A vinte anos atrás, a maioria dos homens eram malucos por mulheres novinhas, loirinhas, se fosse virgem então era um troféu. Aqueles que comiam as coroas era na surdina, travesti não era tão feminino igual hoje, e pode atirar a primeira pedra quem nasceu nos anos 70/80/90 não comeu um vizinho ou primo viadinho ou até mesmo fez o clássico troca troca. E alguns privilegiados tinham uma prima ou tia que davam uma trepada.
Era queimação de filme sair em público com as mulheres rodadas da cidade. As novinhas era pra namorar, sexo ou com essas rodadas ou na zona.
Porém muitos se casaram cedo e não aproveitaram o ápice sexual e suas novinhas envelheceram e/ou pediram o divórcio por descobrirem uma traição ou traíram.
Nos dias de hoje a coisa virou de ponta cabeça. Homens da minha idade (acima dos 45 anos) não querem uma novinha de jeito nenhum. Por alguns motivos:
Primeiro: Se você é bem sucedido, golpe da barriga.
Segundo: Vão estar com você pelo seu dinheiro.
Terceiro: Assim que puder vão te prejudicar financeiramente e emocionalmente.
Quarto: Vai usar o próprio corpo como moeda de troca, ou seja, só dou o cuzinho se você me dar um iPhone.
Nisso começamos a buscar outras alternativas. Tais como:
MULHERES MADURAS
As mulheres maduras, 60+ vão fazer de tudo por você, inclusive sexualmente falando, não estão nem aí pro seu dinheiro, na idade delas você é a última chance delas terem alguém. Não vão engravidar, vão estar sempre lindas sexy e dispostas a fazer aquele amorzinho gostoso. E dependendo do talento que você der ainda pode ganhar um bônus de uma amiga de presente num ménage.
CDZINHAS, TRANS E AFEMINADOS
Na contramão das mulheres, esses quanto mais novinhos mais mulherzinha, mais deliciosos são. Com o avanço da medicina, é impressionante como eles estão cada vez mais feminilizados, o corpo de mulher peitinhos de hormônios naturais, rosto, voz, curvas etc. Os novinhos querem um homem maduro e são uma delícia de comer. Totalmente passivos aguardando a cirurgia de mudança de sexo, que já é um bônus, não vão engravidar e diferente de muitas mulheres dão o cuzinho com muito prazer.
MULHERES DA FAMÍLIA
Pois é, isso está ficando muito mais comum do que as pessoas imaginam.
A pandemia ajudou dar um boom nos casos de relacionamento entre pessoas da família, principalmente entre mães (viúvas, divorciadas) que na maioria das vezes tiveram uma vida sexual pífia e seus filhos maduros, solteiros e/ou separados que por algum motivo voltaram a morar juntos e pasmem, o segundo maior índice de casos entre parentes: avós e netos, pois é, mas isso tem uma explicação plausível que eu vou dizer só pra não deixar no ar pois é sobre o primeiro assunto que eu quero me aprofundar mais.
????????????
AVÓS E NETOS estreitaram suas intimidades na pandemia pois elas devido a idade não podiam sair de casa pra fazer nada e eles ou se ofereciam ou foram solicitados pra ajudar.
Elas na maioria das vezes com uma vida sexual pífia e sem sexo a anos e eles naquela idade que estão loucos pra trepar. Elas começam a ficar ansiosas pela visita deles e começam a se arrumar a se arrumar ainda sem segundas intenções. Eles percebem e começam a ficar com tesão e provocar elogiando abraçando por trás, encostando o pau na bunda dele, e deixando a mostra o pau duro pra ela ver. Elas ficam confusas com a moralidade que depois vira falsa moralidade e decidindo o que fazer, enquanto eles já pensam no próximo passo.
Daí são duas possibilidades:
1° INICIATIVA DA AVÓ
Numa oportunidade de ser elogiada ela pergunta se ela não fosse sua avó se ele saí com ela. Feito.
2° INICIATIVA DO NETO
Ou ele pede para avó arrumar uma amiga igual ela pra ele por que se ela não fosse sua avó seria ela. Ou na primeira oportunidade gruda beijando.
Fora que o neto que tem a oportunidade de comer a avó principalmente a materna, abre muitas portas (mãe, tia, amigas da avó) experiência própria.
????????????
Voltando ao caso entre mães e filhos, nós filhos temos o pensamento machista de que somente os filhos desejam as mães, porém estamos completamente enganados, nossas mães também desejam a gente, principalmente quando nós somos homens feitos maduros e viramos uma opção plausível pra elas de voltarem a ter prazer com um homem de confiança.
A prova disso é o aumento significativo de casos de relacionamento entre mães e filhos que voltaram a morar juntos depois que ambos são maduros (mães viúvas e/ou separadas e filhos maduros separados). Nesse caso em específico, 99% deles não teve iniciativa de um dos lados, a coisa simplesmente aconteceu.
RESUMINDO
NÃO TEM COMO COMPARAR UMA PRINCESINHA COM UMA DAS OPÇÕES ACIMA, O QUE VOCÊ ACHA? DEIXE SEU COMENTÁRIO.
Concordo plenamente
Uma das coisas que tu vc não abordou no seu conto da diferença dos contos eróticos de antigamente pra hoje que faltou é a seguinte: - a quantidade de homens que adoram ser corno,que querem pq querem que a esposa ou namorada dê pra outros caras. E como consequência disso , também é estranho a quantidade de cornos que sentem tesão em dar pro amante da mulher ou pelo menos lamber a porra do cara na buceta da mulher. Esses desejos existiam nos contos de antigamente,mas não era tão frequente.