A MUDANÇA



??POR DERLY CO-AUTORA??

Quando me mudei no começo do ano pra casa do meu filho, sutilmente nos dois primeiros meses, percebi algo diferente. Primeiro com um super presente realizando um sonho antigo de fazer uma geral no meu corpo. Tenho 1,64m tinha uns 50k antes de entrar na faca, nunca tive muito seio, o pouco que tinha precisei tirar devido a um câncer de mama e não fiz reconstrução pois minha filha achava desnecessário pela minha idade e meu convênio não cobria. Usava somente maiô e lingerie com enchimento. Bianca, aquelas sobras que todas as mulheres que fizeram cesariana de dois filhos tem, cicatriz delas, olhos pretos e cabelos pretos com os fios grisalhos dominando. E segundo meu filho, na primeira e única vez que ele foi comigo na clínica que eu pareço a atriz Kay Parker (Só depois quando cheguei em casa e pesquisei fui descobrir que é a musa dos filmes de sexo entre mães e filhos vintage, queria matar ele). Ele ainda brincou com a cirurgiã dizendo dar uma jóia caso ela me deixasse com o corpo parecido com a Kay Parker, que só faltava os peitões e o bundão por que a ppka peluda eu já tinha.

Meu filho só soube disso quando me mudei e imediatamente me deu de presente uma geral tudo o que eu quisesse fazer.

Mas quando tive alta da clínica pra terminar a recuperação em casa, havia pedido pra ele uma enfermeira pra ele pois só queria que ele me visse depois de pronta.

Então ele foi viajar e deixou tudo certo. Cheguei em casa com a ambulância da clínica e no meu quarto uma super surpresa, ele havia trocado todas as minhas roupas. E o que mais me deixou pensativa naquela noite foram as lingeries e os biquínis (todos sexy porém de bom gosto).

Fiquei pensando meu filho patrocinou meu maior sonho, que na verdade era uma correção estética, pois me sentia uma mulher mutilada, e aproveitei pra fazer outras coisinhas pra ficar com um corpão mesmo ué. Juntei isso ao novo guarda-roupa, e só vinha uma coisa na minha cabeça a noite inteira: ELE TEM SEGUNDAS INTENÇÕES COMIGO, no jargão popular digamos assim, não fez tudo isso pra outro comer.

E agora o que eu deveria fazer, comecei a ficar desesperada, mas fui me acalmando confirme o dia foi amanhecendo pra não assustar a nova enfermeira, cheguei a cochilar acordando com o café da manhã na cama as janelas se abrindo e uma voz conhecida dizendo bom dia, saudades da senhora.

Quando eu abri os olhos, tudo que eu pensei a noite toda desabou e uma crise de ciúmes tomou conta de mim quando reconheço minha ex-empregada de anos, Marizete (mesma idade que eu, porém com corpão típica nordestina, linda, cabelos loiros crespo longos, olhos verdes, um pouco mais alta que eu tudo nela é grande sortuda, bundão, peitão , uma bocona carnuda) que eu tive a infelicidade de pegar ela e meu filho transando na minha cama quando ele tinha uns 16 anos, sendo a última a saber que eles transavam regularmente desde o aniversário dele de 15 anos quando meu falecido marido deu ela de presente de aniversário pra tirar a virgindade dele.

Na época foi um choque pra mim, mas não podia fazer nada. E eles continuaram a transar com o passar dos anos. Situações absurdas, como ela passar um ano com ele nos EUA durante sua pós-graduação inventando histórias absurdas todas as vezes que eu dizia que iria visitar ele. Deram uma pausa quando ele se casou e achei que nunca mais tinham se visto.

Eu: - Nossa que surpresa?

Marizete: - Também não esperava a ligação do seu filho pedindo pra eu vir até aqui que ele tinha uma proposta de trabalho pra mim. Logo quando você foi pra clínica.

Nisso ela tirou meu lençol e continuou a dizer:

Marizete: - Tá explicado agora uma das preocupações dele. Nossa a senhora ficou com outro corpo parabéns.

Eu: - Como assim preocupações dele explica isso melhor.

Marizete: - Ele disse que enfermeiro seria fora de cogitação e enfermeira ele tinha medo do que poderia pensar em uma mãe morando sozinha com o filho que deu de presente uma geral pra ela. Tendeu mulher.

Me fiz de sonsa e disse que não tinha entendido ainda, ela morrendo de vergonha disse:

Marizete: - Que vocês dois poderia ter algo mais entendeu agora. E sair falando por aí.

Eu: - E você o que pensou quando ele disse?

Marizete: - Sinceramente Dona Derly, não é de minha conta, mas que tem alguma coisa aí tem. Ele não bancou tudo isso pra chegar outro e dar um trato na senhora concorda comigo?

Eu: - Não concordo nem discordo. Mas ele falou alguma coisa mulher, não minta pra mim?

Marizete: - Não questionei nada e ele não disse nada. Na congregação tem um monte de garotas que se dizem virgem mas dão o rabo pra Deus e o mundo, inclusive em casa. Eu mesmo, estou casada com um homem mais velho que eu, ele vai fazer 80 anos, não deixa faltar nada pra mim, não me deixa trabalhar, casa boa, roupas inclusive uma vida sexual ativa. Mas eu não posso e jamais vou trair ele e tenho que aceitar uma situação que sinceramente nem ligo sabia. Mas o que a senhora acha? Por que vai ter que fazer alguma coisa com esse corpão novo né.

Ao mesmo tempo que fiquei aliviada com o fato dela não estar lá como uma “concorrente” fiquei ainda feliz por poder dividir minhas angústia e medos com uma pessoa de confiança.

Eu: - Conta pra mim, seu marido deixou você trabalhar aqui sem problemas? Agora fiquei curiosa com essa situação que você disse que precisa aceitar, mas se não se sentir confortável em dizer sem problemas. Assim eu também creio coragem aqui.

Sabia que não era truque pois dava pra perceber o olhar de felicidade dela.

Marizete: - Ailton é Engenheiro de uma empresa que o Gustavo é sócio. Aliás ele que nos apresentou e ajudou muito meu marido que é muito grato a Gustavo e por isso nunca mais fizemos nada. Ailton também não sabe do nosso passado, sem necessidade de saber né, eu era uma mulher solitária que cuidava do Gustavo como se fosse o meu próprio e Filho.

Resmunguei alto, que ela ouviu:

Eu: - Tá bom, um ano nos EUA cuidando como Filho, duvido.

Pra minha surpresa ela ouviu e foi super elegante em sua resposta:

Marizete: - Olha Dona Derly, tirando aquele dia que a senhora pegou a gente, que não era pra ter acontecido, sempre fomos muito discretos pra preservar a senhora e nossa intimidade. Por isso eu não gostaria mais de tocar nesse assunto principalmente porque está faltando outra pessoa envolvida no ocorrido. E pra finalizar tenho duas coisas pra dizer pra senhora....

O que será hein...

Comenta aí turma...

Esqueci, o ADM já me colocou como CO-AUTORA olha que chique.

Tenho meu próprio links até coloquei um filme da Key Parker lá

Bjinhos

Antes do meu marido se aposentar, minha vida era boa. Muito bom. A gente saiu, viajávamos, fazíamos amor com vontade — eu me senti desejado todos os dias. Meu corpo curvilíneo ainda era admirado, elogiado… até o cabelo loiro   chamava atenção. Mas depois que ele parou de trabalhar? Mudou tudo. Virou um homem amargo, ranzinza... passando o dia em casa resmungando: “O café tá fraco”, “o rádio tá alto demais”, “tá muito calor aqui”. E no quarto? Esquece… Fazia meses que não me tocava como antes. Quando você tentou sexo? Era rápido e sem graça. Nada daquela paixão antiga… só obrigações frias. Foi então que decidi: vamos pro litoral! Aluguei uma casa em Santos por 14 dias — só nós dois — pra tentar reviver o fogo do começo. Errei feio… Três dias lá e nada mudou. Três noites ouvindo “não tô afim”. Recuperando da viagem: "tô cansado", "tá úmido demais", "não tem Wi-Fi bom". Chega! Hoje peguei duas cervejas geladas e fui pra praia sozinha. Depois mais uma caipira ...
Engraçado né, a gente passa a vida inteira achando ser impossível comer a própria mãe, que sempre foi meu maior sonho sexual e por ciúmes da minha atual mulher o impossível aconteceu. Bom tenho 45 anos e faz um pouco mais de um ano que estou me relacionamento com Maria 70 anos (mesma idade da minha mãe) ex empregada da minha mãe com quem trabalhou por 30 anos e depois da minha mãe ela sempre foi meu segundo maior sonho sexual desde a primeira vez que eu vi ela entrando em casa pra trabalhar. Mas nesse relato vou contar sobre como aconteceu com minha mãe e no próximo contarei sobre Maria. Quando eu e Maria começamos nosso relacionamento, vou deixar bem claro que por opção dela, não queria que ninguém soubesse até ela ficar bonita pra mim pois ela se achava uma velha feia. Tentei de todas as maneiras de convencer ela de que eu era louco por ela minha vida inteira do jeito que ela era. Mas não teve jeito. Então nos seis primeiros meses eu ia todos os dias na casa dela e não saímos nenhuma...
??POR DERLY CO-AUTORA??   Sou leitora assídua de sites de contos eróticos principalmente garimpando histórias reais de casos entre mães maduras (acima dos 65 anos, meu caso tenho recém completados 72 anos) viúvas que viviam só com seus desejos enterrados; e que quis o destino ou a volta do filho pra casa ou um convite pra morar com o filho, maduro (no meu caso meu filho tem 40 anos separado a dois anos e me chamou pra morar com ele). Entrei esse blog num outro site de contos eróticos e me identifiquei com ele por vários motivos. 1. O texto muito bem elaborado, sem vulgaridade, palavras de baixo calão, uma leitura gostosa. 2. Os relatos tem início, meio e fim, são envolventes, excitantes. Salvo um ou outro que são assinados pelas co-autoras. 3. Me senti confortável em seguir e colaborar com o que estou vivendo desde que me mudei pra casa do meu filho. Me chamo Derly tenho 72 anos e desde o começo do ano, moro com meu filho Gabriel de 40 anos e vivemos como se fossemos casados. De ...
Eu tive mais de meia dúzia de namorados, inclusive duas namoradas, além dos ficantes e contatinhos. Por namorado(ou namorada) eu considero alguém que chegou a ir, não só na minha casa e conheceu minha mãe, mas também o meu pai. Foram pessoas com quem eu fiquei por um período de tempo direto maior que um mês. Normalmente eu fico com um guri(ou uma guria) numa festa e pode acontecer de eu ficar de novo ou não em outro lugar, conforme a disponibilidade e a vontade de ambos. Mas, de vez em quando eu me permito envolver um pouco mais com um ficante e a pessoa vira um contatinho, pra chamar ou ser chamada pra sair. E, numa dessas, acontece de eu dar mais confiança ainda e aceitar um pedido de namoro, pra sossegar um pouco e curtir uma intimidade mais voltada pra satisfação emocional. Ou porque a pessoa é agradável e desejável ao ponto de eu abrir mão de um período de liberdade pra dar atenção mais particular a alguém. Eu nunca peço em namoro ou faço a sugestão. Sempre que sou pedida isso sai...
CONTINUANDO... Descansei, até ouvir o telefone do quarto pedindo autorização pra MF ir pro SPA e butique. Sensacional, ela tinha chegado. Autorizei e aproveitei pra pedir o Mordomo pra acertar as coisas pra noite, a joelheira pra eu escolher um presente e a camareira pra arrumar o quarto às 21hs. O vestido eu já tinha escolhido. Acertei os detalhes e voltei a descansar mais um pouco. Umas 21:45hs eu estava pronto (jeans, camisa manga longa xadrez vermelho e preta, uma camiseta preta por baixo, tênis, perfumado, usando meu colar de ouro branco com pingente de São Bento, o quarto todo cheio de rosas cor de rosa (as preferidas dela) champanhe. E às 22hs em ponto bate na porta do meu quarto, quando eu abri fiquei simplesmente paralisado vendo minha segunda Deusa entrar no vestido preto de alcinha valorizando os peitões dela, marcando na cintura e soltinho até o joelho erguendo atrás conforme ela andava com aquele bundão enorme. Então ela disse enquanto eu servia o champanhe pra gente brin...

Foto 1 do Conto erotico: A MUDANÇA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


244751 - MINHA VIDA - COMEÇANDO AQUI - Categoria: Incesto - Votos: 3
244733 - CONSELHOS DE MARIZETE - Categoria: Incesto - Votos: 3
243865 - Filho 45 Mãe 75 - Categoria: Incesto - Votos: 2
240738 - Zerei o Game - Anãzinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
240243 - Comi minha segunda Deusa - Parte II - Categoria: Coroas - Votos: 3
240228 - Comi minha segunda Deusa - Parte I - Categoria: Coroas - Votos: 3
239216 - HOJE x ANTIGAMENTE - Categoria: Incesto - Votos: 2
235684 - Dei minha ex-sogra de presente pro meu filho - Parte I - Categoria: Incesto - Votos: 7
233570 - Eu minha mãe e minha tia no motel - Categoria: Incesto - Votos: 2
233497 - Pela visão da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 5
233492 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE III - TRISAL - Categoria: Incesto - Votos: 0
233393 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE II - MÉNAGE - Categoria: Incesto - Votos: 5
233307 - Enfim consegui comer minha tia outra vez - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 7
233181 - Fiz meu primeiro leitor de mulherzinha e ganhei de brinde sua tia idosa - Categoria: Travesti - Votos: 8
232875 - Quer que eu faça de mulher mas não quer ser mulher - Categoria: Travesti - Votos: 3
232456 - Andressa minha mulata - PARTE III - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
232257 - Andressa minha mulata - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 3
232010 - Andressa minha mulata - PARTE I - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
231470 - Minha prima e a garçonete biscatinha - Categoria: Incesto - Votos: 4
231401 - Ajudando meu primo com minha tia no aniversário de 70 anos dela - Categoria: Incesto - Votos: 2
231384 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE V - Categoria: Travesti - Votos: 3
231242 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE IV - Categoria: Travesti - Votos: 5
231006 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 8
230948 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9
230947 - Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE I - Categoria: Travesti - Votos: 15
230934 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE II - Categoria: Incesto - Votos: 7
230868 - Minha tia/avó só queria chupar mas.... - PARTE I - Categoria: Incesto - Votos: 9
230754 - A trepada mais devassa da minha vida com minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 13
230738 - A trans da academia - PARTE III - Categoria: Travesti - Votos: 5
230603 - A trans da academia - PARTE II - Categoria: Travesti - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil separado40
separado40

Nome do conto:
A MUDANÇA

Codigo do conto:
244752

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/10/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1