A primeira vez por dinheiro

O Alex, namorado da mamãe, sempre me dava um mimo quando transávamos, uns cigarrinhos daquele que eu gosto ou uma graninha, coisa pouca. Um dia, lamentei com ele que eu estava sem grana e que mamãe estava segurando a grana, pois diz que eu gastava demais. O safado do Alex começou a dizer para eu fazer aqueles vídeos de sexo do privacy ou mesmo programa, sem ninguém saber. Fiquei puta com ele!

"Tenho uns amigos mais velhos, que nem eu, que pagariam para passar uma hora à tarde contigo", falou o sem-vergonha. Fui para casa indignada e com aquilo na cabeça.

Estava chegando o final de semana, eu sem grana, mandei mensagem para o Alex, perguntando se a proposta dele estaria de pé e como seria feito. Ele disse que um amigão dele estava em fase de separa-volta com a esposa e reclamava que estava faltando sexo e por isso pensava em voltar para a mulher. Ele me mandou o Instagram dele, bonitão que nem o Alex, mas mais novo, na casa dos 40.

"Falei com meu amigo, achou que eu estava brincando", mandou mensagem o Alex. Não ia rolar naquele final de semana, então Alex convidou a mamãe, eu e os meninos para tomar banho de piscina na casa dele e comer um churrasco. Estávamos todos curtindo como se fôssemos uma família normal, quando chega o amigo dele, que vou chamar de Paulo. Eu me assustei, Paulo também.

"Não sabia que tinha visita", disse Paulo para Alex, já cumprimentando a mamãe, que ele conhecia, e se apresentando para mim e os demais. Disse, com cara de safado, que já tinha ouvido falar de mim. Fiquei com vergonha, mas muito tesão.

Ele conversava descontraidamente com Alex e a mamãe, mas não parava de me olhar. Estava de sunga, vi aquele pauzão, juro que fiquei molhadinha. Passamos até meio da tarde. Fomos embora com o carro da mamãe e o Paulo com o carro dele. Quando entramos, vi uma mensagem do Alex no meu celular, me passando o contato do Paulo.

"Não tem nada para fazer à noite, o coitado", brincou.

À noitinha, meu namorado Matias foi trabalhar de motoboy e meu mano Eduardo não estava em casa. Nem estava mais pensando na grana que poderia ganhar, cobrar, mas sim no tesão que sentia por conta da situação. Alex era mais gostoso que o amigo, mas o fato de ele me pagar me fazia uma puta de fato e isso me excitava muito.

"Oi, tudo bem?", mandei a mensagem. "Sou a Nívea, filha da Ivete, namorada do Alex. Muito ocupado?", perguntei.

"Que bom, não estou ocupado." E você, está com teu namorado?", perguntou. "Estou sozinha."

Combinamos como fazer, achei melhor deixar o carro num shopping que tem perto de casa e encontrar com ele numa rua ao lado. Esperei-o de chinelinho, short e um bustier. Entrei no carro pensando na loucura, mas logo falei.

"Não sei se o Alex falou, mas vou te cobrar", disse na lata dele. "É profissional a coisa então", respondeu Paulo com cara de safado, enfiando com força a
mão nas minhas coxas.   

Me levou para um motel chique, escolhi a bebida e fomos dar uns pegas para relaxar. "Teu amigo me disse que era para te ajudar a esquecer tua esposa", falei para ele. Tirou o pau para fora e disse. "Então, começa."

Quando vi, estávamos fazendo um 69 delicioso, de vez em quando a língua dele passava no meu rego, fiquei ainda mais enlouquecida. Me colocou de quatro na cama e socou na minha bucetinha até gozar muito, mas nas minhas costas. Sabia que eu estava no fogo e bateu uma para mim até eu gozar.

Descansamos e fomos para a banheira e lá mais sacanagem. Sentei de costas no colo dele até ele gozar de vez.

Estava quase na hora do Matias voltar para casa, eu tinha que me apressar. Estava cheia de porra na minha bucetinha, mas resolvi levar para meu corninho chupar em casa. Ele, mesmo sem saber, gostava de lamber a porra dos outros.

Paulo tirou uma nota de R$ 200 da carteira e me ofereceu. "Está bom?" Eu não tinha a menor ideia, achei ótimo. Trepei gostoso e ainda ganhei R$ 200.

O Alex é um gênio mesmo.
                                

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez por dinheiro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


254823 - 19 aninhos dando para três em 12 horas - Categoria: Incesto - Votos: 8
254788 - Eu dando para meu mano. Agora sim. - Categoria: Incesto - Votos: 14
254705 - Dando para meu mano - Categoria: Incesto - Votos: 9
254521 - Casa cheia na praia e rapidinha com o namorado da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 12
254397 - DEI O CU PARA O NAMORADO DA MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 23
254391 - O namorado da mamãe me come - Categoria: Incesto - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil quem-voce-quiser
quem-voce-quiser

Nome do conto:
A primeira vez por dinheiro

Codigo do conto:
254866

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/02/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1