Nós mudamos da cidade do interior para Salvador, e fomos morar em um Vilage com 6 casa, não imaginava que essa seria a maior experiência de minha vida, isso pq, sem que eu falasse nada minha esposa chegou e me contou sobre um rapaz, que morava em uma das casas do Vilage e tinha oferecido carona pra ela quando voltava do mercado, me disse que já tinha notado ele olhando mais não tinha observado nada muito chamativo, porém, depois desse dia ela começou a dar atenção a ele e começaram a conversar, quando ela ia ao mercado ele sempre dava um jeito de ir também, e os dois sempre conversavam vários assuntos, ele se aproximava, pegava na mão dela, se oferecia para levar as compras, e tudo isso ela me contava.
Até que um dia nós tivemos a ideia de fazer com que ele visse eu saindo de casa a noite e ela ficaria na porta, eu iria parar o carro na avenida de forma que daria pra ver nosso quarto que ficava no andar superior, o sinal que combinamos seria ela subir e fechar a cortina do nosso quarto, foi o que fizemos, quando eu vi que ele estava andando no jardim do Vilage eu fiz questão de pegar o carro e falar pra ela que sairia e voltaria só as 22h. Eram aproximadamente 18:30h. Quando ele me viu sair ela me contou que começou a passar pela porta da cozinha e dar voltas no Vilage, foi aí que ele parou e conversou com ela, e perguntou se poderia entrar.
Como já tínhamos combinado tido ela mandou ele dar a volta e entrar pela sala, pq era mais escuro e tinha um jardim que impediria de alguém ver ele entrando.
Enquanto ele deu a volta ela correu e fechou a cortina, nesse momento meu coração quase saiu pela boca, fiquei imaginando várias coisas, minha esposa estava naquele momento com outro homem, depois de uns trinta minutos ela abriu a cortina, e eu voltei para casa.
Quando cheguei ela me contou como foi, e disse que se beijaram muito, ela estava vestindo uma blusa fina que deixava os seios bem a mostra, me disse que ele ficou louco e de pau duro o tempo todo, disse que ele chupou os seios dela com muita vontade, depois ele pediu pra ela se abaixar, tirou o pau pra fora e ela começou a mamar, ele dizia que estava muito gostoso até gozar em sua boquinha.
Até esse dia minha esposa nunca foi de deixar gozar na boca, porém depois, ela sempre fez questão de mamar até ganhar leitinho, foi aí que ele disse que estava com pressa, pois tinha um compromisso, mais queria marcar algo com tempo, foi muito gostoso viver esse momento e ouvir tudo que ela me contou.
Em outro dia, eles conversaram no mercado e combinaram que ela chegaria em casa, inventaria uma desculpa pra sair novamente e se encontrariam no carro no quarteirão de baixo de nossa casa, ela chegou e me disse, vou sair com ele de carro, eu falei pra ela, vc precisa arrumar uma forma de eu poder ver vcs juntos, ela me disse que daria um jeito disso acontecer e foi se encontrar com seu macho.
Nesse dia ela me falou que transaram muito no carro e que no final ela pediu pra ele dar leitinho em sua boquinha, mamou até a última gota e voltou para casa.
Outro dia eu cheguei em casa e ela me falou, amor, vai ali no banheiro e da uma olhadinha no lixinho, quando eu fui, tinha uma camisinha colocada bem a mostra, ela me contou que ele entrou em casa, pegou ela, subiu para nosso quarto e disse, vou comer vc aqui na cama do corninho e transaram muito, mais uma vez ela fez questão de tomar leitinho quente do macho.
Nossas experiências se tornaram mais frequentes e contarei nos próximos episódios.