TREPANDO COM O INIMIGO

Dizem que quando o homem pensa com a pica ele faz merda, concordo com a frase mas acho um pouco machista, já que a mulher quando pensa com a xana tambem faz merda. é o meu caso, minha buceta é irracional e, as vezes, me leva a fazer coisas que eu nao deveria fazer.
É uma história que nem sei se deveria contar, mas eu acho que devemos expurgar nossos erros para não repeti-los e, aproveito para pedir desculpas para meu marido, a quem sacaneei num momento de fraqueza. e vou procurar contar de uma forma bem humorada para ficar mais leve.
Vamos aos fatos.
Meu marido é, hoje, gerente regional de uma empresa multinacional do agronegocio. É hoje, porem ele deveria ter alcançado esse cargo há muito mais tempo.
Mario era o chefe do meu marido na epoca e meu marido chefiava uma equipe de vendas e prospecçao de novos negocios. essa empresa estava lançando um produto novo no mercado, um produto que não existia no brasil e, havia até um preconceito dos agricultores em usa-lo. Meu marido montou uma estrategia antes do lançamento do produto de convencimento dos agricultores, com palestras, encontros, visita a cooperativas, etc. moravamos a epoca no rio grande do sul e o lançamento seria regionalizado: RS, depois SC, depois PR e assim por diante.
Graças ao trabalho dele o lançamento foi um sucesso e a estrategia dele foi usada para o lançamento do produto no restante do pais.
A empresa ganhou muito dinheiro com isso e os diretores em sao paulo, se interessaram conhecer o criador do plano. Ocorre que meu marido por temperamento nao é exibicionista(ao contrario de mim.kkkkkk) e mario tomou como sua a estrategia de lançamento.
foi promovido para um cargo em sao paulo e ainda ganhou o direito de indicar seu sucessor na gerencia regional. se ao menos ele roubasse a ideia, mas indicasse meu marido seria um mal menor, mas nem isso ele fez, talvez por medo da sombra dele, indicou para o cargo um incompetente, que tempos depois foi mandado embora da empresa.
Tudo isso eu sei hoje, mas não sabia na epoca. meu marido andou uns tempos muito mal humorado mas não me explicou o motivo. eu só sabia que ele não gostava do Mário, mas achava que era por algum probleminha bobo na empresa.
No final do ano a empresa sempre faz uma festa de confraternização entre os funcionarios, mas devido aos bons resultados do ano. essa festa seria realizada no melhor hotel de floripa e todos que atingiram as metas ganhariam um fim de semana com tudo pago.
Eu fiquei toda empolgadinha, mas meu marido me recomendou calma. Muitos na empresa sabiam que eu trepava, inclusive varios colegas de trabalho dele ja haviam transado comigo. ele me explicou que QUASE todos eram casados e que seria uma festa familiar em que todos estariam com esposa e filhos. ate me pediu para comprar um biquini maiorzinho. Mas quase, não sao todos e um dos que nao tinham familia era mario, que era separado.
Chegamos no sabado pela manha e tudo tava indo bem eu tava comportadinha com meu biquinao enorme sem nem olhar para os lados, uma santa, só faltava o veu.
Mas como dizia meu avô antes da tempestade sempre vem a calmaria.
Eu lá estava totalmente isolada, as mulheres nao gostavam de mim, alias não gostavam não, elas me odiavam. tinham um sentimento que era uma mistura de raiva/inveja/desprezo/ciume e outros sentimentos nobres. eu não me importava e curtia aquela beleza de lugar com meu marido ou sozinha mesmo.
A noite seria a festa e todos diretores estariam lá, meu marido me explicou que era muito importante ele fazer contato com aquela gente.
A noite, na festa, tava eu novamente comportada com um vestidão enorme e sozinha, meu marido com os tais contatos e nenhuma boa alma para sentar na mesa comigo, era uma festa maravilhosa e as mulheres estavam extasiadas em ver minha situação e eu carcando champanhe para afogar as magoas.
Eu acredito no capeta e vi ele na minha frente, veio encarnado no mário, mas que era o capeta era. Veio com aquele sorriso sedutor que só o maligno tem e, ploft sentou na minha mesa.
Vejam bem, eu ali no meio de uma festa mais sozinha que o naufrago do filme, carcada no champanhe, com meu marido puxando o saco dos chefes, aparece um ombro amigo para mim chorar. ombro do capeta, mas amigo. mario chegou muito educado e sedutor me tratando bem, era tudo que eu precisava naquele momento, ele pedia mais champanhe para nós e eu ja tava bebinha, ele notou e sugeriu que saissemos para eu respirar um ar fresco. saimos e no meio daquele hotel enorme fomos parar num cantinho escuro e a sacanagem começou a rolar. eu tava carente e solitaria e até esqueci naquele momento que ele desafeto do meu marido. esqueci não, eu nao sabia, sabia só que eles não se gostavam, mas eu achei ele gente boa.
Ele chupava meus peitos enfiava a mao na minha xana e eu pus o pau dele pra fora e comecei a tocar pra ele. ele me convidou para ir para o quarto dele e naquele momento eu nao era mais responsavel pelos meus atos. a xana era. Alem disso eu nao queria voltar para aquele lugar. pelo menos eu tava com alguem.
Mario era um alemaozao atletico, ate meio corpulento, mas era gostoso e com uma bela pica.
Fomos para o quarto e a pica começou a entrar, eu estava bebada e com muito tesao, ele metia gostoso e eu gemia de prazer, era bom de foda e me fez gozar varias vezes (quando to bebinha gozo mais). a pica dele era bem branquinha, com bastante pele, cabeça pequena e boa de chupar. chupei ele ate ele gozar. fodemos por uma duas horas e dei ate o cú pra ele, eu esqueci da vida, dei uma boa relaxada. quando dei por conta me recompus, sai desesperada e voltei para a festa meio bebada, meio feliz, meio envergonhada. meu marido estava feito louco atras de mim eu falei para ele que estava no quarto e ele disse que a recepçaõ ligou la e eu nao atendi. eu expliquei que desliguei o telefone. falei que fui porque cansei de ficar sozinha na mesa (o que era meia verdade). eu nao pretendia mentir para ele, só achei que aquele nao era o momento adequado.
Na manha seguinte quando expliquei, ele ficou possesso, disse que eu poderia trepar com qualquer pessoa do mundo menos "aquele FDP", eu explicava que eu tava sozinha, carente, meio bebada e que ele foi a unica pessoa da festa que me deu atençao. ele se acalmou saimos para conversar na praia e ele me explicou tudo que eu ja falei ai em cima, com masi riqueza de detalhes (eu so meio esquecidinha). ele nao se conformava "daquele FDP" ter prejudicado tanto ele profissionamente e "ainda comido a minha mulher". eu pedia desculpas, disse que se ele tivesse me contado antes isso nao teria acontecido. mas nao adianta foda dada é foda dada, nao tem como voltar atras. O macho devia estar duplamente feliz pela foda e pela nova sacanagem com meu marido. seria engraçado se nao fosse triste. mas hoje, passada a tristeza nós até conseguimos dar boas risadas do fato. Meu marido hoje é gerente regional em lugar até melhor, mario deixou a empresa numa situação até hoje mal explicada e hoje trabalha como vendedor autonomo
Um beijo a todos.      


      

Foto 1 do Conto erotico: TREPANDO COM O INIMIGO

Foto 2 do Conto erotico: TREPANDO COM O INIMIGO

Foto 3 do Conto erotico: TREPANDO COM O INIMIGO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario afimdecasadas69

afimdecasadas69 Comentou em 25/12/2020

Como vc disse foda dada, é foda dada, gostei. Bj Caco

foto perfil usuario calhercher94

calhercher94 Comentou em 25/12/2020

Que putinha, tô loko de vontade de comer vc, em especial seu cuzinho

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2017

Me pergunto... Se soubesse dá sacanagem que ele fez com seu marido, teria mesmo negado a foda ....

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 11/10/2016

E triste e feliz ao mesmo tempo! Mas um boa sacanagem em todos os sentidos. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

foto perfil usuario santiago027

santiago027 Comentou em 11/10/2016

Putinha baita safada mesmo hein!!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/08/2016

Erikinha, obrigado pór me add como amigo! Fico aqui na tela, vendo e lendo seus deliciosos contos, me excitando e imaginando a "S O R T E" que seu marido teve em ter encontrado vc e se casado com vc!!!! Vc é D E L I C I O S A!!!!!! Betto

foto perfil usuario

Comentou em 26/06/2016

Vc é uma delícia, trepa comigo.

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 09/02/2016

VOTADO....SE PUDER LEIA MEUS RELATOS TB....BJKS

foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 25/01/2016

INTERESSANTE.......SE PUDER LEIA OS MEUS RELATOS...TB...BJKS

foto perfil usuario daviddelicia

daviddelicia Comentou em 12/10/2015

que delicia adorei as fotos adorei o conto adorei vc !!!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 24/09/2015

"Dizem que quando o homem pensa com a pica ele faz merda, concordo com a frase mas acho um pouco machista, já que a mulher quando pensa com a xana tambem faz merda. é o meu caso, minha buceta é irracional e, as vezes, me leva a fazer coisas que eu não deveria fazer." Quanta lucidez e sabedoria. Muito bom. Votado

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 17/09/2015

A vida é complicada, mas tu és mesmo fogo.

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 05/09/2015

Bom que a coisa se resolveu, você gozou gostoso e seu marido ta num patamar melhor...e vai mais um voto pra ti rsrs!

foto perfil usuario

Comentou em 04/09/2015

Além de deliciosa vc consegue ser uma putinha gostosa.. Ganhou meu voto...

foto perfil usuario edu37

edu37 Comentou em 03/09/2015

Quero contato. Votado. Bjs

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 03/09/2015

Linda História parabéns, realmente foi sacana com o marido, mas garanto que ele se excitou muito.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 26
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 12
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
TREPANDO COM O INIMIGO

Codigo do conto:
70251

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/09/2015

Quant.de Votos:
56

Quant.de Fotos:
3