A "Graça" do Dia dos Namorados rende foda com pai de amigo



O Dia dos Namorados, em especial, é uma boa data para dar risadas nas redes sociais. Afinal, os casais expõem seus amores e quem sabe do lado oculto de muitos desses casais, se delicia. Hoje, resolvi fazer um teste e comprovei como as relações andam deterioradas nos dias de hoje, a minha, inclusive, não estou me excluindo, que fique claro.


Numa rede vizinha, possuo um perfil não oficial e sigo muitos machos que já me comeram na encolha em suas páginas pessoais, sou discreto, portanto nunca tivemos nenhum tipo de problema, que fique claro. O meu perfil tem fotos do meu dia a dia e hoje resolvi postar uma foto com a patroa e um belo texto. A ideia era atrair alguns dos meus ex-comedores e ver se conseguia uma transa para o dia, uma vez que estava sozinho, já que minha esposa está numa viagem com nossos filhos.

Não tinha certeza do resultado, mas a melhor proposta ou resposta privada tinha uma boa chance de me levar para a cama (confesso que acordei com tesão e o cu piscando demais). Não demorou 30 minutos, voltei ao perfil e minha caixa de mensagens tinha 10 mensagens. Algumas de casais amigos parabenizando pela data, outras de pessoas, sem noção e algumas sem resultado nenhum.

Me perdi nos afazeres do dia e só voltei a verificar as mensagens por volta do meio dia (postei às 9h30min). 12 mensagens recebidas neste meio tempo e cinco delas, alcançando o objetivo inicial da postagem. Duas por serem de outro estado foram agradecidas e previamente descartadas. Três delas eram de machos da minha cidade (RJ) e bem objetivas, o que me animou em conseguir lograr êxito na ideia inicial.

Respondi de forma bem sacana todas as três, deixando bem claro que estava livre e afim de mamar e ser bem comido neste Dia dos Namorados. Dois ficaram enrolando e um foi bem receptivo à minha iniciativa e trocamos algumas mensagens bem quentes, relembrando as boas fodas que demos tempos atrás. Expliquei que estava sozinho, com o dia livre e muito afim de ser dominado por um macho gostoso e pirocudo. Como tínhamos jogos do campeonato de futebol, a desculpa podia ser usada.

Combinamos para a noite e teríamos umas cinco horas de janela (não tinha jogo no RJ), mas homens se reúnem para ver em bares e restaurantes - ele almoçou com a esposa, pois a mesma tinha um compromisso profissional à noite, portanto, também estava com algumas horas livres. Tomei meu banho, fiz minha higiene, depilei-me até e aguardei o macho vir me apanhar para irmos a um motel que já fomos algum tempo atrás.

Quem me respondeu foi Seu Jorge, pai de um amigo de escola, tremendo comedor de viado, desde que eu era menino - dei para ele já "burro velho", mas sabia de suas histórias. Jorge é um homem negro, dos seus 60 anos, muito bem conservado, aquela barriguinha deliciosa e uma pica preta - quem me acompanha sabe que amo negros e suas rolas deliciosas - de 20 cm, grossa e devastadora de rabos.

Nos cumprimentamos no carro e o sacana já pousou logo minha mão em seu instrumento e me disse que não fodia a esposa há mais de um mês e que a mamadeira estava cheia e eu ia ser enrabado como o viado safado que eu sou. Ouvir isso já fez meu cu piscar, adoro macho mandão, sem-vergonha e que me humilhe bastante com palavras e na cama. Alisei aquela delícia grossa e tirei para fora da calça dele para uma mamada de entrada (o carro dele é todo filmado, portanto, não havia problemas). Punhetei ele gostoso, beijei sua boca, lambi seu pescoço, sua orelha e disse que estava com saudades daquela piroca. Ele disse: se está com saudades, porque ainda não está com ela na boca, puta safada. Sinal verde. Caí de boca naquele enorme pedaço de carne negra, engolindo cada centímetro, lambendo seu saco e "brigando com os solavancos dos buracos na rua"....rs

Não o fiz gozar no carro, mas o chupei até a porta do motel. A mulher da portaria nos deu a chave e deu um sorriso de canto de boca, como quem diz: Pleno dia dos namorados e os viados entrando no motel, devem ser casados, todos os dois. Se pensou isso, pensou certo. Mas, não estávamos nem ligando. Ele estacionou o carro e já foi me agarrando logo na garagem, me botando de joelhos - acho a maior e mais perfeita submissão ao macho comedor, mama-lo de joelhos - e fudendo a minha boca com aquela deliciosa pica preta.
Entramos na suíte e fomos direto para a cama. Desnudei aquele negro maravilhoso e passei minha língua por cada cm daquele corpo de 1.90. Lambi seus pés enormes, suas pernas grossas e sem pêlos, passei por sua barriga, suas axilas, beijei muito sua boca e sempre ouvindo ele falar: Isso meu viado casado, minha putinha devassa. Tava com saudade dessa boca e desse cu. Hoje eu vou me saciar e te saciar. Puta sem vergonha, casada e adoradora de macho. Quer me ganhar e me comer de novo, esse é um ótimo caminho, o jogo de palavras.

Mas, claro, que o importante era aquela vara grossa, cheia de veias e que já estava dura que nem pedra. Não demorei a chupa-la com sofreguidão, me engasgando na rola (ele adora empurrar minha cabeça e afunda a pica na minha garganta), a rola toda babada deixa ele com ainda mais tesão. Mamei por uns 15 minutos e ele não aguentou, explodiu num gozo farto e acumulado, enchendo minha boca de leite, tirado direto da fonte. Deixei sua rola bem limpinha e fomos para o banho.

A ducha quente foi ótima para nos beijarmos bastante e, claro, para eu chupar um pouco mais aquele cacete delicioso que ia arrombar meu cu como eu bem gosto. Mas, Jorge sabe como me agradar e fazer meu cu pedir rola. Mandou-me ajoelhar e mijou em mim, me marcando como sua fêmea, sua propriedade. Ele tomou uma cerveja logo que chegamos, então sua urina veio farta, engoli um pouco e ele me banhou por completo com ela, aumentando ainda mais minha vontade de ser fudido por aquela pica preta tesuda.

Fomos para a varanda e apesar do frio (ok, não muito, mas carioca sente frio com 19º) o tesão era enorme e ele me deitou na espriguiçadeira. Abriu minhas pernas e começou um cunilingus fenomenal - dar para quem já te comeu, e bem, é bom por isso, o macho sabe o que fazer para deixar seu viado louco. Jorge sabe que ser marcado no banho com a urina do macho e ter meu cu bem chupado, me enlouquece de tesão. Ele me fodia com aquela língua gostosa e eu já implorava por caralho - Vem, Jorge, me fode, me faz sua mulher. Ele com calma, tirou a lingua do meu cu e disse: Calma, vou devorar esse rabo primeiro com a boca, ainda mais hoje, tão bem depilado.

Ele literalmente devorou meu rabo, enfiando fundo sua língua, regada com tapas na minha bunda e os famosos xingamentos de puta casada, viado safado, vou fuder seu rabo, você vai se minha mulher, você nasceu pra levar rola. Não aguentava mais de vontade de ser penetrado quando Jorge pegou a pomada, untou meu cu, seu pau e falou: agora vou te comer, minha cadela branca, meu viado e quero vc rebolando e gemendo na pica preta do teu dono.

Botamos uma almofada embaixo da minha barriga, minha bunda ficou ainda mais empinada. Safado, mesmo com bastante pomada, Jorge deu uma cuspida no meu cu e disse: Chegou a hora de levar rola. Somos casados com mulher, mas sabemos que nada se compara a dilacerar um cu de macho casado. Pisquei o rabo e ele entendeu como o sinal verde. Aproximou aquela cabeçorra e empurrou de leve para começar. Quando ela entrou, ele deu uma cravada funda. Eu vi estrelas, mas não podia fazer nada, Os 20 cm já estava dentro e ele logo começou a fazer o vai e vem intenso. De vez em quando a rola saia e ele enfiava de uma vez. Que FDP. Mas, eu estava entregue, adoro levar no cu e ele sabe como fazer.

Depois de uns 10 min bombando meu rabo de 4, Jorge mandou-me ficar de frango assado. Me virei, levantei as pernas e esperei a rola. Jorge macetou meu rabo com força, mas beijava minha boca e lambia minhas solas, me deixando com ainda mais tesão. O safado chupava cada um dos meus dedos dos pés e enfiava fundo na minha bunda. Não demorou a ele avisar que ia gozar e o fez como eu gosto: enchendo meu cu de leite e me chamando de safada, piranha, viado, sem vergonha. Amo, amo, amo ser tratado assim pelo comedor.

Tomamos um banho de piscina para relaxar. Bebemos um pouco mais e não demorou para aquela tora dar sinal de vida na piscina. Jorge se sentou na beirada e falou: vem mamar minha piranha. Falou isso, me deu um beijo, um tapa na cara (de leve, que fique claro) e puxou minha cabeça, afundando aquele pedaço de carne preta em minha boca deliciosamente. Chupei como se não houvesse amanhã e deixei ele em ponto de bala para mais uma foda gostosa.
Desta vez ele queria me comer na cama e tinha uma explicação: Não existe lugar melhor para engravidar uma puta do que na cama (amo macho que quer me engravidar...sou muito viado, confesso). Fiquei de bruço e Jorge veio por cima, desta vez sem pomada, nem nada, só na base do cuspe, no meu cu e na cabeça de sua rola. Jorge deitou-se por cima de mim, chupou minha nuca, minha orelha, beijou minha boca e foi encaixando aquele pedaço de tora na porta do meu cu e empurrando, cm por cm. Que delicia sentir aquela rola deslizar pra dentro do meu rabo e senti-lo bombando com vontade e carinho, pois era uma bombada e um beijo na boca, regado por muitos: Vc não queria rola viado, vc não tava atrás de pica, então aguenta seu homem no seu rabo. Vou gozar dentro e você vai sair daqui completamente grávida, sua piranha casada, vagabunda.

Imobilizado por aquele homem enorme em cima de mim, me conformei em levar aquele ferro no rabo e esperar a hora dele gozar e me deixar gravido. Jorge seguia empurrando com força no meu rabo, segurando minhas mãos e não me deixando escapar daquele invasor de 20 cm e muito grosso. Somente na base do cuspe, meu cu queimava, mas a surra de rola que estava levando compensava. Quando ele anunciou que ia gozar, segurou meu pescoço, cravou fundo em mim e despejou todo aquele leite gostoso no meu rabo. Com certeza, saí de lá grávido...rs

Tomamos mais um banho, regado a muita pegação, chupadas e mijada. No caminho para casa, claro que mamei sua rola e tirei mais um pouco de leite daquele puto gostoso. Conversamos no carro e rimos de como a vida é. Dia dos Namorados, postamos fotos com nossas esposas e no final do dia ele estava dentro do meu cu, me dando leite na boca e no rabo. Adoro, confesso!!!

Nos despedimos com um longo e demorado beijo e combinamos de fuder de novo no final de semana.

Será que vocês querem o relato?

Se o feedback for bom - escrevam, não tenham vergonha, é uma delícia os comentários e as mensagens privadas recebidas - conto tudo pra vocês.

Em anexo, uma fotinho minha...espero que gostem

Foto 1 do Conto erotico: A


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 14/06/2025

Que relato delicioso!! É claro que deixou um gosto de quero mais!

foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 13/06/2025

Delícia, sempre fui viciado em rolas , grandes, grossas e duras com cabeçorras que pareciam cogumelos. E negras mais ainda. Adorava que me fodessem sem dó e me xingassem de puta, vadia, ordinária, cadela ou vagabunda, que me deixassem acabado todo arregaçado, esporrado e mijado dos pés a cabeça. Melhor do que isso só se fossem em grupo, quanto mais rolas melhor.

foto perfil usuario hpassprocura

hpassprocura Comentou em 13/06/2025

Fechei os olhos e me imaginei sendo vc neste conto. Delicia ser enrabado! Sua bunda é irresistível

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/06/2025

Li esse conto com raiva. Enquanto Seu Jorge passou o dia dos namorados metendo num rabo gostoso desses e fiquei só na punheta.

foto perfil usuario flalopes45

flalopes45 Comentou em 13/06/2025

olavandre53 meu maior sonho neste perfil é fazer com você tudo que já fiz com outros machos, Será inesquecível porque você é especial. Beijos nessa boca gostosa.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/06/2025

Gata, vc é um tesão. Amei, principalmente, as mijadas (adoro tal qual vc ser bem mijado) e os beijos na boca, tb sou louco (a) por beijinhos. Vida longa ao casal sem vergonha que vcs dois formam.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


238085 - A noite com Tina - Categoria: Travesti - Votos: 13
236391 - Anjinho e sua surpresinha de 21cm - Categoria: Gays - Votos: 9
231858 - Como aprendi a ser puta de macho – PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 15
231856 - Como aprendi a ser puta de macho – PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
231854 - Como aprendi a ser puta de macho – PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
216278 - Dando para o pai do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 14
212433 - TENHO ORGULHO... - Categoria: Gays - Votos: 9
212420 - MACHO CASADO dando para BRUNÃO, o maior comedor do pedaço - Categoria: Gays - Votos: 13
212164 - MACHO CASADO dando para o Coroa Negro - Categoria: Gays - Votos: 15
200882 - MACHO CASADO dando muito para o pai da melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 42
192540 - MACHO CASADO foi fudido pelo urologista negro no último dia do ano - Categoria: Gays - Votos: 14
192100 - MACHO PASSIVO dando gostoso para o o garçon negro - Categoria: Gays - Votos: 14
189551 - MACHO CASADO dando muito para MACHO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 35
185947 - O pai do meu amigo come cu de MACHO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 34
185574 - A delícia de ser submisso ao seu MACHO COMEDOR - Categoria: Gays - Votos: 14
180079 - Reencontrando meu primeiro macho - Categoria: Gays - Votos: 6
169066 - Levando pica todo dia - A vida de um MACHO CASADO COM MACHO - Categoria: Gays - Votos: 28
168043 - AGORA UM MACHO CASADO COM MACHO - Categoria: Gays - Votos: 17
153522 - Em tempos assim é que valorizamos como é bom dar o rabo - Categoria: Gays - Votos: 9
152879 - MACHO CASADO levando no rabo com força - Categoria: Gays - Votos: 22
151612 - Macho Casado tira o atraso com Macho Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 16
149614 - MACHO CASADO gosta de peru grande no Natal - Categoria: Gays - Votos: 19
146652 - Macho Casado virando fêmea do segurança negro - Categoria: Gays - Votos: 37
142402 - Dando para o marido da amiga da minha mulher - Categoria: Gays - Votos: 39
139091 - Cú de Bêbado casado TEM donos - 2 - Categoria: Gays - Votos: 24
139013 - Cú de Bêbado casado TEM donos - Categoria: Gays - Votos: 34
137441 - MACHO CASADO fode muito com garotão pirocudo e gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
137139 - MACHO CASADO gosta muito de pica preta - Categoria: Gays - Votos: 26
135328 - Leitor entra em contato e fode o rabo de MACHO CASADO - Categoria: Gays - Votos: 26
135250 - Dois MACHOS CASADOS dividindo a piroca de EMERSON - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil flalopes45
flalopes45

Nome do conto:
A "Graça" do Dia dos Namorados rende foda com pai de amigo

Codigo do conto:
236210

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1