Novinho - Amigo do meu neto 3



Levantei já era umas 9:30, dormi igual uma pedra, a maioria já tinham levantado, alguns já tinham tomado café, Kaique estava no quarto. Bati na porta e entrei, ele ainda dormia pelado, o cobri antes que alguém visse e falei pra ele levantar e ir pra piscina, sem perguntas só faz o que mandei, eu estava na área de churrasco já organizando algumas coisas pro almoço, e minha nora avisou que precisavam comprar algumas coisas.
Kaique apareceu de sunga na piscina e meu pau deu sinal de vida, o muleque me dava um tesão doido, Pedro pegou ele e jogou na piscina, o sol ainda não tinha esquentado a água e todos rimos dele subindo pra pegar o fôlego, quando meu filho ia sair sugeri que Pedro fosse tbm pra ajudar o pai, e a namorada foi obviamente foi junto (adolescente não sabe andar desgrudado). O mercado ficava a pelo menos uns 20 min (o que ela queria ir) mas o tempo de mercado. Assim que escutei o barulho da porta do carro.
- Como está o cuzinho? –
- Esta bem, dolorido mas está tudo bem – falou ele quase sem graça, já estava bem mais solto.
- Vc gostou, mesmo sem colocar tudo? –
- Gostei! Só de imaginar já estou de pau duro! E sai de trás da bancada e segurei o pau.
Ligaram o carro e foram saindo, falei pra quando ele sair travar a porteira pra ficar seguro, mentira, quando abre faz maior barulho, fui para beira da piscina, pau marcando e uma toalha na mão.
- Então Kaique vou te dar uma escolha, vc já viu que sou bruto e não tem ninguém em casa, se quiser ser minha putinha a hora e agora, vai sair ou vai ficar na piscina? – ele saiu da água pegou a toalha, não se enxugou e já tirou a sunga, ali mesmo, segurou no meu pau e ficou na ponta do pé, me abaixei pra beijar ele e meti o tapa na bunda dele, forte mesmo, esperei a reação dele, abri a bermuda e mandei ele mamar que começou ali mesmo, o que eu estava me segurando não precisava mais e ele também ficou mais a vontade, segurava na cabeça dele e socava forte, gemia alto e sentia meu pau babão, tirei o pau da bola dele e bati com o pau na cara dele e em seguida deu um tapa, firme, não tão forte pra verificar a área, aceitou bem – olha pra mim vadia! – e cuspi na cara dele enquanto ele me chupava. Segurei ele pelo braço e fui levando pro quarto, tirei toda a roupa e sentei na beira da cama, mandei ele continuar mamando, olhando pra mim ele mamou um pouco e foi subindo até me beijar, aprovei e coloquei no meu colo, de perna aberta, peguei no criado mudo um tudo enorme de lubrificante, lubrifiquei os dedos e já comecei introduzindo fazendo ele gemer alto, soquei algumas vezes e já meti depois, soquei virava os dedos, ele agarrado do meu pescoço e me beijando delirando, ele estava doido de tesão, lubrifiquei meu pau e passei os braços por baixo dos joelhos dele, fazendo uma cadeirinha, ele estava por cima quem mandava era eu, ele levinho não tive problemas em segurar ele, ele segurou meu pau e mirou na direção do cuzinho dele que já sabia o que iria acontecer.
- Olha pra mim! – falei rigidamente, e comecei a abaixar e levantar ele, senti o cu dele começar a alargar e deixei um pouco a gravidade trabalhar, fui só baixando ele, e meu pau foi avançando, a cabeça pulou pra dentro soltando um berro.
- Grita viado, grita! – e fui baixando ele, ontem eu estava do, hj eu queria meter, e fui trazendo ele pra baixo, ele cravava os dedos no meus ombros.
- Espera!!!!- gritou alto, quase em desespero, ele se contornos, mas não me empurrava, apertava meu peitoral forte, meu braço, segurava no meu pescoço, quanto mais ele gritava mais fundo eu ia, quando meu pentelhos tocaram na bunda dele meu pau vibrou, ele se contorcendo gritando soltou alguns jatos de porra na minha barriga, os olhos dele se reviraram, ele não sabia o que fazer, segurei forte e inchava o pau precisando a próstata.
- Que foi isso? – falou ele atordoado sem fôlego – gozou pelo cu viadinho, só tomando rola – antes de resposta dele subi ele até quase meu pau sair e cravei, fazendo sair um restinho de porra do pau dele, socava ele no meu colo com força, o quarto estava quente e já sabia o suor escorrer, estava com tanto tesaoQue parecia que não pesava nada, eu gemia mas preferia ouvir os gemidos e gritos de tesão dele, ele me beijava e ele mesmo já abria a boca e colocava a língua pra fora pra receber uma cuspida, o cu ainda apertava bastante mas já estava recebendo sem problemas, não sabia se e quando iria acontecer novamente então resolvi não pegar leve, fiquei em pé, ainda com ele no colo voltei a socar, o que fica mais forte com o movimento dos dois, ele revirava tanto os olhos que achei q iria gozar novamente, soltei ele no chão, e as pernas dele tremiam tanto que precisou sentar na cama, meu pau mesmo grande e grosso apontava pro teto, virei ele de bruços, deixei com as pernas de fora, segurei pelos cabelo dei um tapa na bunda que ficou a marca dos dedos – Empina! – soquei de uma vez, o que fez ele tentar fazendo segurar mais forte pelo cabelo, segurei na cintura e soquei, a cabeça do meu coçava, quanto mais eu metia mais coçava, parecia q Eu eu estava tentando virar ele do avesso, não queria saber se eu estava fudendo alguém de 15, fazia meu pau desaparecer dentro dele e a bunda balançava forte a cada escorada violenta, ele gritava, com a força e a intensidade ele acabou gozando aos berros novamente, com o cu dele trancando acabei gozando também, novamente litros, continuei metendo por um tempo, ele com o corpo mole em cima da cama, tirei o pau e pude ver dentro do cuzinho dele, saia um pouco de sangue e muita porra, ele levou a mão até a bunda, segurou no meu pau e mirou no cu levando a bunda pra trás gemendo, e ficou uns segundos, abracei ele por trás ainda com o pau dentro e levei pro banheiro, tomamos banho assim.
Passou mais uns 20 min o pessoal chegou, falei pra ele entrar na piscina pra ninguém achar estranho, até meu pau estava ardendo



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234371 - Novinho - Amigo do meu Neto 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
234303 - Novinho - Amigo do meu neto - Categoria: Gays - Votos: 21
213740 - Primeiro branquinho agente não esquece - Minha vez - Categoria: Gays - Votos: 8
213561 - Primeiro branquinho agente não esquece - INÍCIO - Categoria: Gays - Votos: 6
213482 - Árabe e o vizinho putinha - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico arabe-dominador

Nome do conto:
Novinho - Amigo do meu neto 3

Codigo do conto:
234538

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0