Olá a todos, volto aqui pra contar mais uma de minhas safadezas.
No começo de Novembro meu esposo foi convidado para um coquetel de lançamento de um projeto na empresa que ele trabalhava, a recepção seria em um salão bem chique e para a ocasião coloquei um vestido não muito curto branco, mas que destacava bem meus seios, por baixo uma calcinha branca também e uma sandália de salto, apesar de não estar tão safada quanto em outras ocasiões, ainda assim chamava bem a atenção.
Ao chegarmos no salão, meu esposo me apresentou á alguns colegas, amigos da empresa e até seu chefe que futuramente contarei o que aconteceu com ele também. Durante o evento fiquei conversando com algumas mulheres de outros funcionários e volta e meia percebia alguns de olho em meus seios e em minha bunda também, porém algo me chamou mais a atenção, em certo momento percebi meu esposo conversando com dois homens, mas não eram dois homens comuns, eram dois negros altos e que dava para perceber que não eram brasileiros, na mesma hora já imaginei o tamanho da rola de ambos e fiquei com a bucetinha melada de tesão, mesmo assim continuei em meu canto até que meu marido acenou para mim e me apresentou àqueles machos, um se chamava Mosi e outro se chamava Adan, ambos deveriam ter entre 40 e 50 anos, quando dei a mão para cumprimenta los até me espantei com o tamanho deles e de suas mãos, mas não tanto quanto me espantaria depois. Mesmo não sendo brasileiros, ambos arriscavam um português e conseguíamos conversar normalmente, notei que principalmente Adan não tirava os olhos de meus seios e meu marido percebendo também, me deu um sorriso bem safado. Em certo momento eles se afastaram um pouco para conversar com outras pessoas e meu marido então já logo me perguntou se eu tinha sentido tesão neles, respondi que com certeza e ele disse que eu teria oportunidade de fazer alguma putaria com eles no outro dia, pois ele iria se encontrar com eles para fecharem um contrato e que eu poderia ir com ele ao encontro deles.
Por volta de meia noite fomos embora e chegando em casa meu marido me fodeu com gostoso me chamando de safada e que eu era uma puta que tinha ficado com vontade de levar a rola daqueles machos, eu respondia que sim, e que estava louca pela rola deles mesmo, até porque minha buceta estava melada demais, gozei muito gostoso junto com ele e após tomarmos um banho dormimos bem gostoso. No outro dia fui trabalhar, mas já extremamente excitada pelo que poderia acontecer. Às cinco da tarde saí do trabalho e fui pra casa, meu marido chegou em seguida dizendo que se encontraria com eles no bar do hotel onde estavam hospedados por volta de oito e meia, então após tomar um banho me arrumei dessa vez um pouco mais a vontade, coloquei um vestido vermelho um pouco colado ao corpo com a parte de cima bem aberta e quase mostrando meus seios, não muito comprido dessa vez o que deixava minhas coxas bem à mostra, por baixo uma minúscula calcinha vermelha também e um salto alto preto e fomos ao encontro deles.
Quando chegamos no bar eles já nos esperavam e Adan logo lançou um olhar que me deixou muito molhada só de imagina lo me fodendo. Nos sentamos e logo fomos servidos com bebidas finas e caras, bebi uma taça de vinho que nunca havia tomado em minha vida, meu marido e eles foram de whisky. Durante esse tempo eles conversaram e decidiram subir até o quarto para terminarem o negócio. O quarto era bem grande e tinha uma entre sala onde nos acomodamos e começamos a conversar enquanto eles nos serviram mais bebida, meu marido já sabendo que eu estava bem louca pra dar me deixou dando mais atenção ao Adan enquanto ele conversava com Mosi sobre o contrato. Enquanto Adan e eu conversávamos ele discretamente ao me servir uma bebida se sentou mais colado a mim e pude sentir seu delicioso cheiro e ficar mais excitada ainda, percebendo que algo estava prestes a rolar ele então sem cerimônia disse em meu ouvido que estava louco para transar comigo, pois era a primeira vez que estava no Brasil q que sempre teve curiosidade em transar com uma brasileira ainda mais com uma bunda grande e gostosa como a minha. Nessa hora soltei um sorriso mais safado e falei alto para que meu marido e Mosi ouvissem também: - E eu sempre tive curiosidade para saber se negros africanos tem a rola bem grande mesmo como falam!
Na hora meu marido e Mosi pararam de conversar e principalmente Mosi olhou espantado para mim, então Adan perguntou se eu queria tirar a prova, falei que era o que eu mais queria, então ele se levantou e começou a tirar sua roupa ficando só de cueca, quando ele abaixou a cueca, soltei até um gritinho de espanto, realmente aquilo não era uma rola, era um cassetete preto, enorme e grosso que realmente eu nunca tinha visto nada daquele tamanho, mole o negócio batia próximo ao joelho dele, fiquei olhando aquilo por alguns segundos e tomando coragem peguei na mão e comecei a alisar com carinho, no que ele foi ficando duro. Mosi ainda sem entender olhou para meu marido que disse pra ele se divertir também, ele então se levantou e fazendo o mesmo que Adan ficou totalmente nu a minha frente, o dele era idêntico ao de Adam, a única diferença era a cor da cabeçona que era avermelhada, sendo que a de Adan era bem roxa. Passei a alisa lo também e quando estavam bem duros comecei a chupar aqueles dois paus imensos ao mesmo tempo em que meu marido ia me deixando nua. Quando fiquei nua na frente deles Mosi disse que nunca tinha visto uma bucetinha de mulher branca e uns seios e bunda tão deliciosos. Continuei chupando os e ficando cada vez mais excitada, nisso meu marido me deitou e me chupou por alguns instantes me deixando toda molhada para receber aquelas rolas gigantescas. Quando estava bem melada meu marido saiu e eles me levaram para o quarto onde havia duas camas grandes, então me deitaram em uma delas e sem perder tempo Adan encostou aquilo tudo na porta da minha buceta e foi forçando, senti minha buceta sendo rasgada devido à grossura daquela rola, aos poucos ele foi enfiando e logo senti sua rola tocando meu útero fazendo me soltar um gemidinho manhoso e mais alto, olhei um pouco e nem havia entrado tudo de tão grande que era, mesmo assim ele começou a socar mais forte me fazendo ter espasmos de dor e tesão, ao mesmo tempo eu chupava a rola de Mosi que mal cabia a metade dentro de minha garganta.
Adan me fodeu por quase dez minutos e então deu lugar a Mosi que mesmo sendo mais tímido empurrou forte e me chamou de vadia, ele então começou a meter forte e sem dó forçava o máximo que dava, eu gritava, pois ao mesmo tempo em que me acabava de tesão, eu sentia muita dor também, pois aquela rola batia no meu útero. Comecei a entrar em transe e nem sabia mais o que estava falando, só gritava e acabei gozando quase que chorando. Sem me dar trégua Adan me colocou de quatro e meteu de novo dessa vez mais forte como o amigo, comecei a rebolar pra ver se sentia menos dor e pedia cada vez mais e mais, pois minha buceta estava se acostumando com aquelas rolas gigantescas. Meu marido de lado observava meu delicioso sofrimento, perdi as contas de quantas vezes gozei. Num êxtase de pura safadeza e loucura olhei para meu marido e falei: - Eu sei que vou me foder literalmente, mas quero eles dentro do meu cú!
Ele me chamou de louca, mas disse que se era meu desejo que era pra eu fazer. Então pedi para Mosi se deitar e me sentei sobre ele atolando aquela rola imensa dentro de minha buceta, me ajeitei e após passar um pouco de minha própria saliva no cú falei para Adan meter, ele então encostou e foi forçando, quando a cabeça passou soltei um grito que nunca tinha soltado com homem algum, mesmo assim não pedi para que ele parasse, Adan então começou a meter lentamente para não me machucar e Mosi por baixo mamava meus seios com vontade, olhei em um espelho que havia na frente da cama e a visão daqueles machos enormes e o contraste de suas peles pretas com minha pele branquinha me dava mais tesão ainda, comecei a gemer cada vez mais alto e então tive um segundo e intenso orgasmo aos berros. Mosi então pediu pra trocar de lugar com Adan e ele então passou a meter em meu cú e Adan em minha buceta. Nessa hora eles já me chamavam de safada, puta mesmo num português meio enrolado, então comecei a falar mais alto: - Caralho, vocês me rasgaram, me arrombaram, agora quero a porra de vocês dentro de mim!
Então eles começaram a meter um pouco mais rápido e em poucos segundos senti suas respirações ofegantes e se contorcendo dentro de mim senti ambos jorrando jatos e mais jatos de porra em minha buceta e meu cú. Fiquei alguns segundos sem reação e só senti suas rolas amolecendo dentro de mim. Quando Mosi saiu de cima de mim e eu me levantei senti como se tivesse dado a luz novamente, minha buceta e meu cú estavam totalmente arrombados e vazando porra grossa que melou tudo minhas coxas e a cama. Mesmo acabada e exausta a visão daquelas duas rolas meladas e brilhando em minha frente me fez chupa los novamente, eles sem acreditar deitados um ao lado do outro só deixaram e foram curtir o momento. Logo suas rolas estavam duras novamente e comecei então a chupa los mais forte e rápido e pedi para que gozassem em minha boca, não demorou muito e logo eles passaram a gozar na minha língua suas porras que mesmo já tendo gozado uma vez ainda assim eles soltaram bastante, engoli tudo com gosto e lambi as duas toras deixando as bem limpinhas. Então caí quase desmaiada na cama com o corpo todo vermelho, a buceta e o cú vazando porra e totalmente arrombada. Quando eles saíram para se lavar meu marido se aproximou de mim, me deu um caloroso beijo me chamando de vadia e louca e derramou seu esperma todo também em minha boca. Assim que eles saíram do banheiro eu entrei e após tomar um delicioso banho me arrumei e ao término das negociações fomos embora, mas não sem antes sermos convidados para uma despedida no outro dia, já que eles estariam viajando de volta no domingo, aceitamos e no outro dia repetimos tudo, porém com mais calma e tempo, Adan e Mosi acabaram com minha buceta e meu cú novamente e quando os despedimos eles disseram que jamais iriam se esquecer daquilo tudo, no que respondi que eu também jamais me esqueceria daquelas rolas que realmente eram duas rolas de cavalo de tão grandes que eram.
Espero que curtam mais essa minha safadeza e num próximo contarei como transei com o chefe de meu marido.