Preocupação com meu marido.



As coisas que tem acontecido nos ultimos dias tem me feito refletir muito sobre meu casamento.
Eu casei ha alguns anos com um homem mais velho que me daria uma boa situação financeira. desde antes do casamento ele sempre me incentivou a usar roupas custissimas e biquinis sumarissimos. quando os homens, ao me ver sempre com pouca roupa roupa se aproximavam e me cantavam, ao inves de uma cena de ciumes, ele ficava com tesao e metia gostoso comigo.
eu nao percebia direito o que significava tudo isso mas depois que casamos, me incentivava a usar roupas cada vez mais curtas, gostava de me ver me exibndo nua dentro e ate no quintal da casa, quando tinha algum curioso observando ele fazia sexo comigo num ponto onde pudessem nos ver.
Não demorou muito para ele me dar de presente para seu melhor amigo. gostava de ficar assistindo eu trepar com ele. logo veio outro amigo dele e os meus amigos, o primeiro menage, a primeira suruba e nao parei mais, hoje sou viciada em pica.
tudo isso nao teria acontecedo se nao fosse meu marido, sou grata a ele por tudo que ele fez e faz por mim.
O que aconteceu nos ultimos dias me fez ficar um pouco angustiada, nao que eu nao curta o momento, nao ligo e ate gosto de ver ele levar pica. mas nao estou conseguindo me habituar a viver com um homem que divide as lingeries comigo e esta cada dia mais afeminado. Alem disso ele parece estar apaixonado por ricardo, um dos meus machos favoritos. nao que ele nao de conta de nós dois. da sim, é um macho muito gostoso, o problema é que ricardo parece preferir o rabinho dele a minha xaninha. pode ate ser um pouco de ciumes ou orgulho ferido, eu sempre me acostumei a ser o centro das atençoes dos machos, sei lá.
tive uma conversa com ele e ele me disse que nunca tinha sido viado e que ja estava em seu segundo casamento e nunca havia se sentido atraido por outros homens. mas com o passar do tempo e virando o corno que ele virou, passando a conviver direto com as picas mais variadas, ele passou a admirar e a desejar aquelas picas durinhas que me faziam tao feliz e a algum tempo passou a se imaginar no meu lugar. talvez nunca tivesse acontecido nada se dois machos meus que parecem gostar tbm de uma boneca, tivessem começado a assedia-lo e ele que ja estava a fim nao resistiu e entrou na vara. a historia tem logica e tbm não importa, nao me falta machos e eu ate nao ligaria de fazermos sexo juntos com eles. pra falar a verdade isso me dá ate um pouco de tesao ver aquela bichinha sendo enrabada ao meu lado.
O problema maior é a maneira como ele tem agido, se ele tivesse se transformado num homossexual discreto que transasse nas quatro paredes e depois voltasse a bancar o hominho, tudo bem, tudo bem mesmo. mas nao é isso que esta acontecendo ele assimiu seu lado gay em outros momentos da vida, esta cada vez mais afeminado, usa munhas calcinhas o dia inteiro, fica passeando de lingerie pelo apto. todo aberto se exibindo para a vizinhança. isso ja é demais.
Mas meu maior medo mesmo é minha segurança financeira. ele trabalha em uma multinacional que é uma empresa muito conservadora, la muitos colegas de trabalho ja meteram ou metem comigo, ja trepei com chefes, diretores e até um diretor estrangeiro que visitava a filial brasileira. mas isso é normal e a macharada até gosta, eu nao sou sou funcionaria da empresa e meu marido que é nao se importa. outra coisa é ter uma bichona chefiando um setor inteiro. entendam nao tenho preconceito nenhum contra homossexuais, nenhum mesmo. mas como vcs acham que a diretoria vai reagir quando ele começar a soltar franga no trabalho? uma demissao nessa altura da vida ele nunca mais consegue emprego. ele é competente, e muito. mas com a idade que ele tem e pelo motivo que ele pode ser demitido, emprego nunca mais. tenho cobrado dele compostura no trabalho e ele me garante que la esta tudo tranquilo. mas como vou confiar num homem que vai trabalhar de calcinha?
Obrigado pela atenção, aqui é o unico lugar em que posso desabafar e falar a verdade. gostaria que as amigas e os amigos do site me ajudassem. nao sei se estou fazendo um diagnostico correto da situação. pode ser nos comentarios do conto ou em mensagem privada. vcs sao muto inteligentes e eu estou precisando, nao conseguiria me imaginar sem os confortos que ele me oferece hoje e estou com medo de perder tudo que conquistei.

desculpem pelo rosto coberto, mas é uma foto antiga e na epoca eu nao me exibia na net. e tbm um incentivo para uma amiga aqui do site que ainda nao tem essa coragem. beijo a todos

Foto 1 do Conto erotico: Preocupação com meu marido.

Foto 2 do Conto erotico: Preocupação com meu marido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hotstorm

hotstorm Comentou em 26/01/2019

Como eu disse tenho esse fetiche, porém mesmo se um dia minha esposa aceitar tem q ser com moderação, apenas na hora do sexo se montar, ou em alguns momentos privados, ambos tem q conversar e achar um ponto de equilíbrio q acredito q dara certo.

foto perfil usuario manosafo

manosafo Comentou em 27/10/2016

acho que essa parte do exibicionismo é complicado. ele ainda não se tocou do que pode acontecer, só está euforico em poder se soltar. saber como fazer ele se tocar, não sei, mas você poderia sentar e conversar com ele mais ou menos o que falou aqui. expondo a real, acho que ele se tocaria..

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/10/2016

Acho ridículo ele se expor e por conseguinte te expõe! Agora, se ele fosse sigiloso, acho que ele ir com suas calcinhas, é o máximo da viadagem! Betto

foto perfil usuario misteriosositapema

misteriosositapema Comentou em 15/10/2016

Continuando... Ele provavelmente já fazia isso, mas sem você saber. Meu marido era assim, usava calcinha desde os 15 anos, mas tem tesão por mulher e não por homem. Do homem ele gosta só da pica. Eu ajudo ele com maquiagem, compra de roupinhas, enfim, nos tornamos um casal bem resolvido. Assim como seu marido, o meu também trabalha em uma empresa e ocupa cargo de gerência. A calcinha não prejudica

foto perfil usuario misteriosositapema

misteriosositapema Comentou em 15/10/2016

Bebê, eu não me preocuparia tanto com isso. Seu marido não está ficando afeminado pelo fato de usar calcinhas. Meu marido faz isso há anos. Curtimos do mesmo jeito que vocês. Quando estamos em quatro paredes ele se transforma em uma fêmea deliciosa, mas com uma pica dura e cheia de tesão. Curtimos com nossos machos e entre nós. Ele me ama e eu amo ele. Ele vai trabalhar de calcinha e cheio d tesão

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 15/10/2016

Esta cobre dele ser macho fora de casa e via dinheiro em casa Fale que você está incomodada

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 15/10/2016

Creio que para um sexo saudável exista limites a serem cumpridos. Não pode fazer mal para a pessoa, corpo e mente. Não pode fazer mal para os outros, a família, a sociedade e suas leis oficiais e Não pode fazer mal para o ecossistema. Fora isso tudo vale. O campo sexual é fértil tem que tomar cuidado com o que se semeia e cultiva pois o fruto é certo. Você é linda, se cuida.

foto perfil usuario hokage

hokage Comentou em 14/10/2016

Com certeza, compostura no trabalho é fundamental, ainda mais em cargo de chefia. Talvez seja um pouco radical, mas esteja na hora de você cortar os machos dele, tomar uma atitude mais dominadora, controlar ele e fazê-lo entender que você está no controle e que ele só pode soltar a franga quando você deixar. Fazer marcação cerrada. E arrumar um macho de alfa, para você.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/10/2016

Que delícia! Betto

foto perfil usuario avil1234

avil1234 Comentou em 14/10/2016

compra sinto de castidade para ele e faz ele lhe obedecer diga que so vai tirar e deixar ele gozar qdo ele se comportar e parar de usar as calcinhas.

foto perfil usuario cassete 22

cassete 22 Comentou em 14/10/2016

É muito bom desabafar. Vc esta certa tem que cobrar compostura dele no emprego sim, vc deve proibir ele de trabalhar de calcinhas e só usar em casa pra dar o rabo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 25
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 11
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
212641 - Festas na chácara 3 - o jardineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212638 - Festas na chácara 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
212636 - Festas na chácara parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
212634 - Trepando no posto de gasolina. - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212623 - Reencontrando um velho amigo. última parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
212619 - Reencontrando um velho amigo 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
212593 - Reencontrando um velho amigo parte 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
206514 - Fodendo em público na ilha do mel. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
199307 - OS PESCADORES ME COMERAM III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
199291 - OS PESCADORES ME COMERAM II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
199268 - OS PESCADORES ME COMERAM. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 44
179015 - Fiz sexo em público num hotel em SC - Categoria: Fantasias - Votos: 67
178929 - Trepei com um grupo de turistas argentinos e com os seguranças em um hotel em Foz do Iguaçú - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
178780 - TREPANDO COM OS HAITIANOS III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
178745 - TREPANDO COM OS HAITIANOS II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178697 - TREPANDO COM OS HAITIANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
178691 - Trepei com 3 na serralheria. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
178688 - O serralheiro tesudo, o sócio dele e o funcionário. - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178684 - Fui comprar verdura e levei a dura - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
178483 - Não quis dar pro macho é ele me pagou pra foder - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
176494 - Surubão na barraca. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 41
176064 - Meus cunhados me comeram com ajuda do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
176015 - O cara do ar comeu eu e minhas amigas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
174900 - Me comeram na casa abandonada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
174851 - Suruba casa do amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
174749 - Transei com dois nas pedras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
174728 - A superpica não entrou. - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
174726 - A gostosa pediu para eu dar o rabo pro marido - Categoria: Fantasias - Votos: 32
170225 - Putaria em Porto Rico. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
170064 - Fui no jogo e enlouqueci a torcida - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
169925 - NEM SEI QUANTOS ME COMERAM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 34
169885 - o cara do uber era taradão - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
169837 - foi consertar o box e me comeu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
169835 - transando no posto policial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
95509 - TREPANDO COM OS AMIGOS DO MEU IRMÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
95143 - EU TAVA BEBADA E TODO MUNDO ME FODEU - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
95133 - EU, MEU MARIDO E HEITOR - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
95080 - A VIZINHA CRENTE ENTROU NA PUTARIA (E ADOROU) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 61
92777 - O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
90522 - FODA ESPECIAL DE NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
90521 - UMA SURUBA PARA MEU MARIDO. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
90388 - Vou ter que dividir os machos... - Categoria: Gays - Votos: 18
90375 - VENDO MEU MARIDO LEVAR FERRO DE DOIS MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 56
90361 - A BONECA DO MEU MARIDO QUER MAIS PICA. - Categoria: Gays - Votos: 34
90343 - ALIAS, UM VIADAÇO!!!!!!!!!!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
90340 - O DIA EM QUE MEU MARIDO VIROU VIADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
71675 - DEI UMA TREPADA DE PREMIO PARA O APOSENTADO. - Categoria: Coroas - Votos: 47
71659 - CONTO COMEMORATIVO - 1a EXPERIENCIA COM UM CASAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
71608 - METENDO COM O TIME DE FUTEBOL DO MEU MARIDO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 57
71602 - TREPANDO COM UM DEUS NEGRO - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
71585 - PEGANDO NA VARA DOS PESCADORES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
71065 - FUI PROSTITUTA NA ESPANHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
70418 - ROTEIRO DO PECADO EM SC. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 38
70407 - PROBLEMAS COM O MARIDO POR CAUSA DAS FODAS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
70403 - ENFIM, A SURUBA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
70398 - MEU PRIMEIRO MENAGE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
70389 - MEU SEGUNDO MACHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
70368 - FODENDO COM O PORTEIRO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 66
70365 - ESSA DEPILAÇÃO FOI FODA - Categoria: Heterosexual - Votos: 41
70338 - TREPANDO COM O FILHO DO MACHO - Categoria: Virgens - Votos: 68
70272 - A CORNA QUIS DAR PARA O MEU MARIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
70251 - TREPANDO COM O INIMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 56
70241 - FUI PUTA DO MARCENEIRO. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 77
70198 - O MACHO DO GÁS - Categoria: Heterosexual - Votos: 53
70185 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS II - Categoria: Heterosexual - Votos: 51
70165 - FERIAS EM PORTO DE GALINHAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
44252 - STRIP POKER II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
44055 - STRIP POKER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 89
43944 - MUITO BEM CASADA IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 168
43939 - Muito bem casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 111
42406 - MUITO BEM CASADA II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
42386 - MUITO BEM CASADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 142

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
Preocupação com meu marido.

Codigo do conto:
90536

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/10/2016

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
2