Esposa e Amigo no Flagra



Minha esposa e mulata clara, seios médios, durinhos, cintura fina, quadril largo, bundão durinho e redondo, cochas grossas e adora sexo anal. Tem 1,60 m de altura e 58 kg de gostosura. Cabelos e olhos pretos, bronzeada do sol na piscina, com marquinha fio dental Natural, e pelinhos douradinhos.

Minha esposa tem total liberdade comigo. Ela gosta muito de beber com os amigos. Aqui onde moramos, Serra Sul Fluminense, é muito tranquilo, Reserva Florestal, vizinhos camaradas. Perto de casa tem duas barracas, tipo armazém do interior, vende de tudo um pouco. Vende cigarro, pinga, e vende cerveja também. E os vizinhos se reúnem para beber, contar causos e fazer fofoca. Minha esposa se revesa nas duas barracas, que as donas são brigadas, e tem suas próprias clientelas, que tomam partido de uma e outra. Minha esposa e outras poucas pessoas frequentam as duas barracas.

Minha esposa tem muitos "Amigos", que a socorriam, de "todas as formas", no que ela precisasse, antes de eu vir morar com ela.

Eu trabalho no centro do Rio de Janeiro, e moramos na Serra, então minha rotina é acordar 3:40 h, descer de carro. Pegar o ônibus intermunicipal pro centro do Rio às 4:40 h, retornar as 17 h, pegar vários trens, e subir a Serra de carro. Chego em casa entre 19:30 h e 20 h.

Introdução introduzida, vamos ao causo!
Minha esposa bebe muito. Uma vez, ela chegou muito bêbada em casa. Estava bebendo com um "Amigo"! Ela chegou de madrugada, eu já estava dormindo. Chegou muito bêbada, eu acordei com a estabanação dela. Tava cansada, acabada e com muito sono. Tirou a roupa toda, largou no chão e se jogou na cama. Em dois segundos estava dormindo pesado. Eu lembrei do ditado popular que diz: "Cú de Bêbado, não tem dono!" Embora eu saiba que ela adore dar o cuzinho, peguei ela dormindo e comecei a chupar a bunda, o bundão, e abrir pra chupar o rego e cuzinho. Aí senti o cheiro de sexo. Vi o cuzinho ainda Abertinho, recém usado. E a bucetinha inchada, cheirosa e babada. Não resisti e chupei. Ela acordou sonolenta, e falando enrolado, me disse: "Se eu fosse você não faria isso! Você vai ter uma surpresa!" E em seguida vi a porra escorrer do cuzinho dela. Nossa! Aquilo me deu muito tesão! Continuei chupando tudo, cuzinho e buceta. Ela gozou na minha boca. Eu molhei meu pau na buceta gozada, e o cuzinho dela de saliva e meti a piroca. Fudi forte e gozei dentro do cuzinho dela, enchendo de porra. Dormimos satisfeitos!

Uns quinze dias depois, teve uma obra da Light no Centro do Rio, e iria ficar o restante do dia inteiro sem luz. Fomos dispensados na hora do almoço. Cheguei em casa cinco horas antes do normal. A música na Rádio Sky anos 80, estava com o volume muito alto, para impedir dos vizinhos ouvirem os gritos e gemidos. Mas também não deixou eles ouvirem minha chegada. Quando entrei na varanda, ouvi os gemidos e sons característicos de alguém socando forte. A porta da sala entre aberta quando eu espiei pela fresta, ela estava nua, de quatro na beirada do sofá, com aquela bunda linda empinada, e o tal "Amigo", socando a piroca grossa no cuzinho dela. E ela gritando: "Soca forte! Soca forte essa piroca no meu rabo! Enche meu cuzinho de porra!" Fiquei excitado na hora, pau durão. Parei e fiquei vendo até ele gozar! Ela sempre pedia pra eu meter sem lubrificante, só um pouco de saliva pra piroca entrar e socar forte por muito tempo! Eu não conseguia meter sem lubrificante, e não podia socar forte por muito tempo, se não gozava rápido. Eu tinha que alternar rápido e lento, pra não gozar. E o "Amigo" metia forte, rápido e demorado. Ela já havia gozado, com a bucetinha melada escorrendo, porque ela fica muito excitada dando o cuzinho. Eu esperei até o "Amigo" gozar e tirar todo o pau de dentro do cuzinho e dar pra ela chupar. Fiquei impressionado com a grossura, muito mais grosso que o meu, e um pouco maior.

Fiquei com medo que me vissem. Saí de fininho, peguei o carro e fui na padaria. De lá, liguei várias vezes até ela atender. E disse que havia saído mais cedo, que estava comprando pão e se ela queria alguma coisa da rua. Ela disse pra eu trazer mais cerveja e cigarro, que ela estava em casa, bebendo com o "Amigo"!

Quando cheguei, estavam os dois sentados à mesa da varanda, bebendo uma cerveja e muito alegres e descontraídos. Eu apertei a mão do "Amigo", muito amigo, e a beijei na boca e falei no ouvido dela: "Vem pro quarto rapidinho que estou cheio de tesão de chupar seu cuzinho com surpresa!"
Ela deu uma gargalhada, e perguntou como eu adivinhei. Mandou o amigo embora e fomos pro quarto fuder.
Levei ela pela mão para a sala, mandei ela ficar de quatro na beirada do sofá e disse que queria comer o cuzinho dela igual o "Amigo" comeu! Ela ficou assustada, olhando a sala em volta, procurando câmera. Eu disse: "Relaxa! Não tem câmera, eu entrei e vi tudo!"

No dia seguinte ela chamou o "Amigo" para o nosso primeiro ménage!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246530 - DNA de incesto - Categoria: Incesto - Votos: 5
246375 - Minha Esposa Vascaína na Praia. - Categoria: Cuckold - Votos: 2
245520 - Dogging, Cukold exibição - Categoria: Cuckold - Votos: 14
245472 - Ruivinha Casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
244587 - Surpresa no Clube de Swing - Categoria: Bissexual - Votos: 6
243752 - Minha Enteada Especial - Categoria: Incesto - Votos: 6
242608 - Passageiro do Aplicativo. - Categoria: Bissexual - Votos: 8
242349 - Tesão pela minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 11
235914 - Brincadeiras de Médico - Categoria: Incesto - Votos: 5
235714 - Minha Esposa Cuidadora de Idoso - Categoria: Bissexual - Votos: 14
218203 - Minha esposa nosso filho - Categoria: Incesto - Votos: 15
172873 - Novinha Maravilhosaaa - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
138741 - Minha Irmã adora Anal - Categoria: Incesto - Votos: 22
117425 - Amante Exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
115707 - Acompanhando a minha esposa no Ginecologista dela de infância - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
115428 - Secretária com problemas no casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
107732 - Uma visita à casa da ex-esposa! (Caso real, relato verídico e recente) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
107027 - Transando na subida do cemitério - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
106613 - Minha esposa e o Genro (Relato Real) - Categoria: Incesto - Votos: 41
81864 - Trem lotado hoje de manhã - Categoria: Masturbação - Votos: 10
77635 - Eu e minha sogra. (Relato Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 28
77552 - Realizando o desejo da esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
43641 - Minha esposa voltando do serão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
42405 - Eu e minha Irmã - Categoria: Incesto - Votos: 25
42383 - Suruba no busão na volta da praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
42378 - Passeio de JetSky - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
42374 - Esposa vascaína Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
42373 - Minha esposa Vascaína - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil kasado64rj
kasado64rj

Nome do conto:
Esposa e Amigo no Flagra

Codigo do conto:
247638

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
22/11/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0