Dei minha ex-sogra de presente pro meu filho - Parte I



Estava eu sentado no sofá do meu escritório pensando como eu ia falar pro meu filho que iríamos ter que adiar nossa viagem pra Disney daqui 30 dias seu presente de aniversário de 15 anos, mas se ele quisesse poderia ir comigo pra NY, mas não seria legal pois eu estaria trabalhando.
Eis que surge entrando na minha sala igual uma louca minha ex-sogra que eu não tinha contato desde o episódio do ménage com a comadre dela dizendo:
Ex-sogra: - Só você pode me ajudar, pelo amor de Deus me ouça pelo menos.
Eu puto da vida já falei pra minha secretária que era proibido isso e pedi pra fechar a porta e já disse:
Eu: - Se for dinheiro pode esquecer, já gastei muito com você da última vez, mas estou curioso com sua história triste dessa vez.
Enquanto ela começou a dizer eu tive uma ideia.
Ex-sogra: - Meu carro está em busca e apreensão, vou perder o corre que eu refinanciei faltando 3 parcelas pra quitar. O dinheiro daquela vez já acabou e eu uso o carro pros seus filhos principalmente né. Não precisa me dar dinheiro só deixa eu guardar meu carro na sua casa e você me empresta um carro seu até eu quitar a dívida.
Eu: - Interessante, mas não me convenceu, o que eu ganho com isso?
Ex-sogra: - Bom eu só volto pra casa amanhã, minha ppka está ainda mais peludíssima e tanto ela como meu cuzinho estão do jeito que você deixou. Ninguém mais usou.
Sabia que ela ia se oferecer, biscate, vagabunda, tava na minha mão.
Eu: - Vai pra minha casa e me espera peladinha na piscina com o carne do carro na mão que depois que eu quitar suas parcelas vou te comer bem gostoso e talvez vou te fazer uma proposta de trabalho.
A vagabunda nem quis saber de nada e foi voando pra minha casa.
Não demorei muito e fui pra casa e lá estava ela na piscina peladinha sentada tomando sol com uma garrafa de whisky em cima da mesa do lado do carne.
Peguei o carne ficando em pé na frente dela e disse:
Eu: - Vai depender do seu desempenho no boquete a quantidade de parcelas que eu vou pagar. Então tá esperando o que pra começar.
Quando a mulher já perdeu a vergonha e tem vocação pra mercenária, louca por dinheiro, o negócio é top. Aquela FDP fez um boquete de outro mundo. Rapidinho eu gozei duas vezes na boca dela e quitei o carro dela.
Em seguida ela queria saber da proposta de trabalho, então eu disse:
Eu: - Ainda estou formulando por que é complicado, mas se você deixar eu sentar no seu lugar pra você cavalgar com seu cuzinho no meu pau até eu encher esse rabo de leitinho acho que já vou finalizar.
Na hora sentou no meu pau com aquele rabão e começou a cavalgar de costas pra mim, pulava de tanto que ela queria me deixar louco de tesão. Quando ela tava ficando cansada virei ela pra cavalgar de frente pra eu ajudar ela subir e descer até que eu enchi aquele cu de leite e pra finalizar ela saiu de cima do meu pau pra chupar deixando limpinho.
Fomos pro banho onde eu fodi a ppka peludíssima dela e quando voltamos pra piscina eu fiz a proposta pra ela:
Eu: - Surgiu um imprevisto de trabalho que eu não vou poder ir pra Disney com meu filho vou estar em NY, quanto você quer pra ir com ele no meu lugar? Você já morou nos EUA, já foi pra Disney e fala inglês. Essa é a primeira parte da proposta de trabalho.
Ela ficou toda feliz, claro né, cair no colo uma viagem de 15 dias pra Disney com tudo pago.
Ex-sogra: - Jamais cobraria por isso, lógico que eu aceito mas você sabe que eu não tenho um centavo e nem roupa, sapato pra essa viagem né. Como assim primeira parte da proposta de trabalho?
Eu: - A segunda parte da proposta é que eu quero que você tire a virgindade dele dando pra ele muito todos os dias da viagem e pra isso eu vou financiar um upgrade pra você ficar uma daquelas Milfs americanas, vou trocar a reserva pra quarto de casal, você vai fazer tudo que for preciso pra ficar um tesão pra ele.
Na hora percebi o semblante de tesão dela.
Ex-sogra: - Nossa que presentão de aniversário de 15 anos hein. Mas vou poder fazer tudo o que eu quiser? Mas vão desconfiar em casa. Você vai falar o que pra ele?
Eu: - Ele só vai saber no aeroporto que você vai no meu lugar. Por isso que eu quero que você fique um tesão pra que na hora que ele te ver ficar com tesão na hora e esquecer que eu iria com ele. Então você vai falar que vai ficar dois meses numa clínica terapêutica pra parar de beber e fumar e vai vir pra minha casa. Nesses trinta dias até a viagem vou acompanhar de perto seu upgrade e lógico, vou te comer muito muito muito mesmo.
Dentista, tratamento de pele, Pilates, megahair loira com mechas. Resumindo, quero você igualzinha aquela atriz pornô Brandi Love, você tem a mesma altura, a mesma tonalidade de pele, o cabelo a gente coloca, os peitões são iguais a bunda sua é maior que a dela e você tem o mesmo sorriso de puta dela. Sabe quem ela é?
Nessa hora minha ex-sogra deu um pulo no meu colo pegando o celular e disse mostrando uma pasta de vídeos:
Ex-sogra: - Acabei de dar meu cuzinho pra você imaginando ser ela. Meu sonho é ser ela, ela é minha Deusa.
Eu: - Vou te transformar nela e você vai passar esses dias com meu filho e quando você voltar quem sabe...
Ex-sogra: - Pelo amor de Deus, quem sabe o que?
Eu: - Quem sabe eu não traga minha Brandi Love pra morar comigo e não faça o segundo upgrade em você.
Ex-sogra: - Meu pai do Céu e o que seria esse segundo upgrade?
Eu: - Harmonização íntima, deixando sua ppka e cuzinho igual a dela e virgem lógico. Uma lipoaspiração lipoescultura pra deixar as curvas iguais as dela e o que mais você quiser.
Ex-sogra: - Não brinca com isso, sou capaz de fazer qualquer coisa pra ficar parecida com ela e viver nesse luxo.
Eu: - Simples, faça o que estamos convidando, depois quando você voltar de viagem é só achar uma segunda esposa pra mim pra gente formar um TRISAL.
Aí eu percebi que já era tarde.
Ex-sogra: - Da minha idade, mais nova, mais velha, mulher mesmo ou se quiser trans passiva. É só me dizer.
Eu: - Vamos fazer assim, se tudo der certo e você se mudar em definitivo você me mostra as opções. Agora eu quero ver o que minha Brandi Love vai fazer comigo.
Sem brincadeira aquela mulher incorporou o espírito da atriz pornô Brandi Love e eu tive a melhor noite de sexo da minha vida. No dia seguinte logo cedo ela foi embora só pra pegar umas coisas e o passaporte e voltar pra minha casa e começar o upgrade que eu deixei a cargo de uma das minhas minha sócias. Já tinha dado carta branca pra ela fazer tudo o que fosse preciso.
Nesses trinta dias até a véspera da viagem cheguei a algumas conclusões com relação a minha ex-sogra. Primeira, nunca meti tanto igual eu meti nesse período, sem frescura, a ponto dela tomar iniciativa algumas vezes pedindo pra eu comer só o cu dela (lógico que ela estava fazendo isso pra me conquistar e conseguiu). Segunda, o dinheiro não traz felicidade, mas ajuda muito em alguns casos, minha ex-sogra ficou espetacular, não ficou parecida com a Brandi Love a ponto de ser confundida com ela mas ficou um tesão igualzinha ela. O mesmo cabelão loiro com o megahair e aquelas mechas californianas, os peitões e o bundão deram uma erguida, toda lisinha (infelizmente na ppka também pra não assustar o menino) dentes claros, pele branquinha e uma leve maquiagem definitiva pra quando ele acordar no meio da noite olhar pra ela, ela continuar com cara de safada e por último um guarda-roupa apropriado pra viagem (muitas lingerie, uma mais sexy que a outra, baby-doll, camisolas transparentes, vestidos na altura do joelho com decotes generosos. Tudo pra deixar o muleque maluco de tesão pela vovozinha.
Meu vôo iria sair umas duas horas depois do vôo deles, então combinei o seguinte com minha ex-sogra: na véspera ela iria ficar hospedada no hotel próximo ao aeroporto e no horário combinado ela tinha que estar na área vip com o look que escolhemos.
No aeroporto no check in eu disse pro meu filho que eu não iria com ele e que tinha uma surpresa da pessoa que iria viajar com ele e que eu estaria nos EUA e qualquer coisa eu iria até ele.
Tadinho ficou chateado, mas quando entramos na área vip eu vi minha ex-sogra sentada e disse chegamos.
Quando ela se levantou meu filho ficou paralisado vermelho secando ela de vestido preto decotado valorizando os peitões marcando na cintura erguendo o bundão cheirosa então ela me disse oi e já fez o muleque esquecer de mim parando na frente dele dizendo antes de dar um abraço e um selinho na boca dele:
Ex-sogra: - Regra número um está proibido de me chamar de vó, pode me chamar de amor, pelo meu nome, namorada, esposa, do que você quiser combinado?
Então ela foi pegar uma água e meu filho veio até mim e disse:
Filho: - Pai é sério isso? Minha avó deu um selinho na minha boca e tá diferente. A gente vai ficar no mesmo quarto?
Eu: - No mesmo quarto com uma única cama de casal. O que acontecer lá fica lá. Qualquer coisa me chama. Feliz aniversário.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


233570 - Eu minha mãe e minha tia no motel - Categoria: Incesto - Votos: 2
233497 - Pela visão da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 4
233492 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE III - TRISAL - Categoria: Incesto - Votos: 0
233393 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE II - MÉNAGE - Categoria: Incesto - Votos: 4
233307 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 6
233181 - Fiz meu primeiro leitor de mulherzinha e ganhei de brinde sua tia idosa - Categoria: Travesti - Votos: 8
232875 - Quer que eu faça de mulher mas não quer ser mulher - Categoria: Travesti - Votos: 3
232456 - Andressa minha mulata - PARTE III - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
232257 - Andressa minha mulata - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 2
232010 - Andressa minha mulata - PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
231470 - Minha prima e a garçonete biscatinha - Categoria: Incesto - Votos: 4
231401 - Ajudando meu primo com minha tia no aniversário de 70 anos dela - Categoria: Incesto - Votos: 2
231384 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE V - Categoria: Travesti - Votos: 3
231242 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE IV - Categoria: Travesti - Votos: 5
231006 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 8
230948 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230947 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 14
230934 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 6
230868 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 8
230754 - A trepada mais devassa da minha vida com minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 13
230738 - A trans da academia - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 5
230603 - A trans da academia - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230491 - A trans da academia - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 14
230273 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 10
230210 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 10
230204 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 7
230150 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 10
230131 - Eu e minha mãe no motel, minha teoria está certa - Categoria: Incesto - Votos: 9
229912 - Depois de quase trinta anos enfim Maria se tornou minha mulher - Categoria: Coroas - Votos: 11
229774 - Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Dei minha ex-sogra de presente pro meu filho - Parte I

Codigo do conto:
235684

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/05/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0