Insônia... Caminhada e foda na madrugada



Insônia…

Milhares de pessoas sofrem com insônia. Madrugadas inteiras rolando na cama sem conseguir dormir. E comigo não tem sido diferente.

Rolando de um lado para o outro, e cheia de energia, resolvi me levantar e e caminhar.

Shortinho, camiseta, tênis, micro calcinha e sem sutiã. Lá fui eu as 3h da manhã pra pista. Pouco movimento nas ruas e avenidas. Um carro ou outro passando vez ou outra….
E eu lá, totalmente plena.
Até que encontrei Bruno. Corpo atlético, 25 anos, fortinho. Também sofredor de insônia. E me contou que a caminhada na madrugada era sua válvula de escape não só para falta de sono mas também para a ansiedade. Resolvi aceitar o convite para acompanhar nos exercícios.
A pista de caminhada tem uns 3km, ida e volta somam 6km e no ponto central existe uma praça com uma cachoeira e lago artificial. Vocês não irão acreditar, mas fizemos 12km fácil. E nesse percurso conversamos sobre várias coisas até que entramos no assunto sexo. Ele se abrindo e jogando indiretas, logo pra mim, velha experiência nesse assunto kkkkk.
E em mais uma volta no percurso, chegamos na praça, e parece que propositalmente alguém apagou as luzes, ficando apenas a iluminação dos postes da avenida, que não afetava em nada a escuridão. Mas, deixaram a cascata artificial ligada.
Sentamos num banco próximo do lago para descansar. Isso já eram umas 4h da manhã. Suados, disse que entraria fácil na água para refrescar. Ele me diz que seria algo muito louco e duvidou que eu faria.
Ah é? Fique olhando então!
Tirei o tênis e entrei de roupa. Ele “ah, assim não vale”.
Eu, como assim?
Ele, “vestida? Vai molhar a roupa”.
Tinha molhado só os pés. Respondi pra ele, é… tem razão.
Tirei a camiseta e joguei na corrente que isola o lugar. E fui tirando o shortinho junto com a micro calcinha… caminhando sentido a queda d'água, de costas pra ele, me virei e o chamei, vem!!!
Quando me virei e o chamei, para minha surpresa ele já estava nu. Fiquei espantada. Ele entrando na água e vindo na minha direção. Entrei debaixo da queda d'água, fria e agradável para aliviar o calor. Ele também entrou. Os dois molhados e pelados.
Ele, somos loucos, podemos ser presos.
Eu, no momento ainda não. Só estamos nus nos refrescando. Agora, se estivéssemos fazendo algo… aí sim, atentado contra o pudor e rimos.
Ele me enchendo de elogios, e eu por minha vez para surpreende-lo, mandei a mão no pau dele de uma vez, e foi só tocar para endurecer na hora. Hum, safadinho, olha só como ficou. Ele, com uma mulher como você do lado, não tem como não ficar.
Nos beijamos e suas mãos ligeiras já foram percorrendo meu corpo, tocando e apertando meus seios. Enquanto eu o masturbava. Falei em seu ouvido que o queria dentro de mim, mas ali era arriscado. Ele me pegou pelas mãos e colocou de pé, vem, ali atrás dá. Pegamos nossas roupas e fomos pra parte de trás da cachoeira. Um estreito corredor entre as pedras que dá acesso a uma porta onde ficam as bombas d'água que formam a cascata. Pronto, ninguém poderia ver. Ele de pé na minha frente com o pau duro. Ajoelhei em sua frente e comecei a chupar e ele a gemer. Ele percebeu que iria gozar me pediu pra parar. Aí trocamos de posição. Ele quem ficou de joelhos e puxou uma das minhas pernas, lançou sobre seu ombro e me fez um oral incrível, me fez gozar diversas vezes em sua boca. Meu deus, que homem, que língua. Meu corpo incendiado, não aguentando mais, fiquei de quatro em sua frente e implorei pra ele me fuder.
Pincelou o pau na entrada da minha bucetinha e foi introduzindo devagar, até pôr tudo dentro de mim. E lentamente começou a me fuder e aos poucos aumentando a velocidade, me segurando pela cintura e puxando forte, passou a mão em meu cabelo e puxou como rédeas, minha alma saiu do corpo neste momento em um orgasmo forte. Cheguei cair trêmula e ele rindo. Após alguns minutinhos me recuperando, ele ainda de pau duro. Tinha que fazer ele gozar também né.
Me levantei, segurei seu pau, hummm, esse garotinho ainda tem lenha, tenho que apagar esse fogo. Ele encostado na pedra, me virei de costas pra ele e fui esfregando minha bunda em seu pau, passei minha mão por baixo de minha bucetinha e peguei seu pau, direcionando para o meu cuzinho, forçando aos poucos, a cabeça de seu brinquedo foi me penetrando por trás, abrindo preguinha por preguinha, me invadindo. Um calor subiu, tomando conta do meu corpo. Fui jogando meu corpo pra frente e pra trás e ele só curtindo os movimentos. Aí ele assumiu e foi metendo forte, e o tempo todo falando que meu cuzinho era muito apertado, gostoso de fuder. Ouvindo isso, contrai meu cuzinho apertando seu pau e ele não demorou pra gozar, tirou de uma vez de dentro me puxou pra baixo e disparou seu leitinho em minha cara e seios. Uma grande quantidade.
Espalhei tudo em meu corpo até chegar na buceta e com o dedo levei um pouco de seu precioso leitinho pra dentro. Esse homem ficou louco ao ver isso kkkk.
Observando com cuidado se podíamos voltar na cascata para um ligeiro banho fomos passando entre os arbustos até chagar na água. Entramos, nos molhamos e nos recompondo… nem voltamos pra trás das pedras, ali mesmo no cantinho da cascata, mamei seu pau deixando durinho. Deitei na pedra, ele ergueu minhas pernas e penetrou forte novamente minha bucetinha. Em estocadas fortes foi me fudendo, e eu me segurando pra mão gritar de prazer. Estranhamente ele gozou rápido desta vez, e quando foi gozar, tirou de dentro da minha bucetinha e disparou em cima delas nos pelinhos. E foi espalhando a pequena quantidade pelos lábios até empurrar pra dentro com a cabeça do seu pau.
Ufa, consegui encontrar alguém que desse duas fodas em minutos em plena madrugada.
Nos vestimos e voltamos pra pista, nos despedimos e seguimos casa um seu caminho oposto ao outro.

Foto 1 do Conto erotico: Insônia... Caminhada e foda na madrugada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario deixaquieto

deixaquieto Comentou em 20/04/2024

Esses pelinhos são um charme a mais, rsrsrs essa bucetona é deliciosa.

foto perfil usuario mans

mans Comentou em 04/04/2024

não tenho insonia, mas para uma caminhada assim ate que ter insonia não seria mal. So vc pra agitar essa pagina com um belo conto!!!

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 02/04/2024

Que gostosa! Fiquei imaginando eu também caminhando assim com vc!😈😈🤤🤤

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 02/04/2024

Me diz onde é essa pista ,vou te esperar lá tbm pra fuder vc gostoso tbm ,adoro esses pelinhos na buceta me enche de tesao

foto perfil usuario jonhpirras

jonhpirras Comentou em 02/04/2024

muito bom

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 02/04/2024

Delícia de foda também tenho insônia quero vc também




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211437 - O mendigo da estação e seu cão - Categoria: Zoofilia - Votos: 22
211374 - Literalmente uma cadela - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
211329 - Seu Zé da égua, de novo. - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
211319 - Um policial com desejos estranhos - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
208852 - Surpresa na represa - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
208778 - A cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
176454 - Seu Zé da égua - Categoria: Zoofilia - Votos: 35
171185 - Inauguração da hidro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
164392 - Loira e preto sem preconceito - Categoria: Interrraciais - Votos: 24
164347 - Natal 2017 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
162769 - De volta ao titio - Categoria: Incesto - Votos: 36
159567 - Visitando o tio - Categoria: Incesto - Votos: 52
108690 - O ceguinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
106960 - Nos braços de um ator - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
103052 - Amor na represa - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
66323 - Programa minha casa, minha vida. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 39
62202 - Me rendi ao Baile Funk - Categoria: Heterosexual - Votos: 81
61221 - minha casa, minha vida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
24069 - O Velhinho Pedreiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 175
23586 - Mundo Árabe Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 80
23585 - Mundo Árabe Parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 94

Ficha do conto

Foto Perfil alineccarreiro
alineccarreiro

Nome do conto:
Insônia... Caminhada e foda na madrugada

Codigo do conto:
212310

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/04/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1