Reencontrando nossa amiga paulistana que conhecemos em Trindade-RJ



Eu e meu marido curtimos muito ter conhecido Amanda em nossa viagem à Trindade (RJ), uma menina paulistana bem mais nova que a gente (23 anos), mas com uma cabeça super madura. Leiam nosso último conto.
Depois que retornamos ao Rio de Janeiro, mantive contato com ela e papeávamos quase que diariamente. Ela rompeu com o idiota de seu ex-namorado assim que retornou de Trindade. Nossas conversas iam desde seu antigo relacionamento até as coisas do dia a dia, seriados, livros etc. Em pouco tempo a convidei para passar um final de semana conosco em Cabo Frio, mas ela nunca tinha tempo ou estava insegura. Realmente é diferente para uma mulher viajar com um casal que mal conhece, ainda mais sendo tão novinha. Acabei sugerindo de irmos para lá e meu marido foi super de boa, mesmo eu estando mais empolgada do que ele. Amanda adorou a ideia, mas não acreditava que isso realmente aconteceria.
Desmarcamos alguns planos que tínhamos para o último feriado, reservamos um hotel na capital paulista e pegamos o carro rumo à São Paulo. Ao chegar, deixamos nossas coisas no hotel e combinamos de encontrar com a Amanda em um barzinho próximo de sua casa. Fomos de Uber para poder beber e não ficar grilados com nada. Como sempre, chegamos bem antes do combinado, mas não demorou muito para a Amanda aparecer. Ela vestia um lindo vestidinho florido azul e branco. Ela não conseguiu esconder sua "vergonha" em nos reencontrar, seu rosto ficou super vermelho. Começamos a beber e conversar, mas não parecia ser a mesma pessoa de Trindade, ela estava mais séria. Podia ser coisa da minha cabeça ou não. Sei que o tempo passou muito rápido e, quando ela foi ao banheiro, meu marido me sugeriu de chamá-la para ir até o nosso hotel para bebermos um vinho. E assim eu fiz, a convidei para continuarmos o papo em nosso hotel, mas ela recusou o convite bem educadamente e sem prolongar muito, dizendo apenas que "não poderia ir". Nessa hora, eu e meu marido pensamos juntos que havíamos ido à São Paulo em busca de uma aventura, mas encontramos uma frustração. "Aventura cancelada", vamos ao menos curtir a noite sem criar um clima ruim. Papo vai e papo vem, até que meu marido sugere de irmos embora. Assim que eu falo com ela, ela se vira para mim com uma voz doce e meiga e diz: "Ah, não vão não..." Minha barriga gelou na hora! Mas retruquei para ela: "Ah, mas você não quer nada comigo..." Ela me responde: "Quem disse? Vamos lá pra casa!" Minha barriga gelou novamente! Na mesma hora meu marido pediu a conta e nos levantamos. Ela morava em uma rua ao lado de onde estávamos.
Entramos os três em seu prédio sem falar absolutamente nada, entramos no elevado e bastou a porta se fechar para ela vir para cima de mim e me beijar. Na frente do meu marido, sem nada falar, sem sorrir ou mesmo demonstrar que queria me beijar. Simplesmente me beijou e eu retribuí seu beijo. Só paramos quando meu marido disse: "Chegamos!" E abriu a porta do elevador.
Entramos em seu apartamento e foi a minha vez de partir para cima dela. Mas dessa vez eu a dominei. segurei seus cabelos pela nuca e controlava seu rosto na direção do meu. Com a outra mão eu percorria todo seu corpo, apalpando cada cantinho que eu queria devorar daquela menina. Ela me puxou para o quarto, dando tempo apenas do meu marido perguntar se poderia pegar uma água e ela apontar para a cozinha. Entramos no quarto as duas se despindo ao mesmo tempo. Ela se deita e eu vou por cima, encaixando minha xaninha em cima de sua coxa... Começo a beijá-la e a esfregar minha bucetinha em sua coxa. Eu derretia e sentia deslizar mais facilmente em suas coxas, que ela levemente flexionava para me pressionar. Estava uma delícia! Notei que ela dobrou seu outro joelho, colocando sua outra coxa para o lado e deixando sua bucetinha toda exposta. Coloco minha mão esquerda em seu clitóris e começo a masturbar, mas percebo que seu olhar estava para outro lugar: ela encarava meu marido que estava em pé próximo ao seu guarda-roupas. Empino minha bunda e continuo esfregando minha buceta na Amanda, ao mesmo tempo que eu a masturbava. A gente começou a nos exibir para ele: eu empinando minha bundinha e mostrando minha bucetinha esfregando na coxa da Amanda e ela sendo tocada por mim, que fazia questão de abrir seus lábios vaginais para ele ver direitinho como ela estava molhada. ADORO FAZER ISSO!
Noto que meu marido começou a se despir. Saio de cima de Amanda e, abrindo sua bucetinha com a mão, peço para ela a chupar, que imediatamente obedece. Sento com minha bucetinha em cima da boca de nossa amiga, que inicia uma chupada DE-LI-CI-O-SA! Coloco as palmas das minhas mãos na parede da cabeceira da cama e me entrego aos lábios habilidosos de Amanda, rebolando em seu rosto. Sua língua esfregando em meu clitóris com força estava tão gostoso que não demorei muito para sentir o orgasmo chegando. Colei meu rosto na parede e me entreguei... "AAAHHHH.... Delícia! Chupa, vai! AAAAHHHH!!! Que gostooooooso! AAAAHHHHH!!!!" Gozei muito! Que menina deliciosa! Me deitei ao seu lado e olhei seu meigo rostinho todo melado da minha buceta e ao redor dos lábios bem vermelho por causa da minha "esfregação". Não resisti e fui beijá-la! Mas ela me afastou, segurando forte meu rosto e falou super sexy: "Caramba, seu marido chupa muito gostoso!" Nossa! Que delícia! Eu queria fazer alguma coisa, mas fiquei sem ideia. Comecei a passar minha mão em seus seios, rosto... Ela olha pra mim e pede: "Deixa ele me comer...?" PQP! Que menina safada! Sexy demais! É lógico que eu queria que ele a comesse, mas deixamos as camisinhas no hotel. Nossa ideia era de irmos para lá. Falei para ela que não estávamos prevenidos e que deixamos as camisinhas no hotel. Ela se levanta, abre a gaveta e coloca duas camisinhas em minha mão. Abro uma e coloco não mão do meu marido, que ajoelhado a coloca. Amanda permanecia deitada de barriga para cima. Ele a puxa, dobra seus joelhos e abre suas pernas, deixando sua bucetinha bem perto de seu pauzão. Ele começa a esfregar a cabeça do pau bem na portinha de sua bucetinha. Olha para mim, sorri e pede um beijo. Eu começo a beijá-lo e pego seu pau para ajudar a esfregar na portinha da buceta da Amanda. O pau estava muito duro e eu não conseguia mexer direito.
Ele então a vira, pedindo para ficar de quatro. Ela acha que ele quer comer seu cuzinho e diz: "Aí não, por favor!" Ele só responde: "Não, vou te comer pela frente!" Enfiando todo o pau de uma só vez em sua xaninha! Ela dá uma grande gemida: "AAAAAAAAiiiiiii...." Percebi ele parado com o pau todo dentro dela. Fui para a sua frente, pois queria ver seu rostinho. Amanda estava com os olhos fechados e franzia as sobrancelhas, ao mesmo tempo que falava bem baixinho, quase inaudível: "Me come, me come, me come, me come..." Sabendo que ele não a ouvia, falei alto: "Ela quer que você soque forte!" Na mesma hora que ela arregalou os olhos em minha direção, ele socou forte dentro dela. "AAAAAAAÍÍÍÍ", gritou Amanda ao mesmo tempo que ele começou a socar sem parar. ela tentava falar, mas não conseguia. Sua boca ficava aberta gemendo e tentando falar ao mesmo tempo. Pedi para ele parar, fiquei preocupada com nossa amiga. Meu marido então parou imediatamente. Na mesma hora, ela olha para trás e fala: "Não para! Mete com força na mulherzinha de vocês, mete!" Ele então recomeça metendo ainda mais forte na bucetinha de Amanda, que emite um gemido que não parava: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...." O pau rasgava sua buceta ao mesmo tempo que o som das socadas ficavam mais altos. Logo, Amanda começou a gozar: "Eu vou gozar! Aí! Aí! Aí! Aí Aí! Mete! Mete! Mete! AAAAAHHHHHHH!!!!" Meu marido então tira a piroca de dentro dela, arranca a camisinha e mira seu pau em direção ao rosto de nossa amiga. Ele segura seu cabelo pela nuca, joga sua cabeça para trás e começa a gozar no rosto da Amanda. Eu chego perto querendo leitinho e ele direciona aquele pirocão para eu chupar. Caio de boca, engolindo o leitinho que ainda escorria... Olho para Amanda e vejo seu rosto todo lambuzado de porra do meu macho. Tiro o gozo que estava próximo aos seus olhos, seguro seu queixo e puxo até ela abrir a boca. Meu gato então direciona sua pica para que ela possa chupar o restinho do leitinho. Percebendo que ela estava "chupando sem querer chupar", cheguei perto para incentivá-la e começamos a chupar juntas, ao mesmo tempo que nos beijávamos e dividíamos o leitinho que estava no rosto e boca de ambas. Nessa hora ela se entregou e chegou até a "ordenhá-lo" para beber mais do seu leitinho...
Dentamos os três e nessa hora ela fala: "Definitivamente, essa foi a melhor transa da minha vida!" Começamos a rir, curtindo o que ela havia falado. E ela completa: "Na verdade vocês são as pessoas mais boas de cama que eu já deitei. Tanto homem, quanto mulher!" Disse para ela que talvez ela não tivesse tido muitas experiências e por isso havia gostado tanto da gente. Ela respondeu que realmente não havia transado com muitas pessoas, mas que a gente a fazia se sentir muito à vontade e ela se sentia "mulher de verdade, na sua plenitude" (suas palavras).
Acabamos dormindo em sua casa, a noite não foi tão longa (estávamos cansados). Logo pela manhã, tomamos um banho, comemos algo e fomos passear pela Av Paulista. Porém, antes do almoço passamos no hotel para trocarmos de roupa. Acabamos tomando outro banho.

Enquanto eu estava me banhando, meu marido sugeriu da Amanda me acompanhar no banho. Ela se despiu e entrou no chuveiro comigo. Não rolou nada, mas ficamos rindo e nos divertindo. Logo depois, meu marido também entra, mas já chega com seu pinto todo duro. Daí nós duas saímos e fomos nos secar. Acabamos deitando na cama enroladas com as toalhas e começamos a conversar sobre a nossa vida, como levamos as transas que fazemos com nossas amigas. Ela ficou muito interessada e saber, inclusive, os detalhes. Aos poucos fui contando alguns "casos"...
Meu marido chega no quarto, ainda com o pinto duro e começa a se secar em nossa frente. Quando ela pergunta o que achamos dela. Falamos que ela é uma delícia, sexy etc. Mas aí ela pergunta: "E oq eu vocês acham que "falta" em mim, na minha transa?" Na mesma hora meu marido, que não fala muito, diz: "Sexo anal!" Ela se espanta e diz que não consegue fazer, que dói muito etc. Se mostrando bem arredia em relação a essa prática. Explico pra ela que não é qualquer um que curte e que consegue fazer. Meu marido me interrompe e diz: "E que sabe fazer com prazer, sem sofrimento". "pois é..." digo eu. Ela se mostra interessada e explico detalhes...
Nessa hora, meu marido joga o lubrificando em cima da cama e se deita para me chupar. Sem falar nada, sua cara está por trás de mim chupando minha bucetinha... Amanda ri e olha para a mim, e não recebe "nada" como resposta. Continuo sentindo meu macho me chupando por trás, com a língua "visitando" meu cuzinho... Coloco a mão no rosto de nossa amiga e peço: "Chupa o pau dele, chupa! Deixa ele bem duro para mim!" Amanda obedeceu e caiu de boca no pau do meu homem. Enquanto ela o chupava, tratei de esticar o braço e comecei a masturbar sua bucetinha. Não demorou muito para ela ficar bem molhadinha, do jeito que eu gosto! Mas meu gato tinha outros planos, o safado tratou de pegar o lubrificante e começou a esfregar ao redor do meu cuzinho... SAFADO! Seu dedinho lambuzado de lubrificando começou a entrar e lambuzar todo o meu cuzinho... Puxei a Amanda para perto de mim e comecei a narrar o que ele estava fazendo. Ela me beijava e eu contava que ele havia acabado de colocar dois dedos dentro de mim e que eu estava doida pra ficar prontinha para receber o pauzão dele dentro de mim.
Quando meu marido começou a passar lubrificante em seu pau, Amanda se deita ao meu lado para que eu pudesse masturbá-la enquanto ele socasse em mim. Peguei o lubrificante da mão do meu marido e, ao mesmo temo que ele ia colocando o pau no meu cuzinho, eu lubrificava minha mão. sentia a cabeça bem na portinha e paralisei por um instante. Voltando a si quando ele já estava todo dentro, ainda me acostumando com o volume me preenchendo... Voltei às atenções também para a nossa amiga e esfregava sua xaninha com minha mão toda lambuzada de lubrificante, ao mesmo tempo que meu homem começou a movimentar no meu cuzinho bem devagar. Eu esfregava minha mão em toda a extensão de sua bucetinha, até que comecei a esfregar do clitóris até seu cuzinho. Como ela não pedir para parar, continuei, da mesma forma que a velocidade do pau dentro do meu rabinho foi aumentando.
A coisa foi esquentando de uma tal forma que meu marido pediu mais lubrificante para poder aumentar a velocidade. Depois que ele colocou o lubrificante em seu pau, eu joguei ainda mais em minha mão. Ele socava com mais força em mim e eu passei a cuidar, exclusivamente, do cuzinho de Amanda. Abria sua bunda com a mão esquerda e com a direita ia lambuzando seu cuzinho. No início somente um dedinho estava a penetrando e a lubrificando, mas logo depois passei a meter dois. Na medida que ele socava no meu rabinho, eu também socava nela, que, ao contrário de mim, se masturbava enquanto eu a penetrava.
Resolvi "tentar" colocar mais um dedo (três ao todo), mas sem mexer. Notei que ela passou a se masturbar ainda mais forte.
Empurrei meu marido para longe de mim, peguei uma camisinha e pedi para ele penetrá-la. Ela se recusou, mas eu insisti para ela ao menos tentar. ele com uma voz segura fala para ela: "Se você não estiver curtindo, eu volto a fazer o que estava fazendo antes. De boa." Passou lubrificante por cima da camisinha, se posicionou por trás de nossa amiga e direcionou o pau para a portinha do cuzinho... Fui até ela e comecei a beijá-la. Nosso beijo começou a ficar mais intenso na medida que ele foi "entrando..." até que ela abriu a boca, fechou os olhos e depois apertou os dentes... Voltei a beijá-la e fiz sinal para ele ir mais devagar. Ouvi ele colocando mais lubrificante, mas ainda parado, sem continuar a insistir na penetração. Ela olha para trás e com uma voz doce fala para ele: "Vai mais um pouquinho..." Nossa, que menina sexy!
Cheguei em seu ouvido e pedi para chupá-la. Ela dobra um dos joelhos e me oferece sua buceta enquanto meu homem explora seu cuzinho.
Começo a chupar sua buceta e noto que ela está muuuuito mais molhada do que das outras vezes. Abro a boca e sugo todo o seu mel. Meu marido pega o frasco de lubrificante e posiciona para colocar mais. Tiro de sua mãos e eu mesma passo a colocar o lubrificante. Peço para ele: "Vai mexendo que eu coloco o lubrificante..." Parece que só faltava a minha ajuda para ele conseguir colocar tudo dentro dela. Amanda segura meus cabelos e me puxa em direção a sua bucetinha. Ela queria que eu continuasse... Ao mesmo tempo que olhou para trás e falou com ele: "Vai!" Era o sinal que meu marido queria para começar a socar devagar... Ela arfava e segurava a minha cabeça em direção a sua buceta. A rola do meu gato já entrava e saía com muita facilidade. Não demorou para eu perceber que ela ia gozar. Me afastei e deixei ela gozar só com a rola no cuzinho: "Ai, que delícia! Mete, vai! Aí! Ai! Ai! Ai! AAAAAAHHHHHH!!!!! AAAHHHHHHHHHH!!!!! AAAAAHHHHHHHH!!!!!!!" Empurrando meu marido depois de ter gozado. Ele arranca a camisinha e começa a se masturbar em nossa direção, Com a cabeça ao lado da cabeça da Amanda, eu seguro seu queixo e abro sua boca. Dessa vez ele despejou todo seu leitinho na boca de nossa amiga! Que delícia! Eu tratei de chupar o restinho que sobrou e beijei Amanda ardentemente sentindo todo o gosto do meu homem na boca daquela deliciosa menina!

Transamos mais uma vez no sábado à noite, na véspera de nossa viagem de volta ao Rio de Janeiro.
Amanda nos deixou com vontade de "quero mais"! Ela é muito meiguinha, bonita e inteligente. Predicados que nos fez ficar "viciados" por ela. Como ela terminou um relacionamento há pouquíssimo tempo, não pensa em namorar tão cedo. Diz querer "viver a vida"! Prometeu vir ao Rio de Janeiro neste próximo final de semana. Ontem me disse querer estar conosco sem "restrições". Perguntei um exemplo de "restrição" para entender melhor e ela me respondeu: "O que seu marido tirou de mim, por exemplo!" rsrsrsrs
Essa menina é demais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246334 - Nossa aventura em Trindade (Paraty - RJ) - Por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
245770 - Matando a saudade - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
237480 - Esposa virou puta para uma puta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
237147 - Curtindo o frio em Visconde de Mauá - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
236245 - Um filminho com nossa amiga Gio – escrito por Mergulhadora - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
235899 - Um presente para uma amiga - escrito por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
235074 - Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
234996 - Fogo em Alto Mar - Escrito por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
234389 - Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa) - Categoria: Masturbação - Votos: 4
234183 - Reencontrando "Laura" (Contos Eróticos) - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
233043 - Presente de aniversário - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
232749 - Conhecendo uma amiga do site Contos Eróticos - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
232432 - Encontro casual - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
232270 - Uma surpresa mais que especial - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
232102 - Conhecendo Flavinha - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
231815 - O dia em que nos tonamos o "Casal do Balacobaco" - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
231424 - Uma manauara doidinha e divertida - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231079 - Da frustração à realização - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231027 - Reencontro com Ray - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
229936 - A segunda experiência da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 10
229692 - Realizando a fantasia da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil mergulhadorrj
mergulhadorrj

Nome do conto:
Reencontrando nossa amiga paulistana que conhecemos em Trindade-RJ

Codigo do conto:
247962

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/11/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0