Depois de uns meses que ela havia terminado com o namorado, eu fiquei um pouco triste em não ter mais nenhum envolvimento dela, e, apesar dela ser uma mulher ativa sexualmente, ela não é de procurar relacionamentos, então tive a ideia de entrar em um grupo de bate papo no UOL, foi nesse grupo que conheci um Policial de SP, passei meu contato e começamos a conversar, eu falei de minhas fantasias, ele se interessou e pediu pra conversar com minha esposa, passei o contato e falei pra ele não contar que já tinha conversado comigo. Nesse dia eu estava viajando e quando cheguei em casa ela me falou sobre um rapaz que tinha conversado com ela, que gostou do jeito dele, trocaram fotos e ela gostaria de conhecê-lo.
Marcamos uma viagem para SP para que eles pudessem se conhecer pessoalmente, pois até esse momento só tinham se visto por fotos e vídeo chamadas.
Chegou o dia marcado, fomos para o Hotel e passamos a localização, na hora marcada ele chegou e eu desci para recebê-lo, conversamos algumas coisas normais no elevador e chegamos no quarto.
Minha esposa estava vestida com um vestido vermelho, muito sex. Quando ele viu ela já falou logo, nossa vc é real kkk, se aproximou e começaram a se beijar. Ficaram assim por um longo tempo, eu percebi que minha esposa estava gostando pq ela se entregava cada vez mais, até que ele tirou toda sua roupa, isso foi maravilhoso, adoro ver esse momento de entrega.
No quarto que peguei tinha duas camas, uma de casal e outra de solteiro, lógico que ele puxou ela para a cama de casal e eu fiquei assistindo tudo na cama de solteiro.
Já na cama eu vi quando ela começou a passar a mão no pau dele e foi chegando mais perto até começar a mamar, sem dúvidas ela mama muito gostoso, e com muita vontade. Ele tem uns 18cm e ela fazia garganta profunda deixando ele louco de tesão, eu ouvi quando ele pediu pra gozar em sua boca e ela continuou mamando com vontade até ele gozar bem gostoso, ela sem frescura engoliu toda a porra, continuaram ali deitados se acariciando e passado alguns minutinhos eu vi que ela voltou a chupar, ele ficou com o pai duro novamente e logo já estavam transando, nossa que delícia, ela olhava pra mim e continuava se entregando para o macho.
Transaram durante três horas com alguns intervalos, ele estava com muito tesão por ela. Foram horas que eu nunca mais vou esquecer pois, até esse momento, nunca tinha visto ela se entregar por completo em uma transa, tudo que ele pedia ela fazia.
Ele pediu pra namorar com ela, eu aceitei e três a quatro vezes por ano nós vamos a SP pra eles se encontrarem.
Ela já viajou só e ficou com ele, já fizemos várias coisas.
Um dia ele me mandou mensagem e perguntou se eu não tinha nenhuma fantasia a mais, eu falei que não, e ele disse que tinha uma, eu perguntei qual seria e ele me respondeu que tinha a fantasia de gozar na boca dela pra eu beijar depois, confesso que fiquei surpreso e meio constrangido mais dei liberdade de ouvir ele falar, me disse que estava assistindo vários filmes de cornos e que sempre via nos filmes o marido beijando a esposa após o macho ter gozado, eu continuei dando liberdade pra ele mais nunca pensei em fazer isso, aí ele me perguntou o que eu pensava a respeito, eu disse a ele, olha se for da vontade dela fazer tudo bem, mais não era a minha fantasia.
Contei pra ela sobre essa conversa, rimos e ficou por isso mesmo.
Porém em uma de nossas viagens, eles estavam transando e ele pediu pra ela mamar que ele iria gozar em sua boquinha, lógico que ela obedeceu na hora, eu assisti de perto e vi quando ele foi gozar, tirou um pouco o pau, ela de boquinha aberta recebia os jatos de porra e depois, voltou a mamar novamente, até ele terminar de gozar.
Eu estava olhando bem de perto, ela saiu e foi ao banheiro, ele me disse, pq vc não beijou ela, eu falei que dependia dela e não de mim, não sei se ela ouviu isso ou não, mais voltou e me beijou com o gosto da porra na boca, não sou bi, nunca senti atrações por homens, nunca imaginei fazer isso, mais o fato dela ter voltado e me beijado me deu um tesão enorme, foi um beijo muito gostoso, após o beijo ela se abaixou e começou a me chupar com uma vontade incrível, eu gozei gostoso em sua boquinha. Foi uma noite incrível, aos uma das que não saem da cabeça.
Eles começaram a namorar no ano de 2017, hoje o ano é 2025 e ele continua sendo namorado dela, com mais dificuldades de se encontrarem, mais sempre que possível o encontro acontece.
Seguirei contando os relatos reais de nossa fantasia.
Tesao de conto. Só faltaram umas fotinhos pra ilustrar. Bjos, Ma & Lu
Quase certa que na próxima vez você vai mamar o pau dele junto com ela...