Ficamos conversando, ouvindo músicas, tomando um bom vinho branco que ele compra com dinheiro que pego do corno do meu marido e dou para ele. Logo estávamos nos beijando, os três, com os dois tirando minha roupa para me chuparem gostosamente, deitada no sofá. O Antônio me chupava de maneira gulosa a minha boceta, enquanto meu tesudo genro Rogério, abria a minha bunda, salivava meu cu e enfiava, um, dois, três dedos no meu buraco anal, gozei de maneira maravilhosa. Em seguida, depois de me fazerem gozar muito, o Rogério me fez deitar de costas em cima dele, enfiando o seu enorme e grosso cacete no meu cu, eu havia lubrifiquei com K-Med, metendo até bater na parede do meu reto, para em seguida, o seu amigo Antônio, me meter o pau na boceta sem nenhuma dó ou piedade, ele socava com força, os dois eram bem dotados pauzudos deliciosos que me arrancavam gritos, berros e muitos gemidos.
Em seguida os dois deram inicio às três deliciosas DPs, primeiro, meteram muito ,juntos, os dois cacetões na minha boceta, friccionando um pau no outro, metendo na minha buça; depois, juntos, sem nenhuma pena do meu rabo, passaram a me socar no meu cu, que delícia poder receber dois cacetões no rabo, é muito delicioso, qualquer mulher vai a loucura de tanto prazer que ela sente e por fim a terceira DP que é ter os dois paus na boca te enchendo a boca e garganta de porra, quase te fazendo engasgar, é bom demais! Quando voltei para casa, estava no banho e a minha filha chegou, perguntando se eu tinha trepado com o namorado dela, falei que sim e ela me disse: “Ainda bem, porque hoje vou ter que sair para jantar e dar para o dono da “Operadora” que trabalho!”
Mais uma delícia de conto, me deixando de pau estourando aqui, votado! Se possível conta a trepada da filhota safada! Bjs
Oie. O meu tesão é no meu sogro ao ponto de sentir vontade de engravidar dele. Se eu fosse realizar um desejo seria o de ter meu marido e o pai dele me comendo ao mesmo tempo. Dois garanhões loiros, de quase dois metros cada um, dentro do meu corpinho asiático de 50Kg e 1,60m. Hhuuumm... Parabéns pela sua aventura. Bxos.
Que Lindas, adoraria participar (como o marido corno).