Ela sempre inventa a necessidade de um produto pra ir buscar la no meu trabalho, pra obra dela. Pessoas normais juntariam numa lista, e comprariam de uma vez. E eu adoro, pq vejo ela mais vezes. Ela trabalha de plantão dia sim e dia nao. Nos dias que ela nao está trabalhando, ela me manda mais msgs ao longo do dia.
Vamos ao conto.. kk
Certo dia desses, ela começou o dia me elogiando, falando que eu era a vendedora favorita dela. Eu que ja tinha mais intimidade com ela pessoalmente e pelo celular, eu falei que era pq eu chupava gostoso, por isso a preferência. Assanhei ela.
Nesse dia, os pedreiros não foram trabalhar, devido ser um dia de chuva e o serviço parou devido a obra ser externa.
Ela me disse que tava sozinha em casa, que os filhos nao foram pra la, que tava estressadinha e que tinha dormido mal. - falei que eu entendi o recado e que daria um jeito de resolver.
Na empresa, eu disse que tinha uma consulta urgente e que tinha me esquecido do dia e do horário, saí às pressas. Chegando lá na casa dela, ela tava de shortinho e uma camiseta com bastante decote.
- veio mais rápido que o resgate.. - ela disse.
- chamou o socorro e eu vim. Em que posso ajudá-la? Olhando os peito dela, é claro.
Ela abaixou pra limpar a perna e pagou pertinho, delícia.
- ah mas aí vc me quebra, né?! Me atiçando com o decote. Eu disse.
Ela: foi sem querer kkk
E me puxou pra dentro. La dentro, ela seguiu me puxando até me jogar contra a parede. De frente pra ela.
- se eu te chamar, vc tem que vir, fico com fome, safada. Quero que me chupe toda. Do jeito que você sabe que eu gosto.
Virei ela de costas pra mim, encoxei ela, afastei o cabelo dela pro outro ombro e dei-lhe uma lambida bem molhada no pescoço, que ela gemeu ali.
Apertei os peitos dela e segui lambendo e chupando o pescoço. E fui levando ela assim pra cama dela.
Lá, ela de quatro ao pé da cama, tirei o short dela, puxei a calcinha minúscula de lado e chupei o cuzinho dela, que tava cheiroso, ela tinha acabado de tomar banho. Chupando o cuzinho e dedando a bucetinha dela. Um cuzinho vermelhinho, e a bucetinha com o grelo durinho. Virei ela de barriga pra cima, deitada na cama, tirei a calcinha, dei a calcinha enxarcada pra ela chupar e caí de boca naquela xota gostosa, enfiei dedo, língua, queria enfiar a minha cara la dentro. Buceta é uma delícia. A dela então... escrevendo esse conto aqui, tô com um tesao forte, vou ter que bater uma só por lembrar daquela gostosa.
Voltando, fiz ela gozar muito forte, chupei mais e mais, continuei chupando ela, até que gozou de novo. Me pedia pra parar um pouco kkkk
Beijei ela bem forte, ela queria tirar a minha roupa, nao deixei. Aquele dia meu tesao era ver ela gozar. Comecei a apertar e chupar os peitos, ela pediu mais, gozou de novo e eu deitei do lado dela, ela tava molinha na cama, respirava fundo, eu fui por cima dela, dei mais um beijão nela, mais beijinhos e cobri ela com o edredon, tava frio, peguei minhas coisas e fui embora. Ela disse que dormiu por horas, depois que acordou, me mandou mensagem dizendo que me queria todos os dias com ela, que era um desperdício pra ela nao me ter todos os dias. Respondi com um foguinho, mas que ela me teria só quando eu quisesse. E que ela tbm nao poderia ter ninguém. Nao sei se eu dividiria aquele cuzinho e aquela bucetinha com alguém. Kkkk retornei pra empresa dizendo que esperei tanto tempo atoa, que eu tinha perdido a consulta. Kkkk