Comi minha segunda Deusa - Parte II



CONTINUANDO...

Descansei, até ouvir o telefone do quarto pedindo autorização pra MF ir pro SPA e butique. Sensacional, ela tinha chegado. Autorizei e aproveitei pra pedir o Mordomo pra acertar as coisas pra noite, a joelheira pra eu escolher um presente e a camareira pra arrumar o quarto às 21hs. O vestido eu já tinha escolhido. Acertei os detalhes e voltei a descansar mais um pouco.

Umas 21:45hs eu estava pronto (jeans, camisa manga longa xadrez vermelho e preta, uma camiseta preta por baixo, tênis, perfumado, usando meu colar de ouro branco com pingente de São Bento, o quarto todo cheio de rosas cor de rosa (as preferidas dela) champanhe.

E às 22hs em ponto bate na porta do meu quarto, quando eu abri fiquei simplesmente paralisado vendo minha segunda Deusa entrar no vestido preto de alcinha valorizando os peitões dela, marcando na cintura e soltinho até o joelho erguendo atrás conforme ela andava com aquele bundão enorme. Então ela disse enquanto eu servia o champanhe pra gente brindar:

MF: - Prazer MF, gostou da produção? Estou linda né. Você também é um gato. Não posso deixar de elogiar seu colar de São Bento, também sou devota. Mas ainda não me disse como eu estou, se gostou de mim pessoalmente.

Peguei na mão dela sem dizer nada indo até a lareira do quarto e disse pegando uma caixinha em cima da mesa:

Eu: - Só falta um detalhe pra você ficar perfeita, veja se você gosta e se eu posso colocar.

Quando ela abriu a caixinha e viu o conjunto de colar em ouro rosa com pingente de São Bento (versão feminina do meu), eu sabia que ela era devota (inclusive em alguns filmes ela usa um colar com pingente de São Bento) e brincos com gotas de esmeraldas e rubis. Ela disse enquanto colocava os brincos e eu ia atrás dela fechar o colar:

MF: - Você não vai ter uma acompanhante, vai ter uma mulher encantada que vai te dar os melhores momentos da sua vida. E agora como eu estou?

Olhei pra ela e não disse nada, grudei naquela beijo puxando ela pro meu colo no sofá. Que delícia sentir aquela bundão encaixando no meu pau enquanto a gente se beijava.

Soltei a alça do vestido e comecei a chupar aqueles peitões enormes com auréolas grandes marrom claro e bicos pontudos, ela rebolando no meu pau disse:

MF: - Que pegada deliciosa amor, deixa eu chupar você não aguento mais de tesão.

Nisso deitei ela no sofá, puxando o vestido dela tendo a visão mais linda da minha vida, aquele corpo branquinho de calcinha preta. E fui beijando até lá embaixo e antes de tirar a cabecinha e começar um longo sexo oral nela fazendo ela gozar diversas vezes de escorrer na minha boca eu disse:

Eu: - Você só vai ver, ou pegar nele, depois que você não aguentar mais de gozar na minha boca e pedir pra eu colocar ele pra gente fazer amor.

Meu pai do Céu que delícia de buceta, lisinha, rosinha, molhada e depois da primeira gozada que foi tímida ela começou a gozar de escorrer na minha boca até que uns 45 minutos depois que ela gozou e me puxou pra beijar ela disse que não aguentava mais de tesão e que na próxima vez queria sentir ele dentro.

Feito, assim que ela começou a gozar, coloquei meu pau na buceta dela e enquanto ela gozava meu pau foi entrando e a gente se beijando. Fiquei surpreso, não era uma buceta apertadíssima, mas também não era frouxa, era perfeita deliciosa.

Assim que entrou tudo ela disse:

MF: - Foda-se o exame de farmácia né, fica tranquilo que eu estou com minha saúde em dia e não posso mais engravidar né. Agora faz amor comigo.

Naquela posição mesmo comecei. Que delícia de buceta. Mas eu queria mesmo era pegar ela de quatro pra comer o cuzinho dela. Mas eu queria esperar ver se ela iria oferecer.

Logo ela pediu pra sentar no meu pau e começou a cavalgar de frente enquanto eu chupava os peitões dela e beijava.

Então veio a primeira surpresa, quando ela goza no meu pau e fala no meu ouvido:

MF: - Você merece tudo gostoso.

Meu Deus do Céu, nisso ela se levanta, vira de costas pra mim e coloca meu pau na entrada do cuzinho dela e vai descendo bem devagar até o final, deita seu corpo no meu e diz antes de começar a cavalgar:

MF: - Quero provar seu leitinho tá bom.

Aquela mulher cavalgando de costas pra mim igualzinho cena de filme pornô dela, gemendo igual uma puta, aquela cuzinho apertado, que sensação deliciosa, mas como ela disse que queria leitinho então eu disse:

Eu: - Meu Deus do céu MF, você está me dando uma das maiores sensações de prazer da minha vida, só falta duas coisas pra você realizar totalmente meu sonho, uma você pediu a outra é ficar de quatro pra eu continuar até te dar leitinho.

Eu não tinha nem terminado de falar ela já estava saindo de cima de mim pra minha segunda surpresa, caindo de boca no meu pau e ficando de quatro.

Quando eu vi aquele bundão enorme na minha frente com ela de quatro no sofá com os ombros no braço do sofá e as mãos abrindo a bunda mostrando o cuzinho pra mim. Fiquei louco. Botei meu pau de uma vez só até o final e comecei a comer bem gostoso acelerando aos poucos. O tesão era tanto que logo eu disse que ia gozar e ela na hora virou de frente pra mim caindo de boca no meu pau chupando e bebendo tudinho meu leitinho. Como meu tesão era tanto, meu pau continuou duro, e ela deitou do meu lado botando meu pau na buceta dela pra continuar fazendo amor de ladinho até gozarmos juntos.

Como uma profissional, ela me deu um selinho e disse:

MF: - Vou pro banho pra me recompor, posso levar a garrafa de champanhe né amor. Mas antes eu queria um whisky pra esquentar. Quando eu te chamar você vai pra gente continuar no banho e depois quero comer alguma coisa pra recuperar minhas energias pra gente ir pra cama namorar até não aguentarmos mais.

Feito, só obedeci, peguei o whisky, ela foi pro banho enquanto eu fiquei no sofá bebendo também lembrando do que ela tinha acabado de dizer, louco de tesão sabendo que ia comer ela até não aguentar mais.

Passados uns trinta minutos ouço ela me chamar pedindo pra eu levar o whisky.

Entrei no box ela foi me beijando até que eu comecei a chupar os peitões dela e enquanto eu descia até a buceta dela ela derramava whisky pelo corpo. Mal comecei a chupar ela já gozou me puxou pra cima e começou a me beijar descendo até meu pau. Então fiz o mesmo derrubando whisky no meu corpo e ela lambia e chupava meu pau. Não segurei muito e logo enchi a boca dela de porra. Que cena linda, ela olhando pra cima com a boca cheia se levantando sem parar de me olhar, pegando a garrafa da minha mão, aí ela abriu a boca cheia de porra pra mim engoliu e bebeu um gole do whisky.

Meu Deus do Céu, mesmo depois de ter acabado de gozar meu pau ficou duro na hora, virei ela ajoelhei, chupei o cuzinho dela e comecei a meter bem gostoso e dessa vez ela pediu pra eu gozar dentro do cu dela. Que delícia de mulher. Segurei o máximo que pude até encher o cu dela de leitinho. Então ela se virou nos beijamos e eu tomei banho deixando ela lá pra se recompor novamente.

E foi até o amanhecer transando com ela. Tomamos café da manhã e ela foi embora.

Só sei que valeu cada centavo. E pretendo repetir todas as vezes que eu tiver que voltar pro Sul visitar meu cliente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


240228 - Comi minha segunda Deusa - Parte I - Categoria: Coroas - Votos: 2
239216 - HOJE x ANTIGAMENTE - Categoria: Incesto - Votos: 2
235684 - Dei minha ex-sogra de presente pro meu filho - Parte I - Categoria: Incesto - Votos: 7
233570 - Eu minha mãe e minha tia no motel - Categoria: Incesto - Votos: 2
233497 - Pela visão da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 5
233492 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE III - TRISAL - Categoria: Incesto - Votos: 0
233393 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE II - MÉNAGE - Categoria: Incesto - Votos: 4
233307 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 6
233181 - Fiz meu primeiro leitor de mulherzinha e ganhei de brinde sua tia idosa - Categoria: Travesti - Votos: 8
232875 - Quer que eu faça de mulher mas não quer ser mulher - Categoria: Travesti - Votos: 3
232456 - Andressa minha mulata - PARTE III - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
232257 - Andressa minha mulata - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 3
232010 - Andressa minha mulata - PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
231470 - Minha prima e a garçonete biscatinha - Categoria: Incesto - Votos: 4
231401 - Ajudando meu primo com minha tia no aniversário de 70 anos dela - Categoria: Incesto - Votos: 2
231384 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE V - Categoria: Travesti - Votos: 3
231242 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE IV - Categoria: Travesti - Votos: 5
231006 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 8
230948 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230947 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 15
230934 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 6
230868 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 8
230754 - A trepada mais devassa da minha vida com minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 13
230738 - A trans da academia - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 5
230603 - A trans da academia - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230491 - A trans da academia - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 14
230273 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 10
230210 - Minha ex sogra me pagou com um ménage - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 10
230204 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 8
230150 - Minha avó materna, meu primeiro amor - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
Comi minha segunda Deusa - Parte II

Codigo do conto:
240243

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
15/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0