Olá a todos, volto aqui pra contar mais uma de minhas tantas safadezas.
Para contextualizar começarei contando algo que aconteceu em 2021 e que deu origem ao que me aconteceu no ano de 2024, mais precisamente em novembro.
Em agosto de 2021 minha filha resolveu fazer um almoço em sua casa para comemorar o dia dos pais e convidou a mim e a meu marido, então combinamos e fomos até o apartamento onde ela morava na época. Chegando lá quem nos recebeu foi meu genro, pois minha filha havia saído para comprar algumas coisas que ficaram faltando para o almoço, entramos e ele estava com um primo dele que se chamava Robson e todos chamavam de Robinho, um garoto moreno claro, meio gordinho e até bonitinho.
Eu nesse dia usava uma saia rosa de algodão que destacava bem minhas belas coxas e minha bundona, por baixo uma calcinha branca que ficava marcando e entrava na minha bunda, em cima eu usava uma blusinha preta de botão e calçava uma sandália de salto. Pois bem, logo de início percebi aquele menino de olho em minha bunda e meus seios, o achei bem abusado e safado pra sua idade, mas isso também me deu bastante tesão. Alguns minutos depois que tínhamos chegado, minha filha ligou para meu genro dizendo que seu carro havia dado problemas e que era pra ele ir até onde ela estava busca la e esperar o guincho do seguro, nisso meu marido disse que iria com ele e eu acabei ficando sozinha com Robinho no apartamento.
Logo que eles saíram Robinho bem abusado, mas ainda um pouco receoso me disse: - Tia posso falar uma coisa pra senhora?
Respondi que sim, mas que ele não me chamasse de senhora, então ele disse: - Você é muito bonita e gostosa!
O repreendi dizendo que ele era muito safado, mas ao mesmo tempo me deu um tesão tremendo, pois como todos já notaram, adoro um novinho. Me levantei para pegar um refrigerante e o safado não tirou os olhos de minha bunda. Quando voltei o chamei de safado de novo e falei que ele nem aguentaria uma mulher como eu, no que ele me respondeu que não sabia, mas que gostaria de tentar pra saber. Como ele usava um calção desses de futebol notei que o pilantrinha estava de pau duro, me sentei ao seu lado e resolvi deixar rolar o momento, então coloquei minhas mãos em sua perna e logo passei a alisar sua rola por cima do calção, realmente o menino tinha uma bela rola apesar de novinho, deveria ter uns 15 cm, mas bem grossa. Fiquei alisando até que tirei pra fora do calção e falei pra ele: - Se você falar qualquer coisa sobre isso eu vou falar que você é louco e que isso nunca aconteceu!
Então na loucura me abaixei e coloquei seu pau em minha boca, Robinho deu um gemido e falou: - Nossa tia que delícia, é a primeira vez que isso me acontece, continua que está muito bom!
Continuei chupando sua rola, alisando suas bolas e movimentando de cima pra baixo com força enquanto segurava a base de seu pau e por vezes lambia a cabecinha. Não demorou nem três minutos e o menino já estava e enchendo minha boca de esperma grossa e quentinha e quase gritando dizia: - Ai tia que delícia isso, como gozei gostoso, você é muito safada!
Realmente havia ultrapassado os limites da safadeza com aquele menino. Engoli logo toda sua porra e o safado ainda continuava de pau duro, então abri os botões de minha blusa e o mandei mamar meus seios. Mesmo sem muito jeito Robinho começou a sugar meus seios me deixando excitada, então levei suas mãos em minha bucetinha e ele começou a meter os dedos nela ao mesmo tempo em que eu punhetava sua rola, não demorou e logo estávamos gozando quase que ao mesmo tempo, apesar de já ter gozado uma vez Robinho ainda soltou muita porra melando minha mão todinha, para não desperdiçar levei até a boca e engoli tudo novamente e voltei a lamber seu pau meladinho, então mandei ele se limpar e mesmo ele querendo me penetrar falei para deixarmos para uma outra ocasião, foi bom, pois em menos de dois minutos meu genro, minha filha e meu marido chegaram. Meu marido quando me olhou já soube que eu havia aprontado e confirmei quando estávamos indo embora. Infelizmente demorei para encontrar Robinho novamente e só transamos mesmo depois de quatro anos.
Pois bem, quatro anos se passaram e mesmo eu tendo visto Robinho em outras duas ocasiões nada mais aconteceu, até que um certo dia em meados de outubro de 2024 ele me adicionou em uma de suas redes sociais e começamos a conversar, Robinho estava com 18 anos agora e havia se tornado um belo rapaz, havia emagrecido, crescido bastante, cerca de 1,80, estava malhando e realmente estava muito gostoso. No começo conversamos sobre coisas banais, até que ele tocou no assunto do que tinha acontecido naquele dia, falei que tinha sido uma loucura de ambos, mas ele disse que tinha sido delicioso e que se pudesse repetiria tudo. Naquele dia ficamos por aí, porém nos dias que se seguiram nossas conversas foram ficando mais quentes a após umas duas semanas ele me enviou uma foto de seu pau e até ele tinha crescido bastante em relação ao que ea na época. Fiquei bastante excitada em ver aquela rola que agora deveria medir uns 19, 20 cm e continuava bem grossa, como ele havia me enviado essa foto durante meu trabalho, marquei de conversarmos a noite e quando começamos a conversar ele perguntou se podia continuar me chamando de tia, falei que sim e ele então disse:- Tia me manda uma foto sua também!
Fiz melhor, liguei minha cam e começamos a conversar com ela aberta, então tirei minha roupa e deixei ele me ver nua, na mesma hora ele começou a me mostrar seu pau, iniciou uma bela punheta e ao final gozou fartamente, na hora fiquei louca de tesão e querendo aquela porra todinha dentro de mim. Terminamos nossa conversa e naquela noite transei gostoso com meu marido imaginando aquele menino me fodendo.
Alguns dias se passaram e continuamos conversando, nos excitando, até que Robinho me perguntou se não poderíamos sair, pois estava louco pra me foder, na mesma hora falei que sim, pois também não via a hora de ser arrombada por ele, então marcamos de nos encontrarmos numa sexta feira após meu trabalho.
Na sexta feira fui trabalhar já bem excitada, me vesti com um vestidinho preto, calcinha preta de lycra por baixo e uma sandália de salto, durante o dia o safado me mandou duas fotos com o pau bem duro me dizendo assim: - Olha tia como ele está esperando por você!
Fui ao banheiro e tirei uma foto de minha buceta bem raspadinha com pouquíssimos pelos e mandei pra ele também, o safado então respondeu: - Nossa tia, que delícia que ela está, quero chupa la muito hoje.
Quando deu cinco da tarde saí do trabalho e Robinho já me esperava na frente, entrei em seu carro dei um beijo em seu rosto e saímos dalí o mais depressa que podíamos e entramos no primeiro motel que encontramos. Mal entramos e começamos anos pegar, beijar, alisar e então falei pra irmos tomar um banho. No banheiro voltamos anos beijar, nos alisar e Robinho com aquela rola dura já queria me foder ali mesmo, falei pra ele esperar um pouco e quando voltamos para a cama me ajoelhei e com ele em pé na cama passei a chupa lo. Comecei a engolir sua rola com vontade, passava a língua por toda extensão, pela cabecinha e Robinho gemendo dizia: - Ai tia que delícia, como eu queria isso, quero você todinha, quero te chupar, te foder e te encher com minha porra!
- É isso que você quer safado? Então não perca tempo, vem me foder gostoso!
Então Robinho me deitou na cama e começou a me chupar todinha, começou pelos seios e foi descendo, lambia minha barriga, minhas coxas e quando chegou em minha buceta passou a sugar meu grelinho com aquela língua quentinha e molhada. Comecei a gemer, rebolar em sua boca e antes que eu gozasse logo disse a ele:- Vem safado, vem me foder gostoso com essa rola deliciosa que você tem!
Robinho sem perder tempo me puxou pra beirada da cama e encostando seu pau na porta de minha buceta extremamente molhada foi deslizando sua rola todinha dentro de mim. Soltei um gemidinho safado e ele tirando seu pau quase todo estocou de volta com força e começou a fazer isso várias vezes, tirava e metia de volta com força. O safado metia e falava: - Tá gostoso tia? Que delícia é sua buceta, como eu sonhava em te foder tia, desde o dia que você me chupou gostoso!
O safado começou a socar mais forte, me chamar de safada e eu pedindo mais e mais. Após uns seis minutos me fodendo assim, pedi pra ele me comer de quatro, então me ajeitei de quatro na beira da cama e ele atolou de volta de uma vez me enlouquecendo de tesão. Robinho passou então a socar mais forte, dar tapas em minha bunda e puxarmeus cabelos, eu comecei a gritar de tesão e dizia: - Isso me fode, arromba a buceta da sua tia safada, me come, me xinga, me bate, ai que delícia, que tesão menino!
Nessa hora me acabei num primeiro e intenso gozo, então pedi pra ele tirar e se deitar, então deslizei minha buceta em sua rola de novo e comecei a cavalga lo. O olhar de tesão e prazer daquele menino me deixava mais excitada, comecei a fazer igua a ele no começo, subia até seu pau quase sair todo e descia com força, fiz isso várias vezes enquanto ele apertava meus seios e batia em minha bunda, o safadinho começou a gemer e disse: - Ai tia você tá me deixando louco de tesão, assim eu vou gozar!
Parei de cavalga lo e olhando em seus olhos falei: - Tá esperando o que pra encher a buceta da sua tia de porra?
Então voltei a cavalga lo com força de novo e logo senti sua rola inchando, pulsando e soltando vários jatos de porra quentinha dentrode mim. O safado continuou de pau duro e eu continuei cavalgando o com a porra escorrendo de dentro e melando sua virilha e minhas coxas. Então pedi pra ele se sentar na beira da cama, me sentei de costas pra ele e encostando meu cuzinho na sua rola comecei a forçar até que a cebecinha passou e fui descendo até sentir seu pau me invadindo o cú. Robinho começou gemer e falar; - Nossa tia como você é safada, que cuzinho gostoso, que mulher marqvilhosa você é!
Continuei cavalgando e dizia: - Isso menino sente meu cuzinho na sua rola e goza de novo dentro de mim, vai safado, isso, delícia!
Não demorou nem cinco minutos e logo Robinho estava gozando de novo dessa vez em meu cú. Continuei cavalgando o até sua rola amolecer e sair de dentro de meu cu que espeliu muita porra ainda. Caí exausta ao seu lado e começamos anos beijar, alisar. Robinho dizia que tinha adorado e que fazia tempo não fodia um cu, pois a maioria das garotas com quem ele saia não curtiam dar o cú. Quando nos recuperamos fomos tomar banho, depois comemos um lanche, bebemos e voltamos a transar, Robinho me fodeu de todas as formas, gozou em minha buceta mais duas vezes e uma em minha boca ainda. Saímos de lá por volta de onze da noite e antes de sair contei a ele que meu marido sabia de tudo que eu fazia e que éramos liberais, ele ficou admirado com aquilo, mas que sabia do que se tratava. Me encontrei com Robinho mais algumas vezes e sempre em deliciosas transas.