Matando a saudade - Menage Feminino



Eu e minha esposa curtimos sair com outras mulheres, mas nossos afazeres diários não nos tem permitido curtir na intensidade de vezes que gostaríamos. Isso acaba nos deixando "afagados" na rotina e acabamos entrando em uma espiral de estresse. Percebendo isso, programei de sairmos para dar uma relaxada, mas sem contar à ela qual era o meu verdadeiro plano.
Ontem no final da tarde, fomos a um barzinho perto de nosso escritório curtir um happy hour. Maliciosamente, convidei nossa amiga Giovanna (Gio) de nos encontrar lá, afinal já fazem algumas semanas que não transamos os três. Pensei em "matar a saudade" e fazer uma surpresa para minha esposa. Estávamos precisando de algo assim.
Depois de umas três caipirinhas, percebi que minha esposa já estava ficando um pouco "altinha" e nada da Gio chegar. Antes mesmo de eu propor de sairmos dali, minha esposa veio toda safadinha me beijando e chamando para irmos ao nosso motel favorito, dizendo que não aceitaria um "não" como resposta e se levantando para ir ao banheiro: "Vai pedindo a conta", disse ela. Pedi a conta e mandei uma mensagem para Gio avisando que estaríamos nos adiantando para o motel. Meu plano inicial era de irmos para nossa casa, mas a ideia no motel caiu bem melhor.
Paguei a conta e rumamos para o motel. Assim que entramos, minha esposa foi direto para o chuveiro. Disse para ela que iria encher a banheira e aproveitei para mandar uma mensagem para Gio dizendo em qual suíte estávamos.
Entrei no banho na mesma hora em que ela saiu e sugeri que ela me aguardasse na piscina. Terminei o banho, servi nossos copos de cerveja e fui em direção a piscina. Neste momento o interfone tocou. Atendi e autorizei a entrada da Gio. Minha esposa perguntou o que era e disse que eu havia pedido reposição de cerveja, pois "aquela noite prometia". Logo em seguida a campainha do quarto tocou. Fui abrir para a Gio sem que minha esposa percebesse ou pudesse vê-la.
Nessa hora, tive uma ideia de improviso e pedi para que ela ficasse escondida no banheiro, entregando um roupão em suas mãos.
Fui até a piscina e chamei minha esposa para irmos para cama. Ela falou para eu entrar um pouquinho na piscina, mas insisti e ela topou. Chegando lá, abri seu roupão, revelando aquele seu lindo e delicioso corpo. Cheguei bem perto dos seu ouvido e falei: "Estou louco de vontade de te chupar!" Ela então pediu que eu a chupasse naquela mesma hora. Peguei a faixa de seu roupão e vendei seus olhos, deixando-a deitada de barriga para cima. Não perdi tempo e caí de boca em sua bucetinha, que estava molhadinha da piscina. Não via a hora de sentir o sabor de seu caldo escorrer pelos meus lábios. Por um instante eu parei, beijei a sua boca e pedi que ficasse "daquele jeito" (vendada) que eu tinha uma surpresa. Ela riu e ficou me perguntando o que eu iria aprontar. Fui até a porta do banheiro e chamei Gio com a mão, apontando para a bucetinha da minha esposa e incitando a ela a chupá-la. Gio não perdeu tempo e caiu de boca na minha esposa. Na mesma hora, minha esposa tirou a venda, pois percebeu que havia mais alguém. Quando viu que era a Gio, começou a rir, ao mesmo tempo que sentia prazer em ter sua bucetinha sugada.
Fui até minha esposa e comecei a beijá-la ardentemente, bem molhado e gostoso. Ela sorria e franzia a testa sentindo prazer na chupada de Gio. Levei meu pau até sua boca, pois queria sentir sua chupada naquele momento em que ela sentia prazer. Ela deixou meu pau todo babado e começou a punhetá-lo, ao mesmo tempo que me pediu para come-la enquanto Gio a chupasse.
Me coloquei por trás e, de ladinho, fui tentando encaixar meu pau dentro daquela bucetinha deliciosa. A ansiedade me fez demorar a "achar" a melhor posição, mas Gio delicadamente guiou meu pau para dentro de minha esposa, que deu uma leve gemida quando meu pau entrou até o fundo. Comecei a meter bem devagar e pedi para Gio continuar a chupá-la, o que prontamente obedeceu. Segurei os cabelos de minha esposa e dei uma leve puxada para trás, podendo ver seu rosto curtindo a minha rola entrar e sair e a chupada molhada de Gio em seu clitóris. Não demorou muito para ela dar sinais que ia gozar. Seus gemidos começaram a ficar menos espaçados e mais altos. Tornando-se intensos e intermitentes, como se estivesse fora de controle. Até que o gozo chegou em forma de explosão: "Ah ah ah ah ah! Aaaaaahhhhhh!!!!" Tirando a Gio de cima de seu clitóris, mas me permitindo socar com força dentro de sua buceta.
Não demorou muito para ela se afastar de mim e ir para cima da Gio. Deu um longo e delicioso beijo em sua boca e desceu para sua bucetinha. Gio abriu as pernas, oferecendo toda sua xoxota para minha esposa, que caiu de boca, mas empinou a bunda e deu uma leve olhada de lado para mim como se oferecesse sua xaninha para mim. Não perdi tempo e soquei vara bem no fundo da bucetinha. Segurava sua cintura com as mãos e puxava para trás socando forte no fundo.
Gio se excitou com a cena e percebi que não demoraria muito para ela gozar na boca da minha esposa. Ela segurava a cabeça da minha esposa pelos cabelos e falava para mim: "Come ela, come! Come gostoso! Vai! Vai! Vai! Aí! Aaaaaiiiiiiiii!" Parecia que ela já estava gozando. Gozando várias vezes seguidas! "Ai, vai! Mete! Vai!" Falando de olhos fechados, já não olhando mais para mim. Aquilo me excitou demais e não me segurei, jorrando litros de leite dentro da buceta da minha esposa; "AAAAAAHHHHHH! CARAAAAAALHOOOOO!!! AAAAHHHHHH!!!!!" Desabando ao lado das duas.
Minha esposa parou de chupa-la e se deitou entre mim e Gio, beijando minha boca em seguida. Percebi que sua boca estava toda melada da buceta da Gio. Nossa amiga havia gozado muito. Muito mesmo!
Pegamos no sono e dormimos ali mesmo. Todos nus. Acordamos um pouco depois e, um a um, fomos tomando banho. Voltamos para a cama e ficamos conversando por um tempo. Não demorou muito nos beijarmos os três ao mesmo tempo. Meu pau logo se acendeu e voltou a ficar duro. Minha esposa desceu e começou a chupá-lo, enquanto Gio continuou a me beijar. Senti a falta de mais uma boquinha e pedi para ela ajudar a minha esposa.
Elas ficaram revezando a chupada. Hora uma engolia, enquanto a outra passava a língua em minhas bolas, hora as duas metiam a boca de cada lado, como se estivessem dividindo um sorvete.
Minha esposa que é muito hábil na punheta, começou a me masturbar, enquanto a Gio colocava a cabeça do meu pau em sua boca. Com a outra mão, minha esposa massageava minhas bolas, alisava a parte de baixo e me olhava com cara de safada. Não aguentei e jorrei leitinho na boca de nossa amiga, que continuou chupando sem parar. Minha esposa se aproximou para mamar o restinho que sobrou...
Que delícia de reencontro! Matamos a saudade em grande estilo!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dilove

dilove Comentou em 28/10/2025

Baita conto Sonho de 10 em cada 10 homens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237480 - Esposa virou puta para uma puta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
237147 - Curtindo o frio em Visconde de Mauá - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
236245 - Um filminho com nossa amiga Gio – escrito por Mergulhadora - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
235899 - Um presente para uma amiga - escrito por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
235074 - Fogo em Alto Mar (Parte II) - Escrito por Mergulhador - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
234996 - Fogo em Alto Mar - Escrito por Mergulhadora - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
234389 - Presente para o marido - escrito pela Mergulhadora (esposa) - Categoria: Masturbação - Votos: 4
234183 - Reencontrando "Laura" (Contos Eróticos) - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
233043 - Presente de aniversário - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
232749 - Conhecendo uma amiga do site Contos Eróticos - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
232432 - Encontro casual - Transa Lésbica - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
232270 - Uma surpresa mais que especial - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
232102 - Conhecendo Flavinha - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
231815 - O dia em que nos tonamos o "Casal do Balacobaco" - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
231424 - Uma manauara doidinha e divertida - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231079 - Da frustração à realização - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
231027 - Reencontro com Ray - Menage Feminino - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
229936 - A segunda experiência da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 10
229692 - Realizando a fantasia da esposa - Menage Feminino - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil mergulhadorrj
mergulhadorrj

Nome do conto:
Matando a saudade - Menage Feminino

Codigo do conto:
245770

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/10/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0