MUITO BEM CASADA IV



(continuação).... ao levantar para ir ao banheiro me limpar e tomar um banho percebi que meu marido tinha estado o tempo todo no quarto observando.
Ao sair do banheiro não sabia o que iria encontrar mas me deparei com uma cena para mim incrível mas para os homens normal: Carlos nu sobre nossa cama conversava animadamente com meu marido sobre um assunto qualquer. quando me viu Carlos voltou a atenção para mim dando o assunto que conversavam por encerrado e ignorando meu marido. eu observei que a pica dele estava ainda com porra e resolvi fazer uma faxina com a boca. comecei a lamber e sugar aquele restinho de sêmen, o pau dele rapidamente ficou pronto novamente, mas eu me sentia um pouco cansada, com o corpo dormente e meio amolecida. Carlos me deitou de bruços e novamente passou a preparar meu cuzinho para sua pica. eu não pretendia dar o rabo naquela noite mas permiti a lubrificação com a lingua porque dessa parte eu gostava.
Porem quando ele me levantou pela cintura e veio com aquela luneta enorme apontada para o meu cuzinho eu protestei dizendo que não estava preparada naquele momento, carlos insistiu com delicadeza mas com firmeza dizendo que quando eu experimentasse iria gostar eu retruquei dizendo que com certeza iria mas só precisava de um tempo para me preparar. Carlos me manteve firmemente na posição de 4 e ficava esfregando sua pica na portinha do meu cu. Meu marido interveio na situação mas para minha tristeza a favor de Carlos, ele pediu que pelo menos eu tentasse e que se dor fosse muito grande eu pediria para parar e ele tinha certeza que Carlos entenderia. alias quando eu vi meu marido com a pica pra fora se masturbando entendi que ele estava mesmo era torcendo para que carlos me fodesse kkkkk. Meu marido ainda providenciou um creminho hidratante para lubrificar meu cuzinho, carlos disse que com ky seria muito mais tranquilo, meu marido argumentou que nós não tínhamos aquele produto porque ele nunca pensou em comer meu rabo. carlos besuntou meu rabinho e a cabeça do pau dele com creme e começou a esfregar ele na portinha. E quando tentou dar as primeiras estocadas eu resisti alegando muita dor. na verdade eu gostava do meu rabinho igual a um botão de rosa e queria que ele continuasse assim. como argumento falei que da próxima vez eu providenciaria o tal creme. Carlos de pronto pediu para meu marido ir comprar e ele saiu rapidamente, mas Carlos me falou que apos o retorno do corno não teria mais nenhuma chance de eu resistir. como uma ultima tentativa de satisfaze-lo ofereci minha bocetinha para ele. Carlos aceitou de pronto e ficou trepando nela ate meu marido voltar com o maldito creme. nesse meio tempo ele ainda me fez gozar mais uma vez. eu não conseguia acreditar na potencia daquele macho, o que ele trepava em uma noite meu marido não transava em um mês inteiro. eu me sentia fraca e cansada com o corpo dolorido e a bocetinha ardendo,mas sabia que tudo misso não era nada perto do que estava por vir.
me coloquei na posição enquanto Carlos fazia os preparativos, enfiei minha cara no travesseiro para abafar meus gritos que agora não seriam de prazer. Carlos começou a enfiar com firmeza e ao sentir a penetração daquela pica enorme em meu cuzinho apertadinho uma dor alucinante tomou conta de mim, eu não tinha forças para lutar e nem para protestar e Carlos continuava a penetrar, a pica dele parecia medir 1 km e não parava de entrar nunca, eu coloquei a mão para sentir quanto faltava e vi que já havia entrado quase tudo. ele botou a pica dele todinha dentro da minha bunda, em seguida se ajeitou sobre mim e começou o movimento de vai-vem. Carlos dominava totalmente a situação com aquela pica enorme e dura dentro do meu cu, eu extenuada e sem forças e o frouxo do meu marido se acabando na punheta e se divertindo com a minha dor. não sei ao certo quanto tempo durou a foda, mas me pareceu uma eternidade. na hora de gozar ele me virou na cama e gozou em rosto, peitinhos barriga e ainda limpou o resto da porra na minha xana. eu que não tinha forças para mais nada tive ainda que ir tomar um banho para me limpar de toda aquela porra. ao sair vi Carlos já vestido na sala e ao me ver pediu que o acompanhasse até a porta me deu um longo beijo disse que eu era uma mulher maravilhosa, muito gostosa mesmo, deu parabéns ao meu marido pela esposa deliciosa e se foi.
Hoje já fazem quase 7 anos que isso aconteceu, Carlos já se foi da minha vida (mas antes me deu muito prazer)e depois dele vieram muitos, mas muitos homens mesmo, vivi as aventuras mais incríveis sempre incentivada pelo meu corninho e hoje posso dizer que no sexo eu já fiz quase tudo. obrigado pela atenção e um beijo a todos. *se vcs realmente gostarem eu posso postar mais historias e garanto que são todas verdadeiras e vividas por mim.
Foto 1 do Conto erotico: MUITO BEM CASADA IV


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lovingdf

lovingdf Comentou em 30/04/2024

Parabéns ao casal. Tesuda, gostosa, delícia...

foto perfil usuario marcone001

marcone001 Comentou em 26/04/2024

Agora já é completa

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 14/04/2024

Deliciosa Erikinha, votadíssimo, parabéns ! beijos doutro planeta em vc inteiirnhaa...

foto perfil usuario

Comentou em 08/11/2021

Essa bocetinha deu agua na boca

foto perfil usuario safadotaubate

safadotaubate Comentou em 16/10/2021

Erikinha muito bom seus contos adorei

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 18/05/2021

votada

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 06/04/2021

linda buceta

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 16/03/2021

Belas contos, fiquei de pica dura o tempo todo, Parabens ao corno pela esposa puta e gostosa

foto perfil usuario jd007

jd007 Comentou em 19/01/2021

Delicia o amigo do seu marido comeu vc todinha 😍

foto perfil usuario dantetxl

dantetxl Comentou em 09/01/2021

Você é linda....

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 28/12/2020

Enfim, Carlos apenas a apresentou um novo panorama sexual. Abriu as portas (traseira) para novos prazeres. E vc adorou, pelo visto. Que foto linda. Parabéns. Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2020

Adorei e fiquei preso à Tua excitante maneira de escrever. Adorei também a linda foto do teu DELICIOSO CORPO. Parabéns. Votado !!!!

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 28/12/2020

Esse relato é simplesmente delicioso e demonstra toda a devoção de um corno por sua esposa... Basta dizer que ele saiu pra comprar lubrificante para o comedor foder o cu da esposa... Que devoção

foto perfil usuario afimdecasadas69

afimdecasadas69 Comentou em 25/12/2020

votado com muito prazer. Tudo isso é você na foto? Humm eu quero rsrsr. bjs Caco

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 23/12/2020

Amei o conto, parabéns. Excitante..

foto perfil usuario drkarinhoso

drkarinhoso Comentou em 22/12/2020

Delícia de conto se quiser podemos criar um conto j juntos

foto perfil usuario

Comentou em 09/01/2017

Hehe as casadas tão piores que as solteiras. Votado.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 12/10/2016

Votei nos 4 contos.Vc é maravilhosa mulher e narradora e é um a puta muito louca por pica.Vale ler seus contos e me sentir participando.Adorei.

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 11/10/2016

Uma iniciação espetacular!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 09/09/2016

Votado! Sem duvida, a melhor parte do seu conto. Pelo que percebi, essa foi sua primeira experiencia, dando o cuzinho. Tô curiosa para ler seus outros contos. Sou fascinada em anal! Beijos, Ruca

foto perfil usuario guilherme40

guilherme40 Comentou em 03/05/2016

ADOREI LINDA MEUS PARABENS APEZAR Q EU TAMBEM GOSTARIA DE FUDER COM FORÇA ESTE RABINHO

foto perfil usuario

Comentou em 03/12/2015

Muito exitante esse seu relato. Se seu marido e vocês se sentem bem assim, então aproveitem mesmo e façam alegria de seus amigos. Votado.

foto perfil usuario mgscorno123

mgscorno123 Comentou em 30/09/2015

li seus contos muito excitante, sua bucetinha é muito linda expõe mais ela nós vamos adorar, vc e seus contos é uma verdadeiro tesão

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 24/09/2015

"se vcs realmente gostarem eu posso postar mais historias e garanto que são todas verdadeiras e vividas por mim." Como podes duvidar se as pessoas gostam ou não? E a prova está nos votos que tens recebido. Mais um voto e um beijo grande.

foto perfil usuario casaljoseelena

casaljoseelena Comentou em 22/09/2015

queria eu ter um amigo assim igual seu marido,e comer o cu da esposa dele.

foto perfil usuario expert

expert Comentou em 14/09/2015

Parabéns! Muito fogosa e verdadeira. Excitante demais!

foto perfil usuario tesao20102009

tesao20102009 Comentou em 06/09/2015

Poucas mulheres parecem ser tão reais como esta.Maravilhosa! !!

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 03/09/2015

Que mulher gostosa e que conto tudo. Adorei o conjunto

foto perfil usuario

Comentou em 28/06/2015

Seus contos são uma delícia,excitantes e bem escritos,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer e ter a suprema realização de navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é teu corpo nu. Beijos,

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 28/04/2015

Excelentes e excitantes os quatro contos. Gostei e votei em todos. Bjs

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 12/04/2015

colossal

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/03/2015

colossal

foto perfil usuario goedhy

goedhy Comentou em 16/10/2014

Parabens vc e muito gostosa e gata . Moro perto se vc quiser te dou muito prazer adoraria ter esse privilegio Bjo

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 10/03/2014

muito bom conto foto delicia

foto perfil usuario

Comentou em 10/03/2014

Quando parecia que tinha acabado, vc nos brindou com a melhor parte da história.... Belo conto, bela história e muito bem escrita.... Parabéns. Beijo

foto perfil usuario lukas mendes

lukas mendes Comentou em 08/03/2014

Delicia de contos gatas...me adiciona no skype...gilbertosantos_sh...bjusss...

foto perfil usuario caco_sp

caco_sp Comentou em 08/03/2014

Maravilhoso... muito tesão

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 08/03/2014

delicia de relato, só de imaginar vc, vendo essa bucetinha linda, fiquei super excitado, és maravilhosa, parabéns bjss

foto perfil usuario pqdafrica

pqdafrica Comentou em 08/03/2014

Tesão de estória, mas acho que poderia estar num conto só. Continue contando suas aventuras.

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 07/03/2014

Parabens pelos contos; gostou gostaram é isso aí.

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 07/03/2014

votamos em seus 4 relatos mas decidimos comentar sua aventura foi adoravelmente exitante parabéns...

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 07/03/2014

Li todas, parabéns, gostaria de ser o Carlos, beijos.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 07/03/2014

Gostei da sua história, com ressalva do sexo anal que você não curtiu, penso que o Carlos devia ter respeitado sua posição de não fazer naquele momento.

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 07/03/2014

adorie e pra comessar vc é muito gostosa pela a foto da pra se ver o aquanto vc é boa de cama estou na fila

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 07/03/2014

muito bom seus contos pena q nao tem fotos do ato.........e vc dando o cuzinho deve sar linda..........bjs

foto perfil usuario rodriguinho

rodriguinho Comentou em 07/03/2014

gostei sim dos seus contos continua postando,se parar vai fazer falta

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2014

Maravilhosos adorei seus contos,muito bem contado adorei e votei beijos

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 07/03/2014

nossa gozei gostoso agora q bela foda queria eu estar no lugar desse Carlos muito bom espero em breve ler mais contos seus bjs em vc todinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 25
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 11
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212638 - Festas na chácara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
212636 - Festas na chácara parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
212634 - Trepando no posto de gasolina. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212623 - Reencontrando um velho amigo. última parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212619 - Reencontrando um velho amigo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212593 - Reencontrando um velho amigo parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
206514 - Fodendo em público na ilha do mel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
199307 - OS PESCADORES ME COMERAM III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
199291 - OS PESCADORES ME COMERAM II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199268 - OS PESCADORES ME COMERAM. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
179015 - Fiz sexo em público num hotel em SC - Categoria: Fantasias - Votos: 67
178929 - Trepei com um grupo de turistas argentinos e com os seguranças em um hotel em Foz do Iguaçú - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
178780 - TREPANDO COM OS HAITIANOS III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
178745 - TREPANDO COM OS HAITIANOS II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178697 - TREPANDO COM OS HAITIANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
178691 - Trepei com 3 na serralheria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178688 - O serralheiro tesudo, o sócio dele e o funcionário. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178684 - Fui comprar verdura e levei a dura - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178483 - Não quis dar pro macho é ele me pagou pra foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
176494 - Surubão na barraca. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
176064 - Meus cunhados me comeram com ajuda do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
176015 - O cara do ar comeu eu e minhas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
174900 - Me comeram na casa abandonada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
174851 - Suruba casa do amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174749 - Transei com dois nas pedras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
174728 - A superpica não entrou. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
174726 - A gostosa pediu para eu dar o rabo pro marido - Categoria: Fantasias - Votos: 32
170225 - Putaria em Porto Rico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
170064 - Fui no jogo e enlouqueci a torcida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
169925 - NEM SEI QUANTOS ME COMERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
169885 - o cara do uber era taradão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169837 - foi consertar o box e me comeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
169835 - transando no posto policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
95509 - TREPANDO COM OS AMIGOS DO MEU IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
95143 - EU TAVA BEBADA E TODO MUNDO ME FODEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
95133 - EU, MEU MARIDO E HEITOR - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
95080 - A VIZINHA CRENTE ENTROU NA PUTARIA (E ADOROU) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
92777 - O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
90536 - Preocupação com meu marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90522 - FODA ESPECIAL DE NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
90521 - UMA SURUBA PARA MEU MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
90388 - Vou ter que dividir os machos... - Categoria: Gays - Votos: 18
90375 - VENDO MEU MARIDO LEVAR FERRO DE DOIS MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 56
90361 - A BONECA DO MEU MARIDO QUER MAIS PICA. - Categoria: Gays - Votos: 34
90343 - ALIAS, UM VIADAÇO!!!!!!!!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
90340 - O DIA EM QUE MEU MARIDO VIROU VIADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
71675 - DEI UMA TREPADA DE PREMIO PARA O APOSENTADO. - Categoria: Coroas - Votos: 47
71659 - CONTO COMEMORATIVO - 1a EXPERIENCIA COM UM CASAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
71608 - METENDO COM O TIME DE FUTEBOL DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
71602 - TREPANDO COM UM DEUS NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
71585 - PEGANDO NA VARA DOS PESCADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
71065 - FUI PROSTITUTA NA ESPANHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
70418 - ROTEIRO DO PECADO EM SC. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
70407 - PROBLEMAS COM O MARIDO POR CAUSA DAS FODAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
70403 - ENFIM, A SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
70398 - MEU PRIMEIRO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
70389 - MEU SEGUNDO MACHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
70368 - FODENDO COM O PORTEIRO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66
70365 - ESSA DEPILAÇÃO FOI FODA - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
70338 - TREPANDO COM O FILHO DO MACHO - Categoria: Virgens - Votos: 68
70272 - A CORNA QUIS DAR PARA O MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
70251 - TREPANDO COM O INIMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70241 - FUI PUTA DO MARCENEIRO. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 77
70198 - O MACHO DO GÁS - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
70185 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS II - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
70165 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
44252 - STRIP POKER II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
44055 - STRIP POKER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
43939 - Muito bem casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
42406 - MUITO BEM CASADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
42386 - MUITO BEM CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 142

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
MUITO BEM CASADA IV

Codigo do conto:
43944

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/03/2014

Quant.de Votos:
168

Quant.de Fotos:
1