O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO

Nós conhecemos um fotografo profissional muito bom que ja fez algumas sessões de fotos intimas minhas.
Ele tbm faz filmagens de casamentos e essas coisas. tem um equipamento muito bom para filmagens e é muito discreto.
Há algum tempo temos vontade de fazer filmagens da minhas trepadas, mas meu marido imaginou algo melhor, mais profissional e foi conversar com o fotografo domingos.
Não sabiamos muito bem como seria a coisa, mas fomos em frente ele aceitou o trabalho e começamos a colocar a ideia em pratica.
nos reunimos e falamos que seria um filminho porno, não tínhamos maiores pretensões, só que a filmagens fossem bem feitas.
Domingos começou a dar ideias para o trabalho ser mais bem feito. tipo, iluminação, som, maquiagem, etc.
O roteiro inicial seria assim: meu marido seria um corno que saia para trabalhar ou ficava de bobeira e eu receberia os mais diversos amantes: prestadores de serviço, namorados e machos em geral, ou seja nada que eu jã não faça normalmente.
meu marido se entusiasmou muito com a ideia e melhorou o roteiro. ele seria tbm o diretor.
teríamos ainda que arrumar os machos dispostos a participar. essa foi a parte mais dificil, conversamos com vários amigos mas eles nao queriam aparecer em um filme porno, mesmo que fosse particular, alem disso o cara tem que ser muito bom de foda para meter na frente de um monte de gente e ainda sendo filmado. uns dois amigos aceitaram e meu marido ficou de contratar alguns garotos de programa para participar.
a estrutura começou a ficar maior do que nós pensávamos inicialmente, domingos levaria um iluminador, outro para cuidar do som e um maquiador. meu marido estava cuidando dos detalhes como local, roteiro, etc. eu estava muito estusiasmadinha com tudo e nao via a hora de fazer o filme, ficava imaginando todo aquele povo em volta e eu no centro de tudo fodendo gostoso.
O filme seria com pouca conversa e muita foda, mas mesmo assim da muito trabalho e fica meio caro tbm. filmagem (+som, iluminação e maquiagem), garotos de programa, roupas para os machos, para mim nao precisaria pq eu aparecia sempre peladinha ou quase. os machos e eu temos que decorar algumas falas e o domingos disse que seria necessário umas duas ou tres horas com cada macho para aproveitar uns 15 ou 20 minutos de filmagens apos a edição.
seriam 6 machos no filme dois amigos celso e lucas e 4 contratados, que eu não lembro o nome. os garotos queriam cobrar muito caro por ser um filme mas conversamos bastante e eles fizeram preço por hora.
as filmagens seriam com dois machos por dia durante tres noites mais um dia em que todos participariam para tomadas gerais e repassar as falas. cada um representaria um papel, tipo entregador de gas, cara da tv a cabo, etc.
no grande dia estavam todos lá: eu, meu marido, os 6 machos, o domingos, o sonoplasta, o iluminador e o maquiador. as filmagens acabaram sendo lá em casa mesmo, por uma questao de economia.
eu achava que seria uma festa com minhas fodas sendo filmadas mas nao foi nada disso. meu marido e domingos ficavam explicando como seria cada cena e os outros montando equipamento, holofotes microfones e essas coisas. o maquiador me deixou com cara de atriz porno e mandou eu tirar a roupa e passou no meu corpo um tipo de rouge para a pele nao ficar brilhante, mas avisou que algumas cenas seriam feitas com oleo no corpo igual a gente ve nos filmes e eu preceisaria tomar banho entre algumas cenas.
ele passava o pó no meu corpo e ficou com a pica durinha, parecia que ia arrebentar a calça. nesse primeiro dia seria de testes e tomadas gerais que poderiam ser utilizadas depois na edição. eu foderia com todos os machos em varias posições e com varias lingeries.
é engraçado, mas os filmes nao sao feitos da maneira como nós assistimos ou seja naquela ordem. primeiro a gente estava filmado as fodas e depois iriamos encaixando os dialogos e outras cenas.
eu punha uma lingerie fazia uma tomada com um macho, ou seja, uma foda e ja me preparava para outra cena. a situação do macho nao é facil, manter a concentração com todo o povo em volta e ainda tendo que ficar sempre na posição favorável para a câmera e com meu marido e o domingos dando ordens. eu sempre ajudava e ficava boqueteando o que ia entrar em cena, mas nem sempre era possivel pq eu tinha que retocar a maquiagem tomar banho passar oleo essas coisas. e o taradinho do maqueador queria ficar sempre me manipulando.as coisas num set de filmagem sao uma correria.
eu estava adorando, era tudo que eu gosto, fudendo com machos gostosos na frente de outros nove machos e ainda sendo filmada, eu gozei gostoso varias vezes e so nao gozei mais porque eles queriam fazer um bom filme ficavam dando ordens e tirando minha concentração. tinha que parar a foda no meio e recomeçar do jeito que eles queriam.
teve ainda uma cena de sexo coletivo em que eu trepei com varios machos, com direito a boquete, dp e tudo mais. as cenas seriam aproveitadas no final. quando rolaria uma orgia no filme.
o maquiador estava quase louco e quando ia passar o oleo e a maguiagem em mim ficava passando a mao e enfiando o dedo na minha xaninha, eu falei para ele que no final transaria com ele tbm, era um estudante de maquiagem do senac muito jovem e gostoso.
foi tudo muito gostoso e desgastante, foram quase cinco horas de filmagem, contando com todas as paradas para refazer cenas, maquiagem etc.
e no final ainda trepei com o maquiador e tbm com outro moleque que fazia a iluminação e tbm tava taradinho.
mas isso tudo era só o começo. no dia seguinte começariamos as cenas trepando individualmente com cada macho (na verdade dois por dia) para fazer os dialogos e as fodas mais picantes com direito a gozada do macho e tudo que um filme porno tem direito.
Nós tinhams pouca experiencia e no dia seguinte domingos e meu marido falaram que muitas cenas nao ficaram boas por problemas de som ou de iluminação, resolvemos trocar os operadores por gente mais experiente mas os meninos pediram para ir para aprender com os mais experientes (e tbm para curtir a putaria eu acho). ficaria mais caro, mas nao tinha jeito. Muita coisa teria que ser refeita.
A filmagem daquela noite seria com dois garotos de programa e as filmagens seriam na casa toda inclusive com a participação do meu marido como corno, ele ficaria pela casa fazendo o papel de tonto enquanto eu me insinuava para o macho que estava trabalhando na casa. camera no maridao na cozinha, camera em mim de lingerie me esfregando no macho. meu marido saia de cena e a putaria começava a rolar solta. tudo tem que ser muito bem enquadrado e a foda tinha que ser toda programadinha, mas quando a pica entrava eu ficava louquinha, nao queria saber se tinha plateia, camera, o caralho eu queria era ver a pica entrar gostoso e todo o povo em volta me dava ainda mais prazer. eu gozava a valer e todos os machos ficavam com tesao tbm. as filmagens nesse dia ficaram boas e no final eu ainda liberei uma trepada para os que tavam trabalhando enquanto eu me divertia. me foderam os dois moleques do dia anterior e os dois novos contratados, mais velhos e experientes.
Nos outros dois dias foi a mesma putaria, muita sacanagem tudo devidamente registrado pelas cameras do domingos.
eu achei que acabava de filmar e ja tava pronto mas ele falou que eles dois teriam que fazer edição, montagem e o escabau.
quando ficou pronto fizemos uma festinha para a exibição do filme. tinha varios amigos inclusive alguns dos artistas que contracenaram comigo. ficou muuuuuuuuito legal as filmagens foram bem feitas e a estorinha ate que era divertida, todo mundo adorou. e eu fiquei cheia de tesao e depois fodi a vontade com os amigos.
meu marido ta regulando o filme que so tem uma copia que fica com ele. ele adora chamar os amigos para assistirem la em casa. ele tbm nao repassa o filme pq esta tentando negociar com uma distribuidora de filmes pornos. maas é muito dificil pq é meio amador e as grandes distribuidoras querem filmes melhores feitos por boas produtoras.
eu gostei tanto que estou convencendo meu marido a me deixar fazer um teste em alguma produtora tipo brasileirinha, mas nao tenho a menor ideia como isso funciona. se alguém tiver uma dica deixa nos Comentários. beijos a todos.   

Foto 1 do Conto erotico: O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 07/12/2016

kkk isso é real?

foto perfil usuario dricacd

dricacd Comentou em 06/12/2016

muito fácil so ir na produtora direto da brasileirinhas e levar seu filme q se for bom e vc for gostosa eles t chamam p teste, faltou umas fotos suas aqui

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 06/12/2016

colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


213103 - Fodendo a vontade em Porto Seguro II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
213089 - Fodendo a vontade em Porto Seguro - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
213078 - O negão superdotado me comeu na roda gigante - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
213029 - Iniciei meu sobrinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
212913 - Nem sei que nome dar para esse conto - Categoria: Fetiches - Votos: 26
212903 - Fodendo com o mendigo (falso) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212890 - Meu marido comeu a diarista - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
212882 - Erikinha a professora 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212858 - Erikinha a professora - Categoria: Fetiches - Votos: 8
212852 - Erika na zona 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212848 - Fodendo com o motorista do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 12
212843 - Erikinha na zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
212835 - A mulher do macho foi na minha casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
212825 - Peladinha no estádio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
212820 - Festas na chácara 9 - peguei dois virgens 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212801 - Festas na chácara 8. - peguei 2 virgens - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212799 - Conto não erótico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
212788 - Seu Euclides - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
212766 - Na estrada com Hugão 3 - a volta - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212765 - Na estrada com Hugão 2 - Sorriso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
212755 - Na estrada com Hugão 1- a ida. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
212721 - Despedidas de solteiro. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212702 - Trepando com você izinho negro tesudo - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
212699 - Transando na carroceria da amarok - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
212681 - Aventuras com Hugão e amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
212680 - Trepando no posto 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212656 - Festas na chácara 7 - o troco - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212649 - Festas na chácara 6 - fodendo com o piscineiro parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
212648 - Festas na chácara 5 - fodendo com o piscineiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
212645 - Festas na chácara 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil erikinha
erikinha

Nome do conto:
O DIA EM QUE FUII ATRIZ PORNO

Codigo do conto:
92777

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
05/12/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1