Olá queridos. Depois de um pequeno hiato, estou aqui novamente para compartilhar mais um acontecimento inusitado.
Desta vez, atuei como auxiliar de entrega para uma amiga para uma famosa rede de comércio virtual. Essa dos carrinhos elétricos de cor vibrante.
Ela já trabalha com isso faz um tempinho. E sempre me contava como os clientes tarados ficavam secando ela, comendo com os olhos e até mesmo assediando.
Também, a criatura sai para trabalhar usando calça legging, camiseta sem sutiã, chamando atenção e não quer que nada disso ocorra.
Então, numa sexta feira, sem nada pra fazer aqui, acabei indo com ela fazer as entregas. Ela explicou como seria a rotina, as paradas, as abordagens… e lá fomos nós fazermos a rota da tarde que se encerra a noite.
E realmente, os homens e até mesmo mulheres não perdoam. Olham mesmo, assediam, passam cantadas…
Nem tenho como reclamar, afinal, estava uniformizada estilo minha amiga, calça legging branca, calcinha micro fio, só com aquela tirinha atrás e um pequeno pedaço de tecido na frente. Dava pra ver marcada por baixo da calça. E usando um top verde marca texto sem sutiã com os biquinhos dos seios quase furando o tecido.
Em uma das primeiras entregas, já escutei o tradicional ôôô lá em casa kkkkk. Mas não foi nada atraente. Logo após outras entregas, uma mulher chamou a gente para subir ao seu apartamento. Recusamos o convite.
Estávamos aceleradas, quando já por volta das 18h passamos em uma casa para fazer uma entrega. Peguei o pacote, toquei o interfone… um homem atendeu e pediu para aguardar que já estava indo receber. Com certeza ele nos viu pela câmera, porque veio atender usando só uma sunga de banho e de pau duro. Dava pra ver sob o tecido, grande e grosso colocado pro lado. Meu Deus!!!
Quando me viu, fez cara de espanto.
“Nossa, estão melhorando na entrega, agora tem anjo loiro”. Dei um sorriso em forma de agradecimento pela gentileza. Ele pegou o pacote e falou que se não tivéssemos o que fazer após terminarmos, podíamos voltar, seria um prazer nos receber.
Agradeci o convite e sai em direção ao carro. E ele ficou do portão olhando. Debruçada na janela, minha amiga no volante me disse que ele estava lá, aí dei aquela empinada na bundinha pra ele admirar melhor.
Falei com minha amiga que ele estava nos convidando para voltarmos ao final das entregas. Ele sorriu pra ele no portão e deu um tchau.
Entrei no carro e fomos embora.
Entregas aqui, entregas ali… 21 horas, momento de parar. E não estávamos muito longe dele.
Umas meia horas de distância, porém fora do caminho de casa.
Então amiga… o que fazer agora após o trabalho?
Ela: Que tal a gente voltar lá? Hem???
Eu:Sério???
Ela: Uai, por que não? Ambas vimos o produto embrulhado. Porque não abrirmos para ter certeza?
Lá fomos as duas louquinhas para a casa do estranho.
Chegamos no endereço, e ainda dentro do carro perguntei, tem certeza? A resposta foi um sonoro sim seguido de uma frase instigadora, muito tempo que não fazemos nada juntas, vai ser divertido.
Trancamos o carro e fomos lá tocar o interfone.
Ele atendeu e já fomos diretas, voltamos a respeito da proposta rsrsrs.
Ele já abriu o portão e chamou a gente pra entrar.
Casa chique. A maioria das entregas eram simples. Mas a desse cliente era diferenciada. Paisagismo completo, piscina com cascata, ofurô, hidromassagem…
Já tínhamos descido no carro que iríamos nos soltar.
Ele gentil, ofereceu algo para bebermos. Aceitamos e ele trouxe duas taças de espumante.
Ele usava um calção de banho que permitia observar o enorme volume escondido por baixo do tecido.
Olhei para minha amiga e falei:”queria poder entrar na piscina, mas não tenho um biquíni” e ela me respondeu “uma pena, também queria poder aproveitar”.
Ele nos respondeu “porque não entram? Só estamos nós, nada demais aproveitarem nuas”. Nuas? Temos vergonha rsrsrsrs.
Ele já foi tirando o calção, e ficando nu com aquele lindo cacetão preto à mostra… não seja por isso, se for falta de incentivo, e pulou na água. Vamos!!! Não sejam tímidas, aproveitem, a Água está ótima.
Nos olhamos rsrsrsrs. E já fomos despindo. Nos livramos das roupas e ele como bom expectador admirando de forma privilegiada de dentro da piscina as duas nuas bem diante dele.
Pulamos na água, aproveitando aquele momento para refrescar…
Saímos às duas da água e sentamos na beira da piscina. Ele ficou na água de frente pra nós. Comportadissimas, perninhas fechadas, somente os seios à mostra. Dava pra ver que o pau dele estava duríssimo por baixo d'água. Ele com carinha de safado… vamos meninas, relaxem, abram essas perninhas para mim, deixa ver elas…
Vagarosamente eu e minha amiga fomos abrindo e deixando nossas bucetinhas à mostra.
Ele olhando uma com retângulo e outra lisinha.
Vai lindinha, abre ela vai!!!
Deixa o pai aqui chupar.
Obediente, abri com os dedos e ele veio igual um cachorrinho com aquela língua quente e molhada, arrancou arrepios em todo o meu corpo. Soube usar bem a língua e dedos me fazendo estremecer.
Minha amiga “ué, e pra mim não tem nada não???”
Ele saiu da água com aquela tromba pendurada entre as pernas rsrsrs. Aí eu respondi pra ela, fique de quatro e ele vai te comer primeiro. Ele deu um sorriso. Minha amiga:”Aline, coloque ele durinho então”
Lá fui eu com minha boquinha enquanto ela empinava aquele rabão pra ele.
Feito, deixei igual pedra! Ele pincelou na entrada da bucetinha dela que foi se abrindo e tomando tudo dentro.
Ele passou a meter com força e ela gritando feito uma louca. Foi preciso tapar a boca dela, se não, chamaria a atenção da vizinhança toda kkkkk.
Ela jogava o corpo pra trás e pedia pra ele ir ainda mais rápido e mais forte. E ele sem só atendeu ao pedido. E pouco tempo depois ela estava caindo no chão tremendo como se estivesse tendo um ataque epilético kkkkkk.
Nossa, ele havia acabado com ela.
Já fiquei ansiosa por minha vez rsrsrs.
Deixei ele se recuperar, num mergulho na piscina e logo em seguida um descanso na espreguiçadeira. Me deitei ao seu lado e fiquei acariciando seu corpo, percorrendo seu peito, seus braços fortes e suas coxas grossas, malhadas… e claro, cheguei em seu delicioso membro. Minha amiga ao lado observando e se tocando… vamos Aline, sua vez, vai!!! Já está durinho rsrsrs.
De ladinho, abri minhas pernas, erguendo uma para cima e sentindo a cabecinha tocar minha bucetinha por entre os lábios, procurando um buraco quente e úmido para abrigar aquele pauzão gostoso. E sem charme algum, minha bucetinha começou a agasalhar tudo. Foi empurrando até sentir seus pêlos pubianos tocarem minha bunda. Estava preenchida, mas nessa posição não entra tudo né.
E eu queria tudo!!! Sentir empurrar meu útero literalmente.
Trocamos então de posição. Me deitei de frente pra ele e ele segurando minhas pernas pra cima como suporte, chamou minha amiga para auxiliar, segurar seu pau, dar uma mamada e guiar pra dentro de mim. E assim ela fez. E ele foi metendo firme e forte até o fundo. E sim, me acertava em cheio o útero. Sentia uma leve dor, um pequeno desconforto mas nada que não fosse suportável.
Hummmm, amiga, vou te mostrar como minha bucetinha aguenta ele todo!
Trocamos de posição novamente, agora ele quem se deitou ficando com o pau pra cima e eu fui de costas pra ele e de frente pra ela. Segurei e guiei pra dentro de mim e sentei. Apoiei minhas mãos nas laterias da cadeira e comecei a cavalgar. Ela de frente vendo entrando e saindo. Mas… ela decidiu dar um chá de buceta nele, foi até ele e subiu em seu rosto, dando sua buceta pra ele chupar.
Acelerei meus movimentos e ele não conseguiu segurar mais e explodiu dentro de mim. Não foi aquela gozada abundante porque já tinha ido antes com minha amiga. Mas foi o suficiente para sentir escorrendo de dentro de mim.
E o inédito acabou acontecendo, minha amiga veio, abriu minha bucetinha e lambeu todo o leitinho que escorria.
Ele ficou louco com a cena. Implorou para que passássemos a noite com ele. Mas, não podíamos.
Tomamos mais um banho de piscina, nos vestimos e fomos embora, deixando aquele deus do ébano pra trás.




Muito bom votado!
sorte de poucos
Foda gostosa... votado
Você é uma delicia, belas fotos da sua galeria, é uma tentação para as Dommes, seria uma linda cadelinha para dominar e adestrar, votado !!!
Adorei o conto, deu um tesão...