Há algumas semanas, fomos passar férias num resort no sudoeste da Inglaterra e, como de costume, passamos bastante tempo caminhando, jantando em bons restaurantes e bebendo demais. Numa noite em particular, minha esposa bebeu muito mais do que o normal e estava misturando drinks. A noite começou com dois copos de cerveja, seguidos por uma garrafa de vinho durante o jantar. Depois, ela passou para Bacardi com Coca-Cola e, se bem me lembro, também bebeu uísque em algum momento. O resultado disso foi que ela ficou muito, muito bêbada – mais do que eu jamais a tinha visto. Cambaleamos de volta para o hotel, onde decidi que um último drinque seria apropriado. Minha esposa provavelmente não precisava de um último drinque, mas tomou outro Bacardi. Foi o fim. Me virei, interrompendo uma conversa com um dos hóspedes, e a vi inconsciente. Nenhum esforço que fiz a trouxe de volta à realidade. Ela estava completamente apagada.
vídeo e liguei. Em seguida, fui até a bolsa da minha esposa e peguei um tubo de lubrificante. Peguei uma boa quantidade e a inseri na vagina dela.
Eu observei Mike montar em minha esposa e apoiar o peso em um cotovelo e nos joelhos. Com a mão livre, ele segurou o pênis e o guiou para dentro da vagina dela. Gradualmente, ele o empurrou até o fundo, até que seus testículos encostassem nela. Então, ele começou a penetrá-la lentamente, com estocadas longas e lentas. A respiração de Mike estava ofegante enquanto ele a usava para seu prazer. O rosto dela não demonstrava nenhuma emoção real e tenho certeza de que ela ainda estava inconsciente, mas notei que sua respiração estava sincronizada com as estocadas do pênis dele. Ele a penetrou por cerca de 10 minutos no total, mas achei melhor que ele ejaculasse logo. Eu disse a Mike: "Goza dentro dela - ela não pode engravidar".
Mike assentiu com a cabeça e começou a transá-la um pouco mais rápido. Ele colocou as mãos nos ombros dela para ter mais alavancagem e conseguir enfiar o pau nela o máximo possível. Fechou os olhos e arfou ao ejacular dentro da buceta dela, já casada.
Ele relaxou por alguns instantes, retirou o pênis e ajoelhou-se diante dela. Vi o sêmen escorrendo de sua vagina, o que me excitou ainda mais. Vi seu pênis coberto por uma mistura do líquido da minha esposa e do seu próprio sêmen. Ordenei que ele limpasse o pênis no rosto dela, o que ele fez, deixando um rastro brilhante em sua bochecha e lábios.
Mike começou a se vestir enquanto eu abaixava minhas calças e cueca. Me posicionei no mesmo lugar que Mike estava antes e enfiei meu pau na buceta dela. Eu sabia que ia gozar logo e, depois de algumas estocadas rápidas, ejaculei dentro da buceta dela, que já estava cheia de esperma.
De manhã, ela me perguntou se tínhamos transado na noite anterior. Ela viu as manchas de esperma nos lençóis e disse que seus lábios estavam salgados, então presumiu que tinha me feito sexo oral. Eu disse que tínhamos nos divertido muito – ela devia estar bêbada demais para se lembrar.
