Logo no início, o Paciente de 82 anos demostrou ser bem safado. Ficava andando pelado e se masturbando pra minha esposa vê-lo. Ela comentou comigo e eu dei a maior força pra ela "Cuidar" Direitinho dele. Então ela começou a dar banho nele no box, e masturbá-lo no chuveiro enquanto ensaboava a piroca. Foi quando ela percebeu que o pau do Idoso ficava durão muito rápido. Minha esposa gosta muito de mamar e beber leite, então passou a mamar e tomar leite quente todo dia!
Quando ela chegava na residência para trabalhar, o filho e a nora do velhinho já haviam saído para trabalhar, e o velhinho já estava deitado pelado aguardando a mamada! Ela deitava entre as pernas do ancião, e mamava demoradamente, até o orgasmo jorrar em sua boquinha gulosa.
Os dias se passaram, e ela adorando o serviço. Algumas vezes ela filmou e mandou pra eu ver. Outras vezes ela fazia chamada de vídeo pra eu ver ao vivo. Um dia como outro qualquer, ela intertida com a piroca dura do Varão na boca, ouviu o ranger da porta abrindo, e pelo reflexo do espelho, viu o filho do paciente espiando pela porta do quarto entre aberta. Ficou assustada, apavorada, imaginando mil e uma consequências drásticas, mas se manteve concentrada em proporcionar a ejaculação do velhinho. Bebeu o leitinho todinho, como sempre. E foi encarar o Patrão.
Quando chegou na sala, o Patrão estava encostado ao lado da porta, de pau duro babando pra fora da calça. Arrumou o tapete peludo no chão, à sua frente, e mandou minha esposa ajoelhar. Ela abriu um sorriso, e ajoelhou, baixou um pouco a cueca com a calça dele, e disse que fez bem torturante. Sem colocar na boca por um tempo, só lambendo e beijando em volta. A baba escorria. Até que finalmente ela colocou a cabeça da piroca na boca, e ele gemeu gostoso. A pegou pelo braço e levou a ao seu quarto. Tirou a roupa, e se abriu pra ela. Especialidade dela que eu adoro, o Beijo Grego, a línguada, a sugada e as lambidas. O coroa de 67 anos foi a loucura, até avisar que ia gozar, e ela colocou na boca e bebeu tudo.
Conversaram após a gozada, e reajustou o salário dela, e o horário para ela ficar até mais tarde, quando ele chegava do trabalho. Ela perguntou sobre a esposa. E ele respondeu que se ela chupasse a esposa também, não haveria problema. Ela ficou eufórica, pois a mulher gordinha, baixinha, branquinha, de seios fartos e bundão era o seu sonho de consumo.
Já no dia seguinte iniciou no horário novo. Pra sua surpresa, o velhinho estava dormindo ferrado no sono, o Contratante já havia saído, e só a esposa estava em casa. Tomando um demorado banho. Quando saiu do banheiro estava de camisola transparente, sem calcinha e sem sutiã. Cumprimentou minha esposa, e disse que o marido contou maravilhas sobre ela. E a pegou pela mão e a levou pro quarto. Falou que deu um remedinho pro sogro dormir um pouco mais, para elas terem mais tempo de se conhecerem. E já foram se acariando, se despindo mutuamente, e se beijando, se mamando e se chupando. Minha esposa contou que gozou duas vezes. Que o toque das mãos e dedos da patroa a levaram ao êxtase. E a boca era maravilhosa! E ela retribuiu da melhor forma.
Quando terminaram, a Patroa perguntou se ela faria penetração vaginal e anal com o Patrão. Minha esposa respondeu que se ela quisesse e permitisse, faria sim. Mas com o casal junto.
Assim começou o Ménage com Bi feminino deles três. Com o aumento substancial do salário, conseguimos juntar a grana necessária para iniciar nosso negócio bem rápido. Mas ela continua indo duas vezes por semana lá só pra o Ménage com o casal e a mamada do idoso, com direito a uma boa cavalgada no pau duro do Ancião!
Que casal maravilhoso VCS são, adorarei conhecê-los.
um sonho de empregada ... tb quero ela la em casa .. só faltou as fotos .. amo um pentelho branco