor, não tem outra punição ? tem que ser essa ?
ela: já disse que você tem que me chamar de dona, e alem de tudo sou eu que escolho a sua punição escravo... mas se não quiser obedecer ok, depois você sofrerá consequências e não terei dó de você!
eu: ok Dona...
ela: como é? não ouvi... vai obedecer ou não ?
eu: vou sim minha dona, irei usar isso essa noite, mas posso colocar uma roupa por cima né?
ela: sim... agora vista, rápido!
Peguei novamente da mão dela e fiz o que ela mandou, usar uma lingerie pela primeira vez na vida era uma coisa maluca, mas afinal foi eu que dei total liberdade pra ela fazer essas punições comigo, eu não podia reclamar, a questão é que eu não imaginava que ela iria pedir coisas tão malucas assim... vestir aquilo não iria me deixar menos homem, então obedeci e ainda perguntei: prontinho minha dona, o que mais deseja ?
ela olhou o meu corpo inteiro como se estivesse me analisando e disse: ótimo... agora venha até mim de quatro, e rápido!
Caminhei até ela na posição que ela mandou e quando cheguei nela ela mandou eu parar e me deu um tapa no rosto e disse: Esse foi por você ter me questionado.
em seguida deu outro tapa e disse: Esse é pra você aprender a nunca mais me questionar nessa casa entendeu?
eu: sim minha dona, me perdoe.
Em seguida Outro tapa mais forte ainda e...
ela: agora limpe a cozinha, deixe tudo organizado, lave os pratos e aí a sua punição de hoje estará paga.
Calado fui até a cozinha e fiz o que a minha dona me mandou fazer... no fundo eu estava feliz, a Laura estava dando ordens em mim e aquilo me dava um tesão absurdo do mesmo jeito que eu sentia tesão em saber que ela dava pro tripé.
Quando terminei eu fui até ela e disse: prontinho minha dona, deseja vê se o serviço está bem feito ?
ela: Não... confio no meu escravo... agora venha se deitar, irei te dar uma recompensa pra hoje.
me deitei ao seu lado e pra minha surpresa ela tirou meu pau de dentro da calcinha e colocou de vez na boca... mesmo mole ela chupava, meu tesão era tanto que ainda com o pau meia bomba eu Gozei na boca dela... pra completar a minha felicidade aquela noite ela não jogou meu sêmen fora, pela primeira vez ela engoliu tudinho e disse: agora dorme amor, amanhã antes de você trabalhar terá outra punição e se for bonzinho irei te retribuir novamente.
ficamos juntinhos, abraçados e pegamos no sono.
No dia seguinte eu acordei e como vi que ela ainda dormia eu quis fazer uma surpresa pra ela, um café na cama talvez rs
fui na padaria que fica pertinho de casa e comprei umas coisas pro café da manhã, retornei e só aí me lembrei que estava usando por baixo da roupa a lingerie que era dela rs... preparei o café e levei ma cama pra minha princesa, ela acordou feliz, me agradeceu e disse que assim ela iria ficar mau acostumada.
tomamos café juntos e ainda ficamos mais um bom tempo de preguicinha na cama.
11:25 da manhã ela me olha e diz: escravo... sua punição de hoje.
eu: sim minha dona.
ela: é algo bem simples... ainda está usando a lingerie que mandei não é?
eu: sim senhora.
ela: muito bem... vista a sua farda por cima e vá trabalhar usando ela por baixo.
eu: minha dona, não quero questionar, mas tem certeza ?
ela: sim... faça o que estou mandando!
coloquei a farda pro cima e quando estava pronto ela veio até mim e ainda apertou a minha bunda como se estivesse sentindo a calcinha dela em mim.
Aquilo era o extremo da humilhação sem sombra de dúvidas, mas eu curtia...
Por fim ela diz: ótimo escravo, a noite quando você chegar irei averiguar se ainda estará usando como pedir... mas por hora a sua punição está finalizada.
ouço baterem no portão, eu tinha ate me esquecido que o tripé iria lá como ele mesmo tinha me falado, era ele... eu mesmo abrir o portão e falei pra ele ficar a vontade, quando ela apareceu na sala ele na maior cara de pau disse: oi coração vim lavar as roupas rs.
ela: oiii tripé... deixar eu ir colocando na maquina e você fica aí conversando com o vini.
assim que ela saiu ele falou baixinho pra mim: mano, vai lá e fala que tú já tá indo embora, vou colar nela logo em seguida e vou colocar ela pra chupar, se tú quiser assistir por alguns minutos é só ficar bem escondido que eu mesmo confirmo pra ela que tú já foi mesmo.
fiz o que ele mandou e ainda melhor, a minha intenção era deixar ela prontinha pra ele, então cheguei por trás dela e dei uns beijinhos no pescoço dela, eu sabia aonde era o ponto fraco dela, então fui deixando ela com vontade, eu beijava, chupava e mordia o pescoço todo dela, e com as mãos eu passava de leve na bucetinha dela... ela suspirava fundo e dizia: amor para, agente tá com visita em casa, ele pode ver ou ouvir.
Pra deixar ela bem safada eu disse: e daí? só não vou te comer agora porque tenho que trabalhar, mas vou te deixar prontinha pra quando eu voltar minha putinha.
Pela primeira vez eu estava chamando a minha noiva de putinha... percebi um olhar diferente nela, mas ela não reclamou... pelo contrário ela disse: vamos dá uma rapidinha então, acho que ele não vai ouvir.
eu nem liguei pro que ela disse, apenas continuei atiçando e quando percebi que ela já não aguentava mais eu apenas dei um beijo, me afastei e disse: até a noite amor.
ela ficou me olhando incrédula, como quem estivesse pensando... me atiçou pra depois sair assim ? você me paga!
Fiz de contas que estava realmente indo embora e passei pelo tripé que estava na sala e fiz sinal pra ele ir até aonde ela estava... me escondi próximo deles e fiquei esperando ele atacar...
Nisso ele chegou por trás dela e disse: o teu policial corninho já foi embora, agora vou terminar de te engravidar coração.
ela: hunnn... quer me deixar grávida é safado ?
ele: sim, acho que já está, mas pra ter certeza eu vou caprichar mais ainda dessa vez e quando eu estiver gozando na sua bucetinha quero que pense em um bebê bem lindo, o meu presente pro casamento de vocês será esse bebê.
ela: amor tem certeza? e se ele descobrir?
ele: o corno não vai descobrir, fica bem relaxada... agora abre bem essa bucetinha pra mim Coração!
Laura estava usando um vestido preto igual a foto que postei na parte 1.
o tripé apenas levantou o vestido dela, abaixou a calcinha até o joelho e de uma vez foi introduzindo o pau de cogumelo pra dentro dela... Laura segurava firme na máquina de lavar e gemia como uma puta, ela dizia coisas do tipo... VAI AMOR, ME COME, SOU SUA, ME ENGRAVIDA IGUAL VOCÊ FEZ COM A AMANDA, SEU FILHO DA PUTA!
ele: VAI CUIDAR DIREITINHO DO NOSSO BEBÊ, CORAÇÃO?
ela: VOU SIM AMOR... NÃO AGUENTO MAIS, VOU GOZAR... SEU SEM VERGONHA GOSTOSO... IHHH, MDS... AHHH.
após uns 20 minutos naquela meteção ambos gozam, ele enche a buceta dela de porra e ela cai tremendo em cima da maquina, ela não teve forças pra resistir aquele gozo.
Gozei praticamente junto com eles, me arrumei depressa e saí dali antes que ela notasse que eu ainda estava na casa.
Quando cheguei no trabalho um colega veio falar comigo, o nome dele é Eduardo, foi ele quem descobriu que a mulher do delegado estava tendo um caso com o tripé.
ele: tá tudo bem vini ?
eu: sim, estou bem edu.
ele: cara descobrir mais coisas do tripé
Na hora que ele disse isso eu olhei sério pra ele e com medo do que podia ser eu me fiz de desentendido.
eu: tripé? como assim?
ele: o cara que tá comendo a mulher do delegado, descobrir que ele pegar outras esposas também rsrs.
Pensei... fudeu, descobriram que ele tá comendo a Laura, minha noiva.
Respirei fundo e perguntei: serio ? quem ?
ele: sabe a tenente Carla? pois é... ela é casada e tá dando pro tripé.
A tenente Carla era uma ótima policial, 35 anos, casada, mãe de um filho de 3 anos, e pelo que sabíamos o esposo dela é psicólogo... Fiquei com dúvida na hora se realmente o tripé estava comendo ela, mas lembrei do histórico das mulheres que ele já tinha comido incluindo a esposa do delegado e a minha noiva e concluir que podia ser verdade.
Perguntei: mas como você descobriu isso ?
ele: então rsrs foi por acaso, tô em um grupo que os caras mandam putaria dia e noite e esses dias adicionaram o tripé no grupo, nós primeiros dias ele não mandou nada, mas de ontem pra cá começou a postar uns vídeos curtos e umas fotos dele comendo alguma mina, cada dia é uma gostosa diferente que ele traça, ontem ele mandou um vídeo dele comendo uma ruiva, ela estava de costas, sentando na vara dele... como eu sou muito atento aos detalhes eu vi que essa ruiva tinha uma aliança de casada e no antebraço tinha uma tatuagem de um gato, foi aí que lembrei que a Carla tem uma tatuagem no mesmo local, a aliança é igual, o gemido é dela e o corpo não tem como ser outra pessoa.
eu: Caralho... e cadê o vídeo?
ele: vou te enviar ai.
Assim que ele me mandou o vídeo eu Assisti e tiver a certeza que era ela... como ele conseguia ??? impressionante!
eu: mano é ela mesmo.
ele: te falei pow, e o filho da puta ainda gozou dentro dela.
eu: caralho mano... mas não mostra isso pra ninguém em.
ele: Não vou mostrar, mas fiquei puto de tesão nela... se ela me desse uma chance eu mostraria meus 25 centímetros de pau pra ela, tenho certeza que ela até esqueceria esse tripé.
eu: entendi rsrs... mas me coloca nesse grupo aí.
ele: vou colocar...
Assim que ele me adicionou no grupo eu verifiquei que o tripé realmente estava lá, o grupo não tinha muita gente, 4 caras, comigo 5 ao todo.
realmente a putaria rolava solta, era figurinhas, fotos, vídeos.
teve uma hora que um integrante perguntou pro grupo inteiro: agente bem que podia pegar uma mina juntos, já pensou? 5 caras comendo uma mulher ao mesmo tempo kkk
todos se animaram com a proposta, Eduardo logo disse: mas não quero garota de programa, tem que ser uma novinha ou uma casada gostosa que aceite ficar com todos ao mesmo tempo.
nisso um outro integrante chamado tucano falou: a minha ficante só aceita dar pra mim se nao fosse isso eu marcava pra todo mundo comer ela no motel, mas e esse tripé que entrou esses dias no grupo, ele tem umas minas bem gostosas né, podia ver isso com ele.
Nisso o Eduardo falou: aí tripé, e essa ruivinha casada que você mandou o vídeo dela sentando em você? acho que ela toparia em ? rsrs
Tripé que até então estava calado disse: pode ser, mas ela vai estar bem bêbada e talvez não entenda direito o que vai estar rolando enquanto agente come ela... então se vocês não ligarem pra esse detalhe rs.
Na hora a maioria disse que topava e inclusive o Eduardo foi o mais empolgado, Só Eu e mais um que não concordou com aquilo...
Eu sabia que a ruiva que eles estavam falando era a tenente Carla, e apesar dela ser muito gostosa eu tinha um carinho por ela, mas foi ela mesma que tinha se colocado naquela situação quando se envolveu com o tripé.
infelizmente a maioria venceu, e pelas conversas iria funcionar da seguinte forma, o tripé iria comer ela na casa dela mesmo, quando o esposo não estivesse em casa, ele iria fazer ela beber bastante e quando ela estivesse no jeito os outros entrariam.
tripé disse: vou direto ao ponto, ela não é de programa, é uma safada que me procurou com a desculpa de que eu tinha engravidado uma amiga dela e não queria mais saber dela, como eu vi que ela na verdade tava dando mole pra mim eu meti a vara, já tem uma semana que eu tô comendo essa casada... mas quero uma grana de cada um pra deixar vocês fazerem o que quiserem com ela Durante uma hora... 200 reais de cada ou podem esquecer a ruiva!
Eduardo: eu topo, só me fala o dia e a hora.
tucano: eu topo!
tripé: quem mais ?
jume: infelizmente to sem grana.
Confesso que fiquei na dúvida se confirmava ou não, até que o tripé me chama no privado e diz: Não tá afim de comer a colega de profissão? se quiser nem precisa mandar o pix, isso é pela Laura.
eu: ok, eu topo, mas temos que ter cuidado.
ele: deixa comigo.
Mandei no grupo: eu também topo!
Tripé: então ficou combinado, Eu, Edu, tucano, e vini. vamos colocar a ruiva pra sentar em todo mundo kk.
No dia e horário marcado o tripé mandou no grupo: obrigado pelos pix, e jaja meus amigos vocês vão comer uma linda e gostosa ruiva... tenho uma ótima notícia para os senhores... ela é policial militar e acreditem, Ela não quis beber nada, falei da possibilidade dela fuder com 4 ao mesmo tempo e a safada topou kkk.
Eduardo: tem certeza???
Tripé: sim.
tucano: caralho que safada kk
tripé: a única coisa que ela quer é descrição de todos, porque além dela ser pm ela é casada, o esposo tá viajando, então aproveitem.
Eduardo: uau... não vejo a hora.
tripé: antes que eu esqueça, a casa vai esta toda com as luzes apagadas e ela vai usar uma touca ninja, e não tirem do rosto dela em hipótese alguma.
Eduardo: pode deixar rs.
No horário marcado entramos na casa e ela já estava na cama com o tripé, o tucano foi o segundo a ir pra cima da Carla, em seguida o Edu e depois Eu.
Então era 4 homens pra uma mulher, detalhe todos eram dotados, menos eu que tinha 13 centímetros, mas o restante me deixavam até com vergonha, a tenente Carla em nenhum momento se intimidou, só quando ela percebeu que tinha dois conhecidos que no caso era eu e o Edu ela deu uma pausa, mas não desistiu. de dois em dois agente comia a Carla, quando saia um outro entrava, ela aguentava e pelo jeito estava acostumada com àquilo.
o Edu não tinha mentido quando disse que tinha um pau de 25 centímetros, era praticamente do mesmo tamanho do tripé, mas a atração da noite claro além da tenente, foi o tucano, aquele negro devia ter uns 27 centímetros de rola... eu vi a tenente gemendo em todos eles sem exceção, inclusive quando foi a minha vez.
era uma coisa louca comer a nossa colega de trabalho naquela situação, e ainda sabendo que ela é casada e "ama" a família rsrs.
Ao todo foram umas duas horas de sexo com a nossa amiga ruiva, agente deu uma surra de pica pra ela naquela noite, foi boquete, buceta, cuzinho... todos ficaram felizes, no fim ela disse que em cima da mesa tinha uma lembrança dela pra cada.
fui o primeiro a conferir e vi que era uma calcinha dela, a safada ainda deu uma calcinha de recordação, que puta sem vergonha rsrs.
ela ainda veio na direção de cada um e ainda com a touca ninja deu um beijo demorado em cada, enquanto ela beijava os caras que tinha acabado de comer ela, eu lembrei da minha noiva e me peguei pensando... será que a Laura aguentaria ? será que ela aceitaria a isso ? Meu pau endureceu novamente mesmo já tendo comido a Carla duas vezes aquela noite.
Quando eu estava entrando no carro o tripé veio aonde eu estava e perguntou se eu podia dar uma carona até a casa dele, falei que sim e ele entrou e em seguida perguntou: Gostou vini ?
eu: cara jamais imaginei que um dia fosse comer essa mulher... gostei muito kk
ele: sabe quem vai ser a próxima não é?
eu: como???
continua...

