O namorado da mamãe me come

Conheci esta página por conta do safado do agora ex-namorado da mãe. Acho que conheci o sexo de verdade por causa dele, rsrsrs.

Explico. Tenho 19 anos, sou morena, 1,60 m, troncuda, mas magrinha, gostosa. Transo desde os 16, com três namoradinhos diferentes, e esta sempre foi a minha vida.

Até minha mãe começar a namorar o Alex. Ele fez muito bem para ela, mas nunca deixei de reparar na cara de safado dele. Muitas vezes fomos para a casa dele - eu, meu namorado Matias e meu irmão de sangue - para festas e churrascos, com direito a piscina, cerveja e uns cigarrinhos do capeta, rsrsrs.

Ele sempre nos tratou bem e foi respeitoso comigo. Mas me dava uma coisa...

Minha mãe tem 55, ele é um pouco mais novo, uns 50. Grisalho, tinha uma casa boa e ainda gostava de um baseadinho e uma cervejinha. Um dia, depois de fumarmos todos, disse que, caso alguém precisasse, podia procurar ele.

Em um dia da semana, acompanhei a mãe até a casa dele, para entregar não sei o que. Conversamos um pouco e fui levar minha mãe para o compromisso dela. Eu estava louca para fumar um baseado e mandei mensagem para o Alex. Ele disse para eu voltar ali na casa dele.

Cheguei e perguntei se ele não ia contar para a mãe, que certamente ia me encher. "Podemos ter nossos segredos", respondeu. Confesso que nesta hora me deu um tesão enorme.

Me chamou para fumar, eu disse que queria levar para os guris - meu namorado e meu irmão -, ele respondeu que tem para todos. Foi um misto de medo e tesão. Adoro minha mãe, ela é adotiva e está comigo desde o começo, mas o Alex mexia comigo. E eu comecei a provocá-lo.

"Queria saber o que a mãe vê em ti", provoquei. Ele tirou o pau para fora, que pauzão, não era dos meninos com quem eu saía.

"Vem me chupar", mandou o Alex.

Nem pensei, foi muito instantâneo. Quando vi, estava com a boca no pau que come minha mãe, traindo meu namorado, morrendo de tesão, sem querer esperar e nada mais.

Chupei bastante até a hora que ele me levantou e me deu os beijos mais enlouquecedores da minha vida até agora. Me apertava no corpo dele, agarrava meus peitos e começou a pegar na minha buceta. "De ninfeta", ele falava.

Tirou meus shorts, me deixou de quatro e lambeu todos os meus buracos, o que nenhum dos namoradinhos tinha feito. O que senti no rabinho nunca senti. Sentei no seu pau duro e cavalguei até gozarmos, apesar de que eu já tinha explodido pelo menos duas vezes.

Respirei, me limpei, peguei meu baseado e fui me encontrar com a mãe.

Assim começou!


Foto 1 do Conto erotico: O namorado da mamãe me come


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254397 - DEI O CU PARA O NAMORADO DA MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil quem-voce-quiser
quem-voce-quiser

Nome do conto:
O namorado da mamãe me come

Codigo do conto:
254391

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/02/2026

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1