FUI PUTA DO MARCENEIRO.



Os móveis lá de casa estavam uma merda. a cama tava rangendo e o estrado caia, desabou uma vez que eu estava fodendo com um amigo nosso. o guarda roupa então, estava uma tragédia, as portas caiam, as gavetas encavalavam e as prateleiras desabavam. eu reclamava, mas meu marido dizia que ia dar um jeito. ele, como todos os homens, é o rei da gambiarra. vai com serrote, chave de fenda, cola e deixa tudo bonitinho, até que vc abra a porta pela primeira vez e começa a cair tudo de novo. eu ameacei terminar de quebrar tudo com um martelo e ele resolveu agir. me falou que mandaria um marceneiro que tinha feito os moveis de um irmao do tio do primo de um conhecido de um colega de trabalho dele e que era muito bom de serviço (os homens sempre tem essas indicações ridiculas). e que ele viria no dia seguinte fazer um orçamento dos móveis.
Na manhã seguinte eu estava tomando banho e o interfone tocou sai toda molhada, pelada e esbaforida porque eu imaginei que era o tal do marceneiro e queria moveis novos o quanto antes. o porteiro falou que era o antunes marceneiro e eu autorizei a entrada.
Eu poderia ter colocado uma roupa para atende-lo. tambem nao quis atender ele pelada porque nao ia rolar orçamento nenhum. alem disso poderia ser um velho ou um crente e ai eu ia ficar com cara de trouxa. optei por um meio termo e peguei uma toalha de banho pequena, me enrolei nela e esperei a chegada do tal antunes. a toalha era bem pequena mesmo deixava metade dos meus seios a mostra e a polpa da bunda tbm, as pontas da toalha ficavam batendo na minha xaninha, quase exposta.
atendi e me desculpei atende-lo assim mas eu estava no meio do banho, antunes era um moreno alto, forte com cara de poucos amigos,com uns 40 e poucos anos. ele disse que entendia, mas começou a me comer com os olhos e eu me animei com o macho. conduzi ele até o quarto, seguindo na frente e rebolando para ele. no quarto comecei a explicar em detalhes o que eu queria, ficando na ponta dos pes e me inclinando para a frente para mostrar os detalhes que eu queria nos moveis, o macho ja estava louco em ver minha bunda aparecendo, mas procurava se concentrar no trabalho. ele pegou aquele negocio de medir (nunca lembro o nome) e começou a anotar as medidas numa prancheta, eu sentei na cama de frente para ele. tive que levantar a parte de tras da toalha e minha bunda ficou todinha de fora, a parte da frente da toalha se abriu e xaninha tbm ficou de fora mas eu cruzei as pernas cobrindo ela. eu estava sentada na cama nua da cintura para baixo e o macho ja nao se concentrava em porra nenhuma. eu levantava eu passava na frente dele para mostrar e explicar mais detalhes dos móveis. a pica dele ja estava dando cabeçada nas calças. Mas eu continuava: quando eu levantava a toalha começava a abrir e eu desfazia o nó terminava de abrir a toalha e fechava novamente. o macho estava enlouquecido começou a elogiar minha beleza (mentiroso!!) mas eu me fazia de desentendida e continuava a falar dos móveis, peguei um banquinho para mostrar altura que eu queria o guarda roupas, fiquei de ponta de pe no banquinho e expus todinha minha bunda para ele, na hora da descida quando desci uma perna a toalha abriu ate o umbigo. ele estava muito doido, a pica totalmente dura, mas eu queria mais. ele tentava engatar um papo comigo mas eu voltava aos moveis, abri a porta do guarda roupas me agachei la dentro para mostrar a profundidade que eu queria o novo movel, a toalha subiu acima da minha bunda chegando nas costas, o macho não aguentou veio por tras (para ver certinho a profundidade) e encostou a pica dura na minha bunda pelada, eu me desvencilhei, mas tbm ja estava louquinha, ao voltar para a cama deixei cair a toalha e falei para o macho se tinha problema eu ficar nua porque aquela toalha nao parava de cair, mas ele não respondeu. veio em minha direção como uma fera tentou me beijar mas eu conduzi a boca dele para meus peitos e ele começou a chupar, meteu a mão na minha bucetinha e começou a enfiar o dedo nela. ele estava ofegante e completamente enlouquecido, me jogou na cama e começou a chupar minha xana, eu safada como eu só, dizia para ele parar e falava: não...meu marido...sou casada....pare....por favor....não faça isso.... O macho metia a lingua na minha xana com habilidade e eu comecei a gemer de prazer. pulei em cima dele, arranquei a roupa saltou uma linda vara e começamos um 69. a rola dele era grossa, nao muito comprida, com a cabeça pequena e arredondada, boa para comer cú.            
ele era muito bom de lingua e me fez gozar. me puxou para a beirada da cama e começou a comer minha buceta em pé. colocou uma perna sobre a cama e se curvou sobre mim numa posição que eu adoro ver o macho trepar. a pica dele era dura como uma rocha e ele socava em mim sem dó nem piedade. deitei ele na cama e fiquei de cocoras de frente para ele apoiando minhas maos nequeles peitorais fortes, ficava socando e tirando a vara dele de dentro da minha buceta. me sentei sobre ele e comecei a cavalgar, o macho estava prestes a gozar e eu tambem, galopei rebolando na piroca dele e gozamos gostoso. fui me limpar e quando voltei vi que o macho queria mais, ofereci meu cuzinho pra ele e a pica endureceu na hora. o macho gostava de cú e a pica dele era perfeita para enrabar. peguei o creme e passei na cabeça do pau dele, ele passou no meu cu e aproveitou para enfiar o dedo medio nele, eu ficava de 4 pedindo: "fode meu rabinho, gostoso". ele obedeceu, ajeitou a pica na portinha do meu cú e começou o trabalho, foi enfiando bem devagarinho enquanto eu ajeitava a bundinha, olhava para tras e pedia mais. botou tudo e deixou ele quietinho la dentro, ele parecia curtir estar com a pica todinha cravada no meu rabinho. pedi para ele começar os movimentos e comecei a me masturbar. logo gozei. adoro uma enrabada e gozo mesmo. tirava ele todinho de dentro para tornar a enfiar, começou a aumentar o ritmo das bombadas e gozou no meu rabo.
pedi que ele se vestisse porque ja estava satisfeita.
ele me falou que queria que os móveis ficassem perfeitos e teria que voltar varias vezes para tirar medidas e acertar detalhes dos moveis comigo. eu falei que poderia voltar quantas vezes quisesse, porque o importante era fazer o serviço bem feito e que eu achava ele muito bom de serviço.
Os móveis demoraram bastante para ficar prontos, ele voltava sempre para acertar algum detalhe. mas como eu disse o importante é que o serviço foi muito bem feito.
Obrigado a todos pelo carinho. logo eu posto mais (são muitas historias)
beijos.
   
Foto 1 do Conto erotico: FUI PUTA DO MARCENEIRO.

Foto 2 do Conto erotico: FUI PUTA DO MARCENEIRO.

Foto 3 do Conto erotico: FUI PUTA DO MARCENEIRO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcone001

marcone001 Comentou em 01/05/2024

Gostei mas poderia descrever as outras medições, ou os moveis não ficaram perfeitos?

foto perfil usuario safadotaubate

safadotaubate Comentou em 16/10/2021

Delícia de mulher

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2021

Muito bom

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 16/03/2021

quero meter minha no seu cuzinho minha puta gostosa

foto perfil usuario afimdecasadas69

afimdecasadas69 Comentou em 25/12/2020

Quero parar mas não consigo kkkk, você é viciante.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 17/12/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2017

Vc gosta muito né safada ....

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2017

Vc gosta muito né safada ....

foto perfil usuario joca69

joca69 Comentou em 05/01/2017

que tesão de conto , adorei....

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 11/10/2016

Eita trabalho bom! rsrsrsrsrsrsrs

foto perfil usuario fernando193

fernando193 Comentou em 22/05/2016

nossa muito bom mor tesão

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/05/2016

amo afastar a calcinha e meter gostoso! delicia! Betto

foto perfil usuario peludo16cm

peludo16cm Comentou em 26/03/2016

Delícia de relato e bocetinha, parabéns!

foto perfil usuario pauzudo22cmpa

pauzudo22cmpa Comentou em 18/01/2016

Vc e uma putinhaa mto safada viu deliciaa vc nao quer um bombeiro ai pra vistoriar sua ksa se sim so chamar

foto perfil usuario sarahcasada

sarahcasada Comentou em 16/01/2016

Que delícia excitar os homens...

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 06/10/2015

q delícia de foda muito bem narrada me fez gozar gostoso bjs em vc todinha

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 24/09/2015

Gostei muito do conto e das fotos. Mais um voto.

foto perfil usuario casaljoseelena

casaljoseelena Comentou em 22/09/2015

ola sou eletricista me chame, será um prazer fazer o serviço bem feito

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 17/09/2015

Quem me dera saber fazer móveis

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 04/09/2015

Que delícia hein...se quiser que dou uma pintada aí pra você não...faço tudo como você gosta!

foto perfil usuario pintorsafadointrsp

pintorsafadointrsp Comentou em 04/09/2015

adorei....sou montador de moveis..e ja vivi esse situaçao mais de uma vez. Parabens belo conto

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 03/09/2015

Quanta safadeza que beleza de conto nota 10, vc é deliciosa

foto perfil usuario travesso2

travesso2 Comentou em 03/09/2015

que safada vc, adorei o conto gostosa

foto perfil usuario biabissex

biabissex Comentou em 03/09/2015

Me deu vontade de reformar meus móveis com urgência esse seu conto! rsrsrsrsrsr

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 03/09/2015

É isso ai. parabéns a esta linda Erikinha e ao esposo, mulher safada tem que ser assim mesmo, pra falar a verdade a meu ver toda mulher teria que ser assim. safada e puta corajosa pra fazer loucuras. Continue fazendo cada vez mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 25
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 11
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212638 - Festas na chácara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
212636 - Festas na chácara parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
212634 - Trepando no posto de gasolina. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212623 - Reencontrando um velho amigo. última parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212619 - Reencontrando um velho amigo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212593 - Reencontrando um velho amigo parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
206514 - Fodendo em público na ilha do mel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
199307 - OS PESCADORES ME COMERAM III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
199291 - OS PESCADORES ME COMERAM II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199268 - OS PESCADORES ME COMERAM. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
179015 - Fiz sexo em público num hotel em SC - Categoria: Fantasias - Votos: 67
178929 - Trepei com um grupo de turistas argentinos e com os seguranças em um hotel em Foz do Iguaçú - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
178780 - TREPANDO COM OS HAITIANOS III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
178745 - TREPANDO COM OS HAITIANOS II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178697 - TREPANDO COM OS HAITIANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
178691 - Trepei com 3 na serralheria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178688 - O serralheiro tesudo, o sócio dele e o funcionário. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178684 - Fui comprar verdura e levei a dura - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178483 - Não quis dar pro macho é ele me pagou pra foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
176494 - Surubão na barraca. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
176064 - Meus cunhados me comeram com ajuda do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
176015 - O cara do ar comeu eu e minhas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
174900 - Me comeram na casa abandonada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
174851 - Suruba casa do amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174749 - Transei com dois nas pedras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
174728 - A superpica não entrou. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
174726 - A gostosa pediu para eu dar o rabo pro marido - Categoria: Fantasias - Votos: 32
170225 - Putaria em Porto Rico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
170064 - Fui no jogo e enlouqueci a torcida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
169925 - NEM SEI QUANTOS ME COMERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
169885 - o cara do uber era taradão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169837 - foi consertar o box e me comeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
169835 - transando no posto policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
95509 - TREPANDO COM OS AMIGOS DO MEU IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
95143 - EU TAVA BEBADA E TODO MUNDO ME FODEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
95133 - EU, MEU MARIDO E HEITOR - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
95080 - A VIZINHA CRENTE ENTROU NA PUTARIA (E ADOROU) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
92777 - O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
90536 - Preocupação com meu marido. - Categoria: Fantasias - Votos: 23
90522 - FODA ESPECIAL DE NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
90521 - UMA SURUBA PARA MEU MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
90388 - Vou ter que dividir os machos... - Categoria: Gays - Votos: 18
90375 - VENDO MEU MARIDO LEVAR FERRO DE DOIS MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 56
90361 - A BONECA DO MEU MARIDO QUER MAIS PICA. - Categoria: Gays - Votos: 34
90343 - ALIAS, UM VIADAÇO!!!!!!!!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
90340 - O DIA EM QUE MEU MARIDO VIROU VIADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
71675 - DEI UMA TREPADA DE PREMIO PARA O APOSENTADO. - Categoria: Coroas - Votos: 47
71659 - CONTO COMEMORATIVO - 1a EXPERIENCIA COM UM CASAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
71608 - METENDO COM O TIME DE FUTEBOL DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
71602 - TREPANDO COM UM DEUS NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
71585 - PEGANDO NA VARA DOS PESCADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
71065 - FUI PROSTITUTA NA ESPANHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
70418 - ROTEIRO DO PECADO EM SC. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
70407 - PROBLEMAS COM O MARIDO POR CAUSA DAS FODAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
70403 - ENFIM, A SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
70398 - MEU PRIMEIRO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
70389 - MEU SEGUNDO MACHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
70368 - FODENDO COM O PORTEIRO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66
70365 - ESSA DEPILAÇÃO FOI FODA - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
70338 - TREPANDO COM O FILHO DO MACHO - Categoria: Virgens - Votos: 68
70272 - A CORNA QUIS DAR PARA O MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
70251 - TREPANDO COM O INIMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70198 - O MACHO DO GÁS - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
70185 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS II - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
70165 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
44252 - STRIP POKER II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
44055 - STRIP POKER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
43944 - MUITO BEM CASADA IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
43939 - Muito bem casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
42406 - MUITO BEM CASADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
42386 - MUITO BEM CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 142

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
FUI PUTA DO MARCENEIRO.

Codigo do conto:
70241

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
02/09/2015

Quant.de Votos:
77

Quant.de Fotos:
3