Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador



Depois do passeio de lancha (primeira parte deste conto), resolvemos retornar à Cabo Frio. A ideia seria tomar um banho e pedir um almoço em casa. Todos estavam cansados de sal e sol, além do balanço da lancha que cansa bastante.
Ao chegar em nossa casa, direcionamos Giovanna à suíte de convidados. Eu e minha esposa fomos para a nossa suíte. Durante o nosso banho, nos beijamos bastante lembrando do passeio com nossa nova amiga.
Saí do banho antes da minha esposa e percebi que Gio já estava na sala. Me aproximei dela e percebi que ela estava vestida de saia bem curta e um top brando, que contrastava com sua pele bronzeada. Pensei na hora: "Uau! Que gata!" Mas procurei ficar na minha e não esboçar qualquer opinião. Perguntei o que ela tinha em mente em relação ao almoço e ela disse que ainda estava pensando. Logo em seguida minha esposa aparece e faço a mesma pergunta para ela, que responde: "Uma carninha bem ao ponto, como estão as pensar da Gio!" A danada também havia percebido e gostado. Gio entrou na brincadeira e mandou um: "Eu que maminha! kkkkkkkk". Eu ria e deixava as meninas falarem suas brincadeiras, sugerindo abrirmos uma garrafa de espumante para abrir o apetite, pois agora eu poderia beber. Ambas toparam.
Depois que eu as servi, minha esposa chegou perto de mim e cruzou as taças para bebermos juntos. Nos beijando em seguida. Em seguida, ela se aproximou de Gio e fez o mesmo, só que o beijo que veio em seguida não terminava nunca. Tanto é que tive que segurar ambas as taças e as deixei bem à vontade.
Minha esposa, que estava de short jeans, caiu por cima de Gio, que não fazia questão de esconder sua calcinha branca que estava protegida por uma saia curta. Meu pau endureceu na hora e não sabia se bebia o espumante ou se pulava para cima delas. Achei melhor contemplar e participar quando fosse convidado.
Minha esposa começou a esfregar os dedos na bucetinha de Gio, mas ainda por cima de sua calcinha branca. E Gio tentou fazer o mesmo, mas o short jeans a impedia de atuar melhor. Tratei de tirar o short e a calcinha da minha esposa, Gio não perdeu tempo e já começou a come-la com os dedos. Fiz o mesmo com Gio, arrancando-lhe a calcinha e, em seguida, sua minúscula saia. Tirei toda a minha roupa e fiquei no sofá em frente a elas, só punhetando de leve. Até que minha esposa mandou um: "Vem cá..." Com uma voz doce e sensual. Coloquei minha rola entre as duas boquinhas, que passaram a disputar cada centímetro do meu pau, enquanto uma masturbava a outra. Hora eu colocava o pau na boca da minha esposa, hora eu colocava na boca da Gio. Até que, com a piroca bem babada, fui atrás de minha esposa e comecei a socar aos poucos a piroca em sua bucetinha.
O ritmo que ela masturbava a Gio ficou impreciso e nossa amiga preferiu se sentar no outro sofá. Minha esposa então pediu para cavalgar na minha rola de frente para mim. Ela metia a rola no fundo de sua buceta sem dó, ela queria gozar com meu pau. Percebi que Gio estava curtindo nos ver e ao mesmo tempo que nos olhava, ela se masturbava. Sugeri que minha esposa ficasse de costas para mim, para que ela pudesse ver a Gio se masturbando nos vendo. Mas além de se virar para Gio, ficando de costas para mim, ele pediu para Gio a chupar ao mesmo tempo.
Eu sentia o queixo da Gio roçar em minha piroca e a buceta de minha esposa ficar cada vez mais molhada. Até que numa explosão ela goza: "AAAAHHH, AAAAHHHH, AAAAHHHH!!!!" Afastando a boca da Gio, que queria lamber tudo... Gio vem até nós e iniciamos um beijo a três, com minha esposa se afastando. Eu e Gio continuamos a nos beijar, até que minha esposa retorna e coloca uma camisinha em minha mão.
Percebendo o que ela tinha em mente, não falei nada. Apenas abri a camisinha e a obedeci, colocando a camisinha na minha rola. Gio não diz nada, fica atônita, sem saber o que fazer ou o que falar. Até que minha esposa chega em seu ouvida, novamente com voz doce e sexy: "Senta um pouquinho nele, senta? Eu quero te chupar com ele dentro..."
Giovanna sem falar qualquer coisa ou mesmo me olhar, já foi se sentando no meu pau de costas para mim, como se obedecesse a ordem de minha esposa. Apesar de muito molhada, a entrada foi muito demorada. Parecia que fazia tempo que ela não levava rola dentro daquela bucetinha. A piroca foi entrando e ela soltando gemidos mais altos: "Aaaaaiiii..." Minha esposa ficou de pé segurando seu pescoço por trás olhando nos fundos de seus olhos, vendo sua reação enquanto a piroca chegava ao fundo de sua buceta. Elas iniciaram um longo e delicioso beijo, ao mesmo tempo que Gio rebolava, um pouco sem ritmo, em cima de mim. Sugeri que ela cavalgasse, o que foi prontamente atendido. Aí a coisa começou a ficar melhor pra todos: ela começou a gemer ainda mais alto, minha esposa masturbava seu clitóris e eu sentia aquela buceta "fora de serviço com piroca" engolindo meu pau em um ritmo muito gostoso. Para a minha surpresa, não demorou muito para Giovanna gozar absurdamente, molhando minhas coxas e meu saco, assim como todo o sofá. E, diferentemente das outras vezes, ela não parava. Eu me segurei para não gozar para que ela pudesse curtir bastante aquele momento. Até que ela se jogou para o lado do sofá, saindo de cima do meu pau...
Minha esposa arrancou a camisinha e iniciou um boquete gostoso, me dizendo: "Ainda falta você gozar, meu amor... Goza aqui, goza..." Apontando para sua boca, enquanto chupava gostoso o meu pau. Sem que ninguém falasse nada, Gio entrou na brincadeira, segurando meu pau, tirando da boca da minha esposa e colocando em sua boca. Minha esposa fala pra ela: "Divide comigo..." Caindo de boca junto e as duas babando muito nele. Já não estava me aguentando e segurei e três bombadas foram suficientes para jorrar porra da bochecha até a testa de Gio, caindo por cima de seus olhos, que fecharam na hora. O restante direcionei para minha esposa que veio querendo leitinho como uma bezerrinha... Minha esposa mamou meu pau até a última gota, passou os dedos nos olhos de Gio para tirar o leitinho que havia caído por ali e depois beijou nossa amiga por um longo e delicioso tempo. Gio ainda veio mamar meu pau, já bastante mole, talvez atrás de um restinho de leite que havia sobrado, mas já não tinha quase nada.
As meninas foram tomar outro banho, enquanto eu fui pedir nosso almoço.

Giovanna entrou em nossas vidas...

Foto 1 do Conto erotico: Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador

Foto 2 do Conto erotico: Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador

Foto 3 do Conto erotico: Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador

Foto 4 do Conto erotico: Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador

Foto 5 do Conto erotico: Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234996 - Fogo em Alto Mar - Escrito por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
234389 - Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa) - Categoria: Masturbação - Votos: 4
234183 - Reencontrando "Laura" (Contos Eróticos) - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
233043 - Presente de aniversário - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
232749 - Conhecendo uma amiga do site Contos Eróticos - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
232432 - Encontro casual - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
232270 - Uma surpresa mais que especial - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
232102 - Conhecendo Flavinha - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
231815 - O dia em que nos tonamos o "Casal do Balacobaco" - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
231424 - Uma manauara doidinha e divertida - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
231079 - Da frustração à realização - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
231027 - Reencontro com Ray - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
229936 - A segunda experiência da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 7
229692 - Realizando a fantasia da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil mergulhadorrj
mergulhadorrj

Nome do conto:
Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador

Codigo do conto:
235074

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/05/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5