Recebemos a visita de um casal amigo, Ataíde e Helen, casal que já participara, conosco e com amigos, de belas noitadas, regadas a muito vinho, uísque e sexo. Ele era gerente de um banco, tinham uma vida muito boa, sem filhos e,portanto, disponíveis para muitas coisas interessantes.
Mas naquele dia, notamos que Ataíde estava meio irritado, nervoso mesmo, e claro, quisemos saber o motivo.
– O que está rolando, meu amigo? Sua cara nos diz que tem algo no ar, e se pudermos ajudar, sabe que pode contar com a gente.
– Desculpem… é que hoje recebi uma bronca do procurador do Banco, porque cheguei muito atrasado na agência.
– Você chegou atrasado… não acredito nisso… te conheço!
– É, mas você conhece a dona Helen também… foi tudo culpa dela!
– Agora é que não entendemos mesmo… explica logo!
– É simples. Ela saiu com um amigo nosso e passou a noite toda com ele. Adivinhem a que horas ela chegou em casa? Às 8 horas… eu já tinha levantado, tomado banho, feito café, tomado café, me vestira e estava quase saindo de casa. Claro que fiquei admirado de ela não ter chegado ainda e telefonei para saber o que estava acontecendo.
Ela atendeu já abrindo a porta de casa. Perguntei o que tinha acontecido e ela começou a me contar as três trepadas que deram aquela noite, culminando com a última às 6 horas, quando ela se dispunha a ir pra casa.
E aí… começou a tirar a roupa, queria dormir, estava muito cansada. Esse é que foi o problema, pois enquanto ela me contava o que tinha rolado, foi tirando a roupa, bem devagar, bem sensualmente… e aquilo foi me deixando muito excitado.
– Ah… já estou começando a entender por que você atrasou…
– Exato… sabe o que é ver essa gostosa contar que deu pro cara três vezes… e aí ela tira a blusa de frente pra mim, depois fica de costas e tira a saia… e eu vendo aquela beleza de lingerie preta que ela usava… e aí ela, de novo de frente pra mim, tira o sutiã… senta na cama e tira as meias, tira os sapatos, tira a calcinha e fica sentada, nua, pernas abertas, me olhando com a cara mais safada do mundo, e eu vendo a bucetinha dela inchada, vermelha de tanto dar…
E aí ela espreguiça e fala que está com sono e precisa dormir…
– E você não deixou…
– Claro que não… depois de me tesar o tanto que ela tesou… arranquei o paletó, a gravata, a camisa, a calça e a cueca e pulei em cima dela!
Rindo muito, Helen tomou a palavra:
– Vocês precisavam de ver esse cara! Subiu na cama, ficou entre as minhas pernas, olhando pra minha xotinha e perguntando se ainda tinha porra do nosso amigo lá dentro. E caiu de boca, me chupou até.
Então eu sentei na barriga dele, de costas pra ele, peguei no pau e fiquei punhetando, chupando, aí virei e sentei e cavalguei ele até ele gozar. E depois eu levantei e chupei o pau dele de novo, deixei o bichinho limpinho… e cai na cama, já dormindo… eu estava cansada demais! Tive a vaga impressão de que ele foi tomar banho, acho que ouvi o barulho do chuveiro… só acordei as 14 horas!
– Pois é… foi isso que rolou. E por causa dela, eu cheguei atrasado no Banco e ganhei a bronca… vocês me dão razão, não é?
– Toda a razão, pois olha só como estou só de ouvir o caso de vocês!
Mostrei a eles meu pau duro, todos riram. Meg levou o Ataíde pra sala e eu fiquei na cama com a Helen… e transamos bastante! No dia seguinte era sábado, não iria ter problema de atraso! ....
Nada melhor do que um sexo sem culpa com quem gosta de sexo
Que delicia de morena que rabo perfeito
Delicia, que atraso mais que justificável, a bronca no trabalho até que valeu a pena ...