Em pé, eu encaixava a minha boceta na boca dele, enquanto ele socava gostoso na boceta da minha filha Danuza, que chorava, lacrimejava, gritava e berrava como uma cadelinha linda, me puxava novamente e me beijava a boca me sugando, chupando a minha língua gostosamente e muito excitada, ela falava: “Fode Roger, fode gostoso, aqui você fode a filha e a mãe bem gostoso, como vocês homens curtem, sonham, em comer mãe e filha juntas!”. O Roger, namorado da melhor amiguinha dela, metia muito e gemia feito um louco, às vezes eu me inclinava o beijava na boca, com ele metendo muito na minha menininha. Ele metia nela chupando com vontade os meus lábios vaginais, o meu grelo e enfiava a língua no fundo da minha boceta, me arrancando gritos e berros de tesão, que delícia! Foder junto com a própria filha é a melhor sensação para uma mãe.
Ele meteu muito nela e a vendo melar, lambuzar o pau dele inteiro como na foto, não me controlei, me abaixei, me inclinei, tirei o pau da boceta dela, o segurei e o chupei muito gostosamente, sorvendo com a língua e engolindo o delicioso gozo da minha linda e amada filha no pau do Roger, que prazer mais delicioso para uma mãe! Eu chupava muito o pau dele, saboreando o gozo dela, com ela falando: “Chupa mamãe, chupa gostoso o pau do namorado da minha amiga Cristina, engole o meu gozo que tá no pau dele, engole mamãe, sente como é gostoso!” Em seguida, com o cu da minha filha Danuza, todo melado com o próprio gozo dela, ele meteu no cuzinho da minha filhinha, foi demais!!!! Ela gritou, berrou, urrou, com ele enfiando todo o seu cacetão no cu da minha filha. Às vezes eu o tirava o seu enorme cacete do cuzinho dela e chupava, mamava e sugava muito.
Gozamos muito, nós três, com o Roger gozando em nossas bocas, minha filha e eu, com a porra dele, muito grossa e viscosa, ficamos nos beijando com nossas bocas. Descansamos, fiz um lanche reforçado com suco de laranja para nós três, comemos, e aí, a Danuza o excitou novamente, o chupando gostoso, para ele meter somente em nossos cus, que tesão poder dar o cu junto com a filha. Eu e ela, ficamos de quatro, passamos K-Med em nossos cus e no pau dele, debruçadas no sofá nos beijando na boca e nos chupando em nossas línguas, com ele metendo gostoso em nossos cuzinhos, ainda bem que ele era bom de rola e tinha uma bela performance, não amolecia rápido. Ele nos meteu muito por um bom tempo em nossos cus, até que novamente gozou em nossas bocas. Quando ele saiu, eu e a Danuza, nos pegamos e quase amanhecemos nos chupando, tipo 69 interminável de mãe e filha. OBS: Nossas fotos, vocês poderão ver em nosso Álbum de Fotos"!
Minha mãe nunca me chamou pra dividir homem. Uma pena porque alguns casinhos dela já me fuderam e alguns peguetes meus já expressaram desejo de comer minha mãe. Mas tchê, se até amigos do meu pai já me passaram a vara! Lambeijos pras famílias que fodem unidas.
Delícia de foda
delicia de conto e foto
Tesão de conto e foto, posta mais fotos de vcs.
Meu sonho comer mãe e filha juntas.
Gozei gostoso, Comer mãe e filha junto é uma dádiva, só quem ja fez sabe como é bom 😈 Saudades de pegar umas safadinhas assim e encher elas de rola, e gozo por tudo quanto é lado 😈🥵 Me chamem, e vamos gozar gostoso.
Duas deliciosas assim difícil resistir em encher o cuzinho de vcs toda hora
Delicia essa Mãe e filha! Adoraria transar com as duas juntas!
O Álbum de Fotos está no próprio site!
Onde está o álbum das fotos??????
mais uma deliciosa foda das safadinhas gostosas,.,,