No dia seguinte tivemos aula novamente, meu professor e macho chegou, eu estava adorando mamar e dar toda semana, minha boquinha e meu cuzinho já estavam acostumando ser depósito deles. Ele falou pouco comigo, e eu já ia ajoelhar pra tirar suas calças pra cair de boca, ele todo estranho me perguntou novamente quem era o homem que estava em casa no dia passado, e lhe expliquei que era o homem que fazia servições residenciais, ele então foi direto e reto, sem rodeios e me perguntou se eu havia dado meu cuzinho pra ele.
Eu gelei na hora e neguei, ele me perguntou se eu tinha certeza, que não precisava mentir, e eu novamente neguei, e perguntei a ele o porque da desconfiança, ele sagaz falou “Ele estava com um volume enorme marcando nas calças, estava excitado, depois fui botar teu cuzinho pra fora para te dedar e você não deixou”. Ele não era bobo, percebeu tudo, meu borracheiro saiu com a geba dura e com as pregas do meu cuzinho junto. Não havia mais como mentir e negar, pedi a ele que por favor não falasse a ninguém, e confirmei a ele que aquele negão, gigante e gostoso, comia meu cuzinho de vez em sempre kkk, ele nao esboçou reação, ficou quieto, mas deixei claro que eu oh procurava, e que ele foi o primeiro homem para quem eu dei.
Ele falou para mim ficar tranquilo, bom depois desse clima, fomos pra aula, pedi para mama-lo, porém ele se recusou.
Ele parecia estar bravo comigo, ou ciúmes, saber que a putinha dele gemia no cacetao de outro homem. Quase finalizando a aula, ele chegou por trás de mim já com sua geba meio bomba, batendo ela e mim e mandando eu chupar, nem pensei muito e já estava engasgando. Ele parecia furioso, socava com força na minha boca, depois de mamar, no chão mesmo ele me deitou, abriu minha bucetinha e cuspiu, eu só senti eu cacete me rasgando,.
Ele começou me fuder e falar putarias “tu não gostar de dar? Então abre esse cu caralho”. Percebi que ele estava me comendo com tesão e raiva, socou, socou e e eu gemendo baixo. Ele urrou baixo e jogou seu leite grosso no meu cu falando “ toma porra viadinho”. Ele encheu meu cu, se vestiu e me deixou lá com as pernas bambas, me disse tchau e até a próxima terça. Fiquei ali peladinho, passando a mão no cuzinho, e ainda assimilando tudo, e como contaria ao meu negão que havíamos sido descoberto .
Ainda com leite no cuzinho e abertinho, resolvi que tinha que ir lá contar, já quase de saída, resolvi vestir a calcinha da minha mãe que ele havia falado quando foi em casa. Óbvio que ficou grande, mas dei um nó na pontinha, me vesti e saí. Mas não iria dar a ele, era só mostrar, até porque não estava no nosso horário de foda kkk
Bom cheguei lá e havia uma moça aguardando, me sentei e esperei ela sair, falei que precisava falar com ele, ele falou que estava cedo e com serviço, eu discretamente mostrei a alça da calcinha a ele, ele deu risada e mandou eu entrar e esperar lá rápido, assim obedeci, ele não baixou as portas como de costume e entrou na oficina, ele já veio apertando minha bundinha, falei pra ele ter calma pois precisava falar com ele. Ele já pegou minha mão e pôs em seu volume. Me senti uma vadia e já fiquei pondo a mão, e ele me perguntou o que era.
Expliquei a ele que meu professor desconfiou que havíamos feito algo. Ele ficou preocupado, e é óbvio que eu não iria me entregar, e inventei uma história ao meu negão. Falei que meu professor desconfiou de nós e que eu não aguentei e falei que só havia mamado, então que ele me propôs dar pra ele, para não contar a ninguém. Meu negão ficou aliviado e acreditou kkkk
Problema resolvido ele me perguntou se então eu havia dado ao meu professor? Então falei que sim! Virei e mostrei meu cuzinho pra ele. Ele mesmo baixou a calcinha e viu meu cuzinho, mandou eu esperar um minuto.
Quando ouvi barulho das portas baixando, ele veio igual um touro de lá. Me pôs em uma cadeira de 4, bateu na minha bunda, senti ele baixar lentamente a calcinha, foi quando inesperadamente senti sua língua áspera dentro do meu cuzinho, aquele touro gigante estava caindo de boca no meu cuzinho arrombado, eu empinava mais ainda para ele.
Me chamava de puta e de tudo possível, pincelou sua cabeçona em meu cuzinho e meteu, entrou suave, deslizando gostosos, quentinha, ele terminou o serviço que meu professor começou, foi uma delícia, era meu segundo pauzão do dia, me fudeu com gosto como sempre fazia, e soltou seu leite quente no meu rabinho, eu já estava todo abertinho aquela altura, depois de tudo isso voltei pra casa feliz, e adivinhem? Faltei na escola novamente porque eu estava destruído em todos os sentidos kkkk