Basta descer o elevador ir na área comercial para arrumar rolas!



Depois que me separei, eu e minha linda filha, passamos a ter uma maior liberdade para vivermos nossas vidas e dessa forma, tanto eu como ela, passamos a nos vestir muito mais ousadamente com shortinhos, mini saias e vestidinhos, muito curtos. E como aqui onde moramos é uma verdadeira cidade localizada no centro de São Paulo, habitada, principalmente por mulheres e homens separados bem sucedidos e resolvidos, aqui, todos querem apenas viver suas vidas, respeitando as liberdades individuais de cada um e gênero. Hoje, posso dizer que eu e minha linda filha, adotamos o seguinte lema: “Quem come a mãe, come a filha, pagando bem!” Afinal, não existe nada mais prazeroso do que poder dividir com a própria filha uma bela rola, muito grande e muito grossa! Mas, como nada é perfeito, arrumei um belo namorado liberal e voyeur, nas ausências do marido.


Esse namorado é um belo homem com cinquenta e dois anos de idade, com 1.82 de altura, 88 kg, moreno claro, cabelos grisalhos, e dono de um belo dote com vinte centímetros de comprimento por treze centímetros de grossura, que eu mesma, já medi, principalmente com a minha boca. Mas, o mais bacana é que ele é “voyeur e cuckold”. Ele ama me ver me exibindo principalmente para homens estranhos e saboreando com a minha boca, boceta e cu, uma rola bem grossa e grande. Quinta feira, já a noite, ele me interfonou pedindo que subisse no seu apartamento bem gostosa, porque ele estava recebendo dois amigos que estavam tomando uns drinks com ele. Como eu já sabia o que ele queria, eu já tinha tomado meu banho, me secado, passado creme hidratante por todo corpo, me desodorizada e me perfumada, calcei um lindo par de sandálias cor pretas gladiadoras, vesti um ousado conjunto arrastão preto, fui ao apartamento.


Quando cheguei no apartamento dele, vi os dois amigos aos quais ele me apresentou falando: “Essa é a minha gostosa namorada que falei para vocês e que está à disposição para nos satisfazer de todas as formas. Em seguida, após me servir uma taça de vinho branco ele me mandou fazer um belo “strip-tease” ao som da “pantera cor de rosa”. Sem deixar de dançar, fui tirando as camisetas, calçados, calças e cuecas de cada um deles para passar a chupa-los em seus paus, beijar, lamber a boca do meu namorado que me falava: “Vadia gostosa, agrada os meus amigos com essa boquinha de puta bem vadia, agrada meu amor!” Logo, o Celso, de 44 anos de idade estava me chupando a boceta e o Nilson, me fodendo gostosamente a minha boca com a sua rola muito grossa. Não demorou e o meu namorado pegou uma bisnaga de K-Med e passou no meu cu o enfiando com dois dedos e falando: “Amor, hoje te daremos um verdadeiro tratamento de choque!” Me mandou deitar de costas em cima do corpo do Celso, que tinha um cacetão enorme e muito grosso, pegou o pau do Celso, o chupou muito gostoso e o enfiou no meu cuzinho, que delícia que é ter um cacete no cu, deitada em cima de um macho pauzudo.


Em seguida, ele chupou bastante o pau do Nilson, o deixando bem duro, me fazendo abrir as pernas com o pau do Celso entrando e saindo do meu cu, o enfiando também no meu rabo, eu gritei, berrei e urrei, com os dois paus no meu cu em uma verdadeira “DP Anal Francesa”, enquanto ele, meu tesudo namorado colocava o seu belo cacete na minha boca que passei a chupar deliciosamente. Os amigos do meu namorado, Celso e o Nilson, meteram muito no meu cu, juntos, em uma verdadeira ”DP Anal”, e só pararam quando gozaram deliciosamente na minha boca e na boca do meu namorado que agora quer que eu dê meu cu para dois vigias negros aqui do prédio. Eu o satisfaço como um bom “cuckold voyeur” e ele me paga almoços, jantares, em bons restaurantes, como ainda, me presenteia com vestidinhos de boas grifes, sandálias e perfumes muito refinados. Minha linda filha também arrumou um namorado bissexual. Agora, ele, meu namorado, está de olho em um garoto de dezoito anos do quarto andar, muito lindo! E o melhor de tudo é que meu marido real, nem sonha que a sua esposa possa ter um namorado que enquanto ele viaja visitando seus clientes, eu fodo gostoso com outros machos que o meu namorado voyeur e cuckold, arruma para me comerem gostoso em seu apartamento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234421 - Passeando de mãos dadas com o marido, na frente dos meus comedores! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
234203 - Do metro para a praça, foi um convite verdadeiramente excitante!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
234137 - O obreiro negro, me cobriu como se fosse um enorme garanhão! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
234077 - Meu genro me pegou a força, sem me dar chances de escapar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
234063 - Na festa do casamento fui estuprada dentro do carro, adorei! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
233910 - Descobri na prática da traição, a maravilhosa forma de gozar! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil mulhercasada45
mulhercasada45

Nome do conto:
Basta descer o elevador ir na área comercial para arrumar rolas!

Codigo do conto:
234428

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
28/04/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0