Algumas vezes eu levava ela para passear na esperança de que ela encontraria alguém que chamasse sua atenção e essa fantasia se tornasse realidade.
Depois de alguns anos só conversando e imaginando nos mudamos para uma cidadezinha do Interior de SP, e foi aí que o sentimento dela se tornou mais forte.
Ela começou a estudar a noite em uma cidade vizinha e pra ir até a escola era necessário pegar um ônibus da prefeitura, foi nessa época que ela conheceu um rapaz, pegaram amizade e começou a me contar sobre as viagens, como ele sentava ao seu lado e passava a mão em sua perna, coisa simples, mais para quem é corno de verdade sabe que isso dá um tesão enorme, a coisa foi esquentando e um dia combinamos de que ela iria chamar ele para ir em casa pq eu faria uma viagem, porém, eu fiquei escondido no quarto, com a porte entre aberta e com a visão para o sofá da sala.
Quando ele chegou eu pude ver o primeiro beijo de minha esposa com outro homem, aquilo me deixou maluco, lembro da imagem até hoje.
Os dois sentaram no sofá e ficaram como dois namoradinhos se beijando, até que ela subiu em cima dele com os seios na reta de sua boca, ele não perdeu tempo e chupou os seios dela por um bom tempo, de repente ele tirou ela de cima e abriu a calça, de onde eu estava deu pra ver o pau dele duro e ela com as mais acariciando, até que se abaixou e começou a chupar bem gostoso, como ela sabe fazer muito bem, ficaram assim durante um tempo, nesse dia não rolou sexo, mais foi a primeira experiência que tivemos.
Quando ele foi embora eu não aguentei e fizemos sexo a noite toda, imaginando a cena que eu, por alguns anos, desejei muito.
Eles continuaram se encontrando como dois namorados, sempre na cidade vizinha, quando ela chegava me contava tudo.
Hoje sou um corno real, com muitas experiências para contar, e vou continuar contando em novos episódios de nossa história.