No primeiro verão juntos, fomos passar o final de semana eu, a mãe, meu namorado e meu irmão de sangue. A casa era enorme, tinha 5 quartos e era bem distribuída.
Como sempre, o Alex nos recebeu muito bem, a todos. Eu tentava evitar algum pensamento, minha mãe estava ali, mas confesso que estava difícil.
E ele, sempre discreto, na dele, fazendo as coisas para todo mundo.
No domingo pela manhã, a função de ir para a praia foi dele, com a mãe e as crianças. Passou-se algum tempo, uns 30 minutos, os guris foram ao mercado, que ficava próximo da casa, para carregar o cooler que levaríamos para a praia.
Do nada, vejo o Alex em casa. Disse que tinha esquecido das toalhas e, na volta, viu meu namorado e o mano indo em direção ao mercado.
"É a hora", disse o safado.
Eu estava de biquíni. Me agarrou forte, puxando minha mão para seu pau duro.
"Coroa gostoso!", suspirei.
Quero dar uma rapidinha na minha "enteada", falou o coroa. Me botou de costas na parede no quarto que ocupava com a minha mãe, enviou a mão e depois enviou forte, mas sem ser violento. Gozei logo.
Eu queria chupar aquele pau, estava com cheiro meu. De repente, no meio do boquete, ouvimos barulho, era uma conversa do Matias e Dudu, voltando do mercado. Alex gozou muito na minha boca, que sensação deliciosa!
Corri para o banheiro, Alex ficou no quarto dele. Quando desci, estavam os três fumando. Fui direto beijar o Matias, com o gosto do pau de outro. Fomos todos para a praia em seguida, como uma grande família.

essa cadelinha me serve
Que delicioso conto e que bela e gostosa família, sempre juntos, sempre unidos pelo bem e para o bem de todos. Ter uma ninfetinha linda, gostosa e bem safadinha, taradinha, cheia de vontades, desejos e muito tesão e ansiosa por uma bela e gostosa foda, não tem nada de melhor e mais gostoso. votado e aprovado