Na sala de aula, ela sempre sentava a minha direita mais a frente, ligar onde eu sempre dava uma conferida na bunda dela, nas pernas. Ela é uma morena cabelos curtos, pele branca e algura de uns 1.65m, característica de mulher mandona, que eu adoro, diga-se de passagem. Tinham vezes que ia com roupas pra matar e outras mais comportadas.
Nós tivemos algumas atividades extra classe juntas, ela não sabia desse meu lado lésbico, sempre fiquei no meu canto. Trajetos de carro, onde ela sempre ia comigo. Dados pontos de conversas, eu perguntei se ela namorava, ela disse que não, que tava difícil achar alguém qie prestasse. Eu disse rindo que ela precisava arrumar uma mulher kkk que tinha mais no mundo. Ela rindo disse pra eu esquecer isso kkkk que nao era o perfil dela. Eu disse: bom, eu já fiquei com mulher e posso garantir que é uma ótima experiência, ela ficou incrédula kkkkk eu precisava ganhar a gata, entao resolvi apelar.
Certo momento entre uma cidade e outra, ela tocou no assunto de novo, isso faltando uns 30 min pelo GPS, ela me perguntou como era a sensação, que ela tava curiosa. E aí eu comecei a falar, da respiração, dos arrepios, do tesao pulsante na xoxota, do calor, do fogo do tesao, entre outras coisas.. percebi ela interessada e molhando os lábios com uma certa frequência, como quem tava com tesao.
Chegamos ao local, fizemos o que tínhamos que fazer, e fomos trocar de roupas pra retornar. Eu entrei no banheiro, ela veio atrás e trancou a porta. Era um local pra banho também. Ela foi tirando a roupa, eu perguntei se ela iria tomar banho, ela disse que só se fosse comigo junto. Olhei pra ela e entendi o jogo.
Fui de encontro a ela, beijei e prendi ela contra a parede. Ela tava de calcinha e sutiã, eu de calça e sutiã. Beijei por entre os peitos dela, apertei a bunda gostosa dela, desci lambendo toda a barriga dela, desci a calcinha, levantei uma das pernas e comecei a chupar a bucetinha rosinha dela, que queimava de tesao. Ela começou a gemer alto, subi e calei a boca dela com um beijo, o gemido era uma delícia, mas tava com receio de alguém chegar e acabar com a festa. Desci e continuei chupando ela, metia com dois dedos e masturbei com a língua aquela buceta gostosa, ela anunciou que iria gozar, chupei mais e ela se dobrou por cima de mim, amolecendo as pernas, não aguentava nem ficar em pé. Ajoelhei ela, fiz ela me chupar, ela chupava de vagar, disse que não sabia, eu disse pra ela fazer o que ela achava que era bom, pronto rapidinho ela acertou os movimentos, eu já tava com muito tesao, gozei rápido, ela tava c vontade de gozar de novo, então coloquei ela encostada na pia, fiquei atrás dela e com uma mão eu enfiava na buceta e a outra mão eu masturbava ela, fazendo ela amolecer e continuava até depois dela gozar, ela se dobrava toda, parecia que nunca tinha sentido aquilo, até que ela fez o esguicho, num ápice do prazer, ela toda bamba se virou pra mim e disse que nunca rinha gozado desse jeito. Nos vestimos e fomos pro carro. Na viagem de volta, ela tirou o short, abriu a perna e numa siririca me chamou pra chupar ela de novo, que ela queria mais. Encostei o carro e já caí de boca na buceta dela, ela gemia alto, era noite já, poucos carros na via, perfeito pra uma chupada gostosa, masturbei ela chupando os peitinhos e beijando a boca dela, até que ela gozou de novo. Minha xoxota tava babando, ela enfiou a mão em meu short, me masturbou e me beijou, gozei gostoso, ela ficava passando os dedos, tirava e chupava, depois colocava a mão de novo. Chegando na casa dela, ela me chamou pra tomar água, ela estava sozinha, morava com a avó, que estava fora. Outra transa gostosa, tiramos nossas roupas, entre beijos e chupadas, dessa vez deitadas, arreganhei ela bastante pra olhar bem pra xoxota dela, toda inchada, rosa e piscando de tesao. Caí de boca, chupei ela até que gozou na minha boca, mantive ela deitada, coloquei minha buceta na boca dela, e batia com minha xota na cara dela, desci de novo, abri as pernas dela e fiz uma tesoura gostosa, cheia de tesao, aquele quarto cheirava a sexo, coloquei ela encostada na beira da cama, bem que quatro pra mim, encoxei ela e bati uma só pra ela lembrar de mim naquela noite. Meti o dedo e masturbei até ela ficar com as pernas moles, por fim segurei ela abraçando na altura dos peitos e a outra mão na buceta. Falei que era minha e sempre que eu quisesse, era pra ir me ver. Ela disse que era só eu mandar a localização. E desde então, eu levei ela várias vezes pra casa depois da faculdade. Ela passou a fazer mais trabalhos comigo e mais duplas de estudo, a gente sempre arrumava uma pausa pra descansar.
Delícia de conto, menina...vc é uma garota decidida, e é assim que eu gosto! Sou uma lésbica passiva, adoro quando uma mulher me pega de jeito! Agora vc tem uma amante gostosa!