No domingo acordei com Tião me chamando e dizendo que o café estava pronto e a hora que era, me levantei ainda nua e Tião me chamou de gostosa, então bem safada me aproximei dele e sem falar nada me abaixei, coloquei sua rola pra fora e chupai gostoso até ele encher minha boca de porra grossa e quentinha que eu fiz questão de engolir tudo. Depois disso tomei um banho, comi algo de café da manhã e então desci até a área da churrasqueira e novamente fui recebida pelos amigos de Edson que haviam ido, eu estava usando um shortinho rosa, um top do biquíni azul que havia levado e a calcinha do biquíni por baixo do shorts. Logo fui apresentada aos quatro, o Lauro que deveria ter uns 56 anos, loiro, bem forte e gostoso, seu filho Carlos que tinha 32 anos, era moreno claro, olhos verdes, corpo bem definido e muito bonito, o Dimas que tinha uns 60 anos, era baixinho, branco, meio gordinho e seu filho João que deveria ter uns 35 anos, meio loirinho, magro e alto, além dos quatro ainda tinha Edson e Tião que estava cuidando das coisas e que também iria me foder, pois eu havia adorado a rola dele.
Me sentei junto a eles e após comer uns pedaços de carne e beber algumas cervejas Edson me disse para subirmos e nos divertirmos logo, pois como já passava das duas e eu teria de ir embora mais tarde eles queriam aproveitar logo e me foder de todas as formas. Então subi na frente com ele e os outros foram nos acompanhando levando mais algumas cervejas para aproveitarem, quando entramos Edson foi logo tirando minha roupa e me deixando totalmente nua me deitou na cama, logos os rapazes foram entrando e já foram tirando suas roupas e além da rola de Edson e Tião que eu já conhecia, outras quatro belas rolas foram surgindo na minha frente, Lauro tinha uma bela rola grossa com a cabeça avermelhada e de uns 18 cm, seu filho Carlos devia ter uns 19 cm e não era tão grossa quanto a do pai, Dimas devia ter uns 18 cm também e era uma rola normal, mas gostosa, já seu filho João era o mais dotado dos quatro, devia ter uns 20 cm de uma bela rola bem cabeçuda e grossa. Me sentei na bira da cama e comecei a chupa los um a um, me deliciava naqueles paus já louca pra ser fodida por eles e totalmente arrombada para terminar meu fim de semana de vadia.
Após chupa los por vários minutos Edson me deitou novamente na cama e me puxando ao seu encontro me penetrou com força me fazendo gemer alto, então jogou minhas pernas em seus ombros e passou a meter bem forte me chamando de puta,cadela, vadia e que era para os outros fazerem o mesmo, pois eu amava ser tratada como vagabunda. Ao mesmo tempo que ele metia os outros iam por cima da cama e me davam suas rolas para eu chupar. Depois de Edson meter muito em mim, ele deu lugar ao Dimas que também me fodeu sem dó, eu gemia, pedia mais, gritava e sentia tesão demais naquilo tudo. Depois de Dimas foi a vez de Lauro que me colocou de quatro e socou forte dando tapas, puxando meus cabelos e eu acabei gozando demais em sua rola. Após Lauro veio seu filho Carlos que também me comeu de quatro, em seguida veio Tião que me fodeu deitada na cama também, por fim o último a me foder foi João que me comeu de quatro também me fazendo gozar de novo.
Depois que todos foderam muito minha buceta, eles se organizaram em uma fila e me colocando de quatro na beira da cama começaram a foder e arrombar sem dó meu cú. O primeiro foi Lauro, depois Tião, Carlos, João, Edson e Dimas, todos socaram forte, me fazendo gemer, gritar e me acabar de tesão. Mesmo meu cú já estando bem arrombado dos outros dias ainda doia um pouco, mas isso me fazia sentir muito tesão também.
Ao final da sessão de arrombamento do meu cú, eles resolveram me foder duplamente e então formaram três duplas para me foderem juntos. Os dois primeiros foram Dimas e Lauro, depois Edson e Carlos e ao final Tião e João. Eu já me sentia toda arregaçada, gozava, tive um orgasmo também e estava me sentindo feliz por estar sendo tão puta e vadia daquele jeito. Quando todos terminaram de me foder duplamente eles me deitaram no chão e começaram a gozar em mim, o único que fodeu e gozou dentro de minha buceta foi o Tião, os demais se posicionaram por cima de meu rosto e lavaram ele de porra, foi porra em tudo quanto era lugar, rosto, seios, boca, e até em minha barriga, resumindo fiquei totalmente melada. Quando consegui me levantar, fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei minha roupa, os rapazes já tinham descido e só Tião que estava limpando a bagunça. Desci, bebi mais algumas cervejas com eles e por volta de sete da noite Edson foi me levar em casa, ao chegarmos meu marido me esperava ansioso pra saber tudo que tinha acontecido, pois mesmo conversando com ele por mensagens eu deixei para contar tudo quando chegasse e casa, mas nem precisei, pois Edson contou quase tudo enquanto ambos me fodiam juntos e enchiam meu cu e minha buceta de porra. Quando ele foi embora tomei outro banho e adormeci quase desmaiada, na segunda feira nem sei como consegui ir trabalhar, pois estava toda arrombada, minha buceta e meu cú ainda doiam um pouco e fiquei quatro dias sem dar para niguém, porém valeu a pena ter sido tão vadia daqueles machos naqueles três dias. Alguns meses depois retornei lá com meu marido, mas para transar com outras pessoas e contarei mais para frente.