Mandei o marido sair de casa, para o PA vir para nossa cama.

Com a intenção de brincar outras vezes, peguei o whatsapp do entregador de açaí, por vários dias falamos safadezas, trocamos nudes, quando chegou um sábado chamei ele aqui para casa para namorar um pouco, o tesão estava bastante acumulado.
Ele topou na hora, pedi ao marido então para sair de casa um pouco, pois queria um momento sozinha com meu novo amante.
Dante aguardou apenas que ele chegasse, quando a portaria ligou pedindo autorização para ele entrar, Dante pegou a moto e foi embora, mas pediu que gravasse o áudio para ele ouvir depois.
Quando Rui (nome fictício) chegou, abri a porta e dei um beijo gostoso e demorado, com um sarrinho gostoso, ele me carregou para o quarto me jogou na cama e começou a me chupar, uma delícia, gemia muito, ele quis colocar seu pau na minha buceta e eu disse que sem camisinha não, abri o guarda roupa peguei a camisinha, abri e coloquei no pau dele com minha boquinha, subi nele e comecei a cavalgar gostoso, que gostoso, ele segura meus peitos apertando com força enquanto cavalgo naquele pau gostoso, maior e mais grosso do que do o do Dante, chego em Rui e peço que me coma de 4, me viro no pé da cama e fico igual a uma cadela no cio, em cima da cama, Rui encaixa aquele cacete gostoso na minha buceta e começa a bater com força, tcha tcha tcha. Nossa fui a loucura gritei: vai meu gostoso mete nessa buceta com força, tesão da porra.
Ele intensifica as estocadas e diz que vai goza na minha cara, aí eu digo: vai gostoso, goza na minha cara, quando ele vai gozar tira a camisinha e ele goza na minha boca, engulo tudo e não desperdiço nem uma gota.
Vamos para o banheiro tomar um banho, sarrinho gostoso debaixo do chuveiro, ele está bem durinho, começo a chupar ele de novo, me viro de costas e ele enfia aquela delícia na minha buceta e começa um vai e vem gostoso em pé, ele goza de novo na minha buceta, tava tão bom que nem liguei que tava sem camisinha, encheu de porra a minha buceta, Crl, muito bom, que pau gostoso, deito na cama e Rui se arruma para ir embora, dou um beijo gostoso nele e vou me deitar, estou exausta. Mando mensagem para Dante que ele já pode vir pois o Rui já foi, deito e vou dormir, quando Dante chega vê minha buceta inchadinha começa a me chupar e começa a me comer, sem força fico quietinha e ele me come, que delícia, depois apago e vou dormir, hoje fui uma guerreira.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


255017 - Entrega do açaí - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil dantesabrina
dantesabrina

Nome do conto:
Mandei o marido sair de casa, para o PA vir para nossa cama.

Codigo do conto:
255085

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/02/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0