Eu já conhecia essa morena magra, alta, pele branca e sorriso lindo a uns anos, nos conhecemos na fila do caixa do supermercado, ela trabalhava na época em uma empresa que eu já havia trabalhado, eu puxei assunto falando da empresa e ela riu. Eu já sabia ali que ela frequentaria aquele local de vez em quando. Nos vimos outras vezes no mesmo supermercado, dessas vezes já nos abraçavamos como cumprimento. Trocamos redes sociais e eu investiguei a vida dela toda por lá kkkk. História contada. Agora vamos pro que interessa.
Aaaaanos após isso, eu sempre comentava os stories dela, puxava assuntos e brincava com algumas coisas e ela tbm fazia o mesmo. Só que eu estava em um relacionamento, e eu não podia deixar transparecer que era uma investida.
Sempre que eu via ela, eu ficava com um nervosismo de tesão. Eu percebia que ela tbm ficava "agoniada". Quando eu "anunciei" para os próximos que eu havia terminado o relacionamento, ela me perguntou se eu iria pra cidade vizinha, na praia. Eu disse que não tinha planejado nada, mas que a gente poderia combinar. E fui. Isso era uma sexta. Eu não trabalhava aos sábados, ela tbm não. Então me hospedei numa pousada e ela tinha casa lá. Na sexta a noite, marcamos de ir numa lanchonete que eu gosto muito, conversamos sobre muitas coisas, inclusive ela me contou fofocas da empresa em que trabalhamos em comum. Fomos no carro dela, ela me deixou na pousada nos olhamos por um instante, eu abracei e saí. Ficou aquele clima de vontade. Me arrependi, deveria ter beijado. Mas eu prometi pra mim mesma que no dia seguinte seria diferente.
Marcamos de ir pra praia no dia seguinte. Ela novamente me buscou e ela foi em direção a um lugar mais afastado, o pessoal mais perto, estava bem longe ??. Eu tentando ter certeza das intenções dela perguntei pra que andar tanto, ela disse que ficava com vergonha de usar biquíni na frente dos outros, eu sabia que era mentira, é claro kkkk até pq ela tinha várias fotos de biquíni na rede social dela.
Arrumamos tudo, cangas no chão, guarda-sol, cadeiras e finalmente ela ficou de biquíni. O Sol forte iluminava cada cantinho daquele corpo, e eu apreciava aquele momento em câmera lenta. Queria que fosse.
Ela olhou pra mim e vendo a minha hipnose, e disse: vai ficar aí me olhando e não vai ficar de biquíni tbm? Vai fazer marquinha do short. Prontamente, tirei. Kkkk eu salivava. Fui caminhando até a agua, pra molhar os pés, percebi ela com o celular apontando pra mim, como quem tivesse tirando foto. Retornei e ela me olhava por cima do óculos kkk e logo veio com uma cantada barata.
- Não sabia que sereia andava. ?? eu logo rebati: fez oração pra Iemanjá, ela atendeu e mandou a graça. ????
Ela trouxe um mini isopor com umas cervejinha e uns petisquinhos, ali eu vi que ela pensou em tudo na noite anterior.
Eu não tinha passado protetor, já pensando na malícia. Percebi que ela também teve a mesma ideia. Peguei meu protetor na bolsa, virei de costas pra ela e pedi que passasse nas minhas costas, ela rapidamente fez.
- Você lembrou bem, em nenhum momento pensei no protetor. Disse ela sorrindo meio sem graça.
- Viu?! Eu só não passei lá já pousada, pq você passaria melhor em mim, não alcanço bem as costas. (Eu disse dando passinhos pra trás. Pra encostar mais nela.)
- Quer que eu passe em você ou você consegue? (Eu perguntei já pegando o protetor da mão dela, e já virando ela.)
- Pode passar, por favor. (Aceitando qualquer movimento que eu fizesse).
Leitores, vocês conseguem sentir essa tensão sexual que está nessa cena só de ler ela?
Continua na parte 2. Essa aventura quero detalhar muito bem pra vocês.
amo brincadeira de meninas