Vez e outra nos encontramos escondidas, porque nem a minha família e nem a dela sabem desse relacionamento. Acontece que ka que a família dela me conheceu e gostou de mim, me convidaram outras vezes pra ir até a casa deles. No conto passado, contei da nossa experiência na praia, a primeira vez que ficamos. Essa tbm aconteceu lá na casa da praia, mas eu pude dormir lá. Isso era uma sexta ao entardecer.
Cheguei antes dela, que já chegou pouco tempo depois, os pais dela vieram em outro carro. Antes deles chegarem, nós matamos um pouco a saudade.
- Ei gostosa, deixa o carro aqui fora, vamos entrar rapidinho. (Disse ela toda assanhada)
E eu quieta kkkk
Foi fechar o portão, saímos do campo de visão da câmera, já dentro de casa, ela me agarrou gostoso, me deu um beijo molhado, de saudade, de tesao, de vontade de me comer.
- Gostosa. Quanto tempo temos? (Falei toda euforica)
- não sei, mas acho que temos tempo sobrando. (Ela disse)
- espera, vou mandar uma msg pra saber aonde meus pais estão. (Digitou rapidinho e me beijou de novo.)
Estavam longe ainda, tínhamos uns 40 minutos.
Ahhh meus queridos. Como eu fui feliz jkkkkk
Deitamos na cama dela, roupas no chão, eu chupei ela em cada centímetro do corpo dela, adoto chupar ela. Ela é cheirosa, quente, gostosa
Cheguei na bucetinha dela, rosinha, meladinha, passei meus dedos em círculos, linguada, apreciando, lentamente, e ela em chamas, me pedindo pra enfiar o dedo rapidinho, que ela tava com muito tesao, que delicia, meti gostosinho. Chupei e chupei, ela gosou gostoso.
Sentou na cama, pegou em meus peitos e começou a me chupar, me deitei na cama, ela sabe me lember pela barriga e descer me chupando, fico toda torta de tesao, e me chupava o grelo, metia dedo, até que eu gosei gostoso minha bucetinha rosinha tava vermelha de tanto tesao. Depois fizemos uma tesoura bem gostosa. Por fim, ficamos nos beijando e carícias até os pais dela chegarem. Logo nos vestimos e desconversamos, dissemos que precisávamos descansar.
Com todas as malas dentro de casa, arrumei minhas coisas no quarto dela e percebi o irmão dela me observando bastante, sempre tentava ajudar em algo, eu dizia que não precisava, mas ele insistia. Comecei a ficar incomodada. Até que falei com ela, ela já cheia de ciúmes, falou que observaria e que se precisasse, iria dar um corte nele. E foi dito e feito, jantamos em casa mesmo, eu fui pro quarto e ele foi atrás de mim, os pais dela estavam lá fora papeando e organizando as coisas que levaríamos pra praia no dia seguinte. Ele perguntou se eu tinha algum relacionamento, que eu era muito linda e que ele tava sentindo algo diferente, eu disse que estava em um relacionamento que faltava pouco pra eu oficializar, e nisso a gata chegou, cortando o barato dele, que se tivesse que brigar com ele, ela brigaria. Fiquei com tesao, não tinha visto ela brava. Ahh que mulher gostosa.
Ela fechou a porta, eu cheguei pela cintura, beijei o pescoço dela, mãos na barriga e ela virou, me perguntou como eu tava e eu beijei ela lentamente, e disse: estou faminta. Quero te comer.
Beijos e tesao. Tudo nosso. Imagine aí, duas mulheres branquinhas, bucetinhas rosas avermelhadas de tesao e chupadas, dessa vez tudo muito caminho e em silêncio, só na gosadinha gostosa.
Nosso fds na praia foi assim, entre escapadinhas e idas a banheiros de estabelecimentos pra gente se beijar, tipo vício, tendo que alimentar o vício. Sempre "cansadas" vivíamos dentro do quarto "descansando", mas aquele quarto cheirava a buceta molhada.
Fizemos uma viagem juntas, vou trazer a história pra vcs quando eu tiver mais um tempo.