Corno da Malu 3



Seguindo os relatos anteriores, eu conversei com ela que não queria apenas ouvir os relatos, mais minha vontade era ver outro macho com ela, tivemos um pequeno desentendimento, e foi nessa hora que, sem falar nada ela foi ao mercado, como sempre acontecia ele também foi e se encontraram lá, ela demorou muito mais que o normal pra voltar, eu fiquei imaginando que tinha saído com ele novamente.

Passado uns 40 minutos ela chegou e disse, preciso conversar com vc, eu fiquei todo curioso, ela me disse, olha, eu encontrei com ele no mercado e conversamos, eu abri toda a verdade pra ele, contei que vc sentia tesão em ser corno e que sabia da nossas transas.

Eu fiquei assustado com tudo mais perguntei o que ele disse e ele lá me respondeu que a princípio achou estranho, mais disse que sempre teve vontade de ser o macho de uma esposa em que o marido era liberal, disse que marcaram de ele ir em casa durante a noite pra conversarmos.

Por volta de 20h ele lê começou a rodear nossa casa, minha esposa convidou ele para entrar, eu estava na sala, ele me deu a mão e eu falei pra ele ficar a vontade, sentou no sofá e começamos a conversar.

Minha esposa está em distante dele, e eu percebi que ele estava sem jeito, foi nesse momento que eu falei que iria subir no quarto pra pegar alguma coisa, apenas pra deixá-los a sós, foi o que fiz e quando eu voltei os dois já estavam se beijando, ele me olhou e eu sinalizei que tudo bem, e nesse momento ele aproveitou, beijou ela com vontade, passava a mão na bunda dela e fazia questão que eu visse, pediu pra ela abaixar e chupar ele, ela me olhou e disse, era isso que vc queria, agora não adianta voltar atrás, se abaixou e fez uma gulosa maravilhosa, como é bom ser corno.

Quando terminaram de transar ele foi embora e ela me falou, agora se vc quiser parar eu não paro mais, eu disse a vc antes de começar, e se eu gostar como fica, e vc me disse que eu teria liberdade de parar quando desejasse, pois é, meu medo era esse, gostar de ser putinha de machos.

Eles namoraram por mais de três anos, namorava em minha casa, ele tinha a liberdade de chegar e sair sem problema algum, por várias vezes eu vi ela engolir a porra dele, e eu sempre adorei e pedi pra ela fazer isso, sempre foi maravilhoso, até que ela decidiu acabar o namoro.

Esses relatos são reais e sem inventar mentiras, só o que realmente aconteceu.

Mais não acabou a vontade de ser putinha, nos próximos relatos estarei contando sobre outro namorado e mais algumas paqueras.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario williamfernandez

williamfernandez Comentou em 17/05/2025

Seus relatos são muito bons, está faltando só algumas fotinhas da Malu ;)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


235818 - Corno da Malu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
235775 - Corno da Malu 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
235652 - Corno da Malu parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
235649 - Corno da Malu parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cornodamalu

Nome do conto:
Corno da Malu 3

Codigo do conto:
235726

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/05/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0