Passeando de mãos dadas com o marido, na frente dos meus comedores!



Como já escrevi aqui, eu e minha linda filha, não precisamos sair de onde moramos para arrumar belas rolas de todos os tipos. Afinal, moramos no maior prédio residencial da América Latina, localizado na região central da cidade de São Paulo, que é o edifício COPAN, uma verdadeira cidade encravada no Parque do Ipiranga. Falo isso, principalmente para quem não mora em São Paulo, não conhece, ou nunca esteve aqui. O que você puder imaginar você encontrará aqui ou encontrará perto. No térreo, tem uma imensa área comercial com todo tipo de estabelecimentos comerciais que vai de bancos, belos botecos, bares e restaurantes. Eu e minha filha vamos muito na área comercial, vestidas com minúsculos shortinhos, mini saias e ousados vestidinhos muito curtos e saltos nos pés. Eu e o meu marido, quando ele não está viajando, gostamos de andar de mãos dadas na área comercial, principalmente, em frente aos barzinhos, nos quais, tem sempre um ou outro cara que já me comeu, ou já comeu a nossa bela filha. A área comercial é um verdadeiro shopping, principalmente os bares.


Quando, de mãos dadas, círculo como uma verdadeira esposa muito fiel e séria, ao lado do marido, e cruzo com alguém que já me comeu, percebo, que eles ficam muito excitados, alguns são muito discretos, outros sorriem, mas tem os mais ousados que me olham descaradamente e passam suas línguas entre os lábios, o que me deixa muito excitada, muito molhada, com o fundo das minhas calcinhas fios dentais, entrando gostosamente na minha boceta que parece querer mastigá-las, as engolir. E quando sento com ele, meu marido, em algum dos barzinhos para tomar um suco e sento de frente para algum comedor meu, aí o tesão é muito maior, porque eles fazem sinais para que eu cruze as pernas e coxas para me exibir, eu me exibo gostosamente, às vezes até gozo, porque ao cruzar as pernas acabo mostrando o fundo das minhas minúsculas calcinhas fios dentais e muitas vezes até a minha boceta como a foto que tenho no meu álbum de fotos na qual estou sentada no barzinho sem calcinha nenhuma.


Já gozei molhando o rego do meu cu, com meu gozo, sentada em barzinhos aqui da área comercial do prédio, apertando meu grelo com as minhas coxas, muitas das vezes mordendo os meus dedos ou a orelha do meu marido, sem ele percebe nada e ficar completamente molhada até enxarcando a minha calcinha fio dental, amo gozar sentada num boteco. Já gozei cruzando as pernas e coxas em bares, de chegar a melar a cadeira onde estava sentada e até a mijar olhando com tesão para um cara e meu marido nem se tocar do que estava acontecendo, aliás, homem nenhum consegue saber se você não falar. Mulher é o animal fêmea mais safada que existe quando quer gozar. Essa técnica de gozar sentada cruzando as pernas e apertando, amassando o grelo com as coxas eu aprendi com uma amiga que dançava comigo na parte da tarde em boate de shows eróticos.


Por isso, quando você ver uma mulher calçando salto de mini saia bem curta, cruzando e descruzando as pernas e coxas, pode ter certeza que ela está apertando, amassando e judiando do seu grelo até gozar sem ninguém perceber, eu ensinei a minha linda filha a gozar dessa maneira e ela gozar muito, ela consegue gozar e mijar também! OBS: Quem quiser se “punhetar e gozar” olhando as minhas fotos, terá que me adicionar para ter acesso ao meu “Álbum de Fotos”! Amo homem que me escreve falando que se punhetou e gozou muito na calcinha da esposa, filha ou da irmã, imaginando que estava gozando e mijando muito na minha boca! Tenho amigos “punheteiros” aqui que até fotografam e me mandam as fotos via as mensagens gozando nas calcinhas das esposas e das filhas. Goze na calcinha da sua filha ou esposa e me mande!!! Amo ver porra.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 29/04/2025

Por ter fetiche em casadas putas, gosto de provocar minhas amantes até explorar seus intimos desejos, desvirtuando e transformando em vagabundas livres de seus tabus.

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 29/04/2025

Se tem uma coisa que me tira do sério, é uma mulher casada, safada e puta como vc. Essas são capazes de derrubar muros e muralhas.

foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 29/04/2025

Já enviei uma solicitação pra ver suas fotos e gozar gostoso pra vc e sua filha, delícia 😈

foto perfil usuario edumanso

edumanso Comentou em 29/04/2025

Caralho esse depoimento me fez gozar mesmo, dá muito orgulho ter uma esposa discretinha que já foi puta de varios amigos ! Sou corno manso, amo quando minha esposa fala já dei pra aquele macho ali. Votado !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234428 - Basta descer o elevador ir na área comercial para arrumar rolas! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
234203 - Do metro para a praça, foi um convite verdadeiramente excitante!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
234137 - O obreiro negro, me cobriu como se fosse um enorme garanhão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
234077 - Meu genro me pegou a força, sem me dar chances de escapar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
234063 - Na festa do casamento fui estuprada dentro do carro, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
233910 - Descobri na prática da traição, a maravilhosa forma de gozar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
Passeando de mãos dadas com o marido, na frente dos meus comedores!

Codigo do conto:
234421

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
28/04/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0