Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa)



Normalmente, meu marido escreve os contos, eu leio para acrescentar alguns pontos de vista ou coisas que ele deixou passar e somente depois publicamos.
Desta vez, eu irei relatar. Afinal foi um "presente" meu para meu marido (Mergulhador).
Tempos atrás eu havia recebido como presente de aniversário uma massagem especial feita por uma linda massagista. Quando chegou seu aniversário, resolvi fazer o mesmo. E, eu fui pouco criativa (risos), mas eu sabia que ele ia gostar do presente.
Entrei em contato com uma menina chamada Emily (claro que esse não era o nome dela, mas é o que foi anunciado). Ela é uma linda negra de uns 25 anos, relativamente baixa, seios médios e com um quadril muito bonito. Em nossa conversa ela disse que não rolaria sexo, mas que finalizaria a massagem com masturbação. Perguntei se poderia rolar uma brincadeira entre as meninas, mas ela secamente disse que não. Como eu cismei em vê-la tocando meu marido, marquei um horário com ela. Meu marido não tinha ideia como ela seria, quis fazer surpresa.
No dia e hora combinados, fomos até seu apartamento em Copacabana. O prédio é muito discreto e familiar. Ao entrar em seu apartamento, nos deparamos com uma mulher linda, vestida de roupão, ainda com os cabelos molhados e com um sorriso super simpático, cativante. Olhei para meu marido e ele tentou disfarçar que havia curtido a moça. Ela entregou uma sacola com toalha e roupão, o direcionando para o banho.
Enquanto ele se banhava, ficamos conversando e ela me falou que era do interior do Rio e que estava há pouco tempo na capital. Enquanto ela falava, eu reparava seu pescoço, seus lábios, sua coxa com aquela pele aveludada. Ela parou por um momento e começou a rir, perguntando se estava tudo bem. Eu respondi que sim, que achava ela linda. Ela agradeceu e se direcionou para o quarto que seria feita a massagem, colocando uma cadeira no canto para que eu pudesse acompanhar.
Meu marido chegou e já se deitou de costas, mas esqueceu de retirar o roupão (risos). Emily disse que com o roupão não teria como fazer a massagem, ele riu e tirou o roupão, deixando aquele pinto, ainda um pouco mole, para fora. Ainda não me acostumei com isso e toda vez me bate um pouco de ciúmes, mas o tesão acaba me deixando levar e querer repetir.
Emily jogou óleo em toda as suas costas e começou a fazer massagem, indo de seu pescoço até suas pernas. Eu ficava olhando aquilo e imaginava o que ele e ela estavam sentindo, trazendo um ciúme e prazer ao mesmo tempo. Aquilo era sexy e safado. Ela então foi para as suas nádegas e enfiou a mão em sua virilha, nitidamente havia tocado o saco dele. Voltou para suas coxas e logo em seguida insistiu mais em sua virilha/saco, me olhando de rabo de olho. Meus olhos não saíam dali, esperando o que viria depois.
Ela pediu para ele se virar com a barriga para cima. Seu pau já estava bem duro. Ela voltou a olhar para mim com um sorriso e um olhar malicioso. Respondi com uma cara de concordância.
Emily espalhou óleo por cima de meu marido, deixando a garrafinha mais tempo jogando em cima de sua piroca, voltando a olhar para mim. Meus olhos saltaram e meu coração começou a bater mais forte. Novamente veio a sensação de ciúmes quando ela começou a massagear a região dos peitos dele, retirando, em seguida, o seu próprio roupão, revelando aquele belo par de seios, vestindo apenas uma minúscula calcinha. Meus olhos se voltaram para ela.
Quando ela começou a massagear as coxas do meu macho, seu cotovelo insistia em encostar em seu pau. Ao mesmo tempo que eu queria estar tocando nele, eu queria também ser tocada por ela. Ela realmente era muito sexy.
Novamente ela jogou óleo na rola do meu marido e começou a espalhar, desde a cabeça indo até o saco. Suas mãos untavam toda a piroca do meu marido com aquele óleo, ao mesmo tempo que olhava para mim. Desta vez com a cara mais séria, penetrante. Se mostrando no controle. Aquilo mexeu comigo, me deixou com um tesão louco. Fui de saia propositalmente e, nessa altura, ela já estava pra cima e eu já passava a mão na minha buceta ainda por cima da calcinha.
De forma bem safada, ela pegou a mão de meu marido e direcionou até um de seus seios. Ele começou a apalpa-la no seio, sendo conduzido por ela e curtindo a brincadeira, enquanto ela começou a masturbá-lo. Ela segurava com força seu pau, abaixando até o final e deixando a cabeça toda pra fora. Em alguns momentos jogava mais óleo, e descia com a mão até abaixo de seu saco. A safada sabia fazer muito bem a coisa.
Eu olhando aquelas mãos pretas com uma pele macia e sedosa tocando a rola branca de meu marido foi me dando um tesão que não segurei e arranquei minha calcinha e comecei a me tocar. Ali mesmo, na frente daquela mulher que masturbava meu marido. Sem nenhum pudor. Me deixei curtir. Meu marido me olhou e fez sinal para que eu continuasse, me incentivando mesmo. Cheguei perto deles e peguei um pouco de óleo para me ajudar, mas fez pouca diferença, eu já estava toda molhada.
Ela então se sentou na coxa de meu marido, esfregando aquela buceta carnuda nele e passando a masturbá-lo ainda mais rápido. Meu marido me olhou assustado aguardando para ver qual seria a minha reação, mas foi a minha vez de dar sinal para deixar rolar. Os sons que eram emitidos eram a da rola dele sendo masturbada e da minha buceta toda molhada sendo masturbada por mim. O cheiro de sexo tomou conta daquele quarto.
Emily se levantou e, sem falar nada, retirou sua calcinha, revelando uma buceta linda e grande! Passou óleo em sua buceta e voltou a sentar em meu marido e a masturbá-lo, só que agora a safada rebolava nele. Aquela cena me excitou muito e não aguentei, gozei logo em seguida.
Ela o masturbava cada vez mais rápido e forte. Parecia que o estava maltratando, mas nitidamente ele estava curtindo e não demorou muito para ele também gozar, jorrando porra em sua própria barriga e nas lindas mãos de Emily, que continuou a rebolar na coxa de meu marido, levando sua mão cheia de gozo até sua buceta, gozando quase que instantaneamente.
O silêncio imperou por um curto tempo. Apenas nossas respirações podiam ser ouvidas. Nossa amiga avançou mais do que havíamos combinado, o que foi bom. Acredito que ela tenha deixado se levar no prazer e isso tenha tornado a situação mais natural possível.
Tentei conversar com ela sobre um possível encontro à três em um motel, com todos se envolvendo, mas ela disse que realmente não fazia programa e que naquele dia ela havia se excedido, que o clima a dominou. Meu marido então a convidou para sair como amigos, ele percebeu que eu havia gostado muito da moça. Mas ela não topou, disse que não ficava com mulheres. Que pena. Meu marido tomou um banho para tirar o óleo e fomos para casa.
Ao chegar em casa, fui literalmente jogada no sofá e recebi uma chupada deliciosa e em seguida ele socou a sua piroca dura sem dó na posição papai e mamãe. Gozei lembrando de nossa experiência com Emily e meu marido gozou dentro de minha bucetinha.


Foto 1 do Conto erotico: Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa)

Foto 2 do Conto erotico: Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa)

Foto 3 do Conto erotico: Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa)

Foto 4 do Conto erotico: Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa)

Foto 5 do Conto erotico: Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 29/04/2025

Nossa que delicia, que conto gostoso, maravilhoso, muito bem escrito e gostoso de ler. Que belo e gostoso presente, na realidade dois em um, ou seja, uma preparou o embrulho e a outra em casa desembrulhou e comeu, degustou, saboreou, que maravilha. votado e aprovado

foto perfil usuario jardim2

jardim2 Comentou em 28/04/2025

Que conto sensacional, impossível não ficar completamente excitado lendo

foto perfil usuario alanab32

alanab32 Comentou em 28/04/2025

gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234183 - Reencontrando "Laura" (Contos Eróticos) - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
233043 - Presente de aniversário - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
232749 - Conhecendo uma amiga do site Contos Eróticos - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
232432 - Encontro casual - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
232270 - Uma surpresa mais que especial - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
232102 - Conhecendo Flavinha - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
231815 - O dia em que nos tonamos o "Casal do Balacobaco" - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
231424 - Uma manauara doidinha e divertida - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
231079 - Da frustração à realização - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
231027 - Reencontro com Ray - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
229936 - A segunda experiência da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 7
229692 - Realizando a fantasia da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil mergulhadorrj
mergulhadorrj

Nome do conto:
Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa)

Codigo do conto:
234389

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
28/04/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5