SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE II



No sábado acordei já passava das onze da manhã e estava sozinha dentro do quarto, mas ouvia várias vozes que vinham da área da churrasqueira e piscina, já sabia que seriam os outros amigos de Edson que estavam ali pra me foder também.
Me levantei, tomei um banho delicioso e quando estava saindo só de toalha no corpo, tomei um susto, mas que ao mesmo tempo me causou tesão, pois dei de cara com um senhor negro de estatura mediana, deveria ter uns 60 anos ou um pouco mais, mas com um corpo forte e uma cara de safado que me mediu de cima a baixo. Ele me deu bom dia e se apresentou como Tião e que era o caseiro do sítio, o cumprimentei e ele me disse que Edson havia pedido para ele preparar um café da manhã para mim, agradeci e após me vestir com um micro shortinho e uma camisetinha e meu biquíni branco por baixo o segui até a cozinha e tomei um belo café da manhã. Após isso me dirigi até o local da piscina e fui recebida com um belo sorriso por Edson e seus outros amigos que estavam ali e fui apresentada a eles todos, o Marcos que deveria ter uns 40 anos, moreno claro, magro não muito alto, mas bastante gostoso, o Joel, moreno, cerca de 45 anos, baixo, mas bem forte, o Paulo, moreno claro também, estatura mediana, um pouco gordinho e cerca de 50 anos, o José também moreno que eu descobri ser irmão do Joel, que tinha 48 anos, magro, um pouco mais alto que seu irmão, mas com jeito de safado que me excitou de cara, o Rony que tinha uns 50 anos também, esse foi o que mais me chamou a atenção, pois além de ser negro, era bem alto e muito forte, além deles ainda estava o Sérgio e o Edson, resumindo seriam sete machos que me arrombariam naquele dia. Após ser apresentada aos seus amigos, resolvi ir para a piscina, quando tirei minha roupa ficando só de biquíni, todos elogiaram minha bunda e meus seios e Edson disse: - Calma pessoal daqui a pouco vocês poderão usufruir disso tudo!
Me sentei à beira da piscina e logo dois deles se aproximaram de mim, os dois irmãos Joel e José, ficamos batendo papo e conversando e eles bem safados perguntaram se tudo que Edson tinha dito de mim era verdade, respondi que dependendo do que fosse poderia ser ou não, então eles disseram que Edson contou a eles de tudo que eu tinha feito com ele e Sérgio na noite anterior, respondi que era sim e que eu provaria para eles mais tarde.
Continuamos ali e alguns outros foram chegando, bebemos, conversamos, bebemos e eu já ficando excitada só de imaginar naqueles machos todos me comendo. Por volta de três da tarde estávamos na beira da churrasqueira e em certo momento Edson me abraçou por trás, eu estava só de biquíni e ele começou a roçar sua rola dura em minha bunda, olhei pra ele com cara de vadia e perguntei se ele já queria começar a festa, ele então perguntou aos outros que prontamente disseram que sim, então ele desamarrou a parte de cima de meu biquíni e meus seios saltaram para fora, sem perder tempo algum José se aproximou e começou a mamar um deles e Marcos começou a chupar o outro, ao mesmo tempo Edson se esfregava em minha bunda, comecei a gemer no meio deles que sem pudor algum começaram a tirar suas roupas, então perguntei se transaríamos ali mesmo, Edson disse que poderia sim e tirando algumas coisas do caminho deixou a mesa desocupada e um sofá que tinha ali também desocupado, então olhei pra ele e perguntei de Tião que estava ali arrumando algumas coisas do churrasco então Edson disse: Por que a pergunta? Quer dar pra ele também vadia?
Olhei para ele e falei: Se vocês não se importarem eu também não, então Tião também se aproximou e logo fui rodeada por oito rolas deliciosas, pois a menor delas era a de Paulo que devia ter uns 17 cm, mas bem grossa e cabeçuda, Marcos e Joel deveriam ter uns 20 cm, José uns 21 cm não muito grossa, já Rony tinha uma bela rola de uns 22 cm e muito grossa e Tião era o mais dotado de todos devia ter uns 24 cm de rola preta que chegava a brilhar. Me ajoelhei no meu daqueles paus todos e comecei a chupa los incessantemente, engolia, babava, passava a língua na cabeça de cada uma delas, punhetava cada uma também, ao mesmo tempo eu era chupada por trás por alguns deles que foram deixando minha buceta bem molhada para ser penetrada logo.
Após longos minutos assim, Edson organizando os me colocou de quatro escorada na mesa e o primeiro a me penetrar foi Joel, depois Paulo, Sérgio e um a um eles foram me penetrando e me fodendo gostoso, eu gemia, rebolava e quando não estava com alguma rola em minha boca eu pedia para eles me foderem ao máximo. Quando fui penetrada por Tião gozei aos berros no pau daquele senhor negro que disse fazer tempo que não fodia uma mulher tão gostosa e puta. Depois de quase vinte minutos sendo fodida assim, Sérgio me levou até o sofá e foi o primeiro que estreou meu cú deixando o mais arrombado que estava do dia anterior. Depois que ele socou por alguns minutos os outros também foram me fodendo, me arrombando, me rasgando toda, eu gritava mais de tesão que de dor e eles me incentivavam me xingando de cadela, vadia, puta, biscate, safada e eu cada vez mais me sentia uma puta de zona mesmo dando para oito machos. Eu já estava cansada e muito arrombada, mesmo assim eles ainda queriam me arrombar mais ainda, então Rony se ajeitando no sofá me puxou por cima dele e deslizando aquela rola enorme em minha buceta me fez empinar a bunda, já sabendo o que eles fariam, empinei e facilitei ao máximo para ser duplamente fodida por eles, logo Marcos meteu junto com ele e eu fui ao delírio com dois paus dentro de mim, eu gemia, gozava sem parar, já nem sabia mais o que falava, só sei que era fodida sem dó, eles se revezaram de todas as formas dentro de meu cú e minha buceta, mas o melhor ainda estava por vir, pois em certo momento eu cavalgava José e sem nada dizer Tião se ajeitou e foi forçando minha buceta até entrar seu pau junto em minha buceta. Os dois então foram metendo com força, eu já estava totalmente aberta, vermelha, molhada de suor, mas cada vez mais louca de tesão. Quando eles saíram de dentro de mim Edson chamou Rony e disse: - O que você acha de rasgarmos o cu dessa puta juntos?
Rony adorou a ideia e eu nem tive reação, só me preparei para receber as duas rolas em meu cú, então deslizei de costas na rola dura de Rony e me arreganhando toda esperei Edson meter em meu cú, mas para minha surpresa e espanto que se ajeitou em minha frente foi o Sérgio. Se o pau dele sozinho já me rasgava, agora eu teria de aguentar o dele e o de Rony juntos, como não tinha jeito só fechei os olhos e senti aquelas duas rolas me rasgando toda, eu tentava gritar, mas nem minha voz saia mais, eles meterem por uns cinco minutos e quando não se aguentaram mais os dois me chamando de puta, vadia e cadela, me apertaram e encheram meu cú de porra quente, quando suas rolas foram amolecendo senti que meu cú estava um buraco e vazava porra e sangue juntos melando minhas coxas, dei uma limpada com minha calcinha do biquíni e logo senti que alguém me pegou pela cintura me colocando de quatro de novo na mesa, olhei e era Tião que sem dificuldades me penetrou e socando por uns três minutos também inundou minha buceta gritando de tesão. Quando ele saiu de dentro de mim, Edson me deitou no sofá e logo os outros cinco me cercando começaram a inundar meu rosto e boca de esperma, eles gozavam desordenadamente me melando toda, o que ia em minha boca eu engolia, mas a maior parte escorria em meus seios e rosto, fiquei banhada de porra, melada, vermelha toda suada e confesso que perdi a consciência por alguns segundos. Quando consegui abrir os olhos fui levantada por Sérgio e Tião que me guiaram até o banheiro onde me ajudaram tomar banho, pois eu estava destruída, arregaçada literalmente, mesmo assim os dois safados ainda me fizeram chupa los e gozaram em minha boca, depois disso me levaram até o quarto onde desmaiei dormindo, só despertei por volta de meia noite, me vesti e ao chegar na sala, só estavam Edson e Tião conversando e bebendo ainda, Edson então disse que seus amigos já haviam ido embora, que tinham amado me arrombar toda e que só lamentaram eu não ter agüentado mais, dei risada e ele completou dizendo que se eu já estivesse recuperada seria a puta dele e de Tião naquela noite, falei que agüentava um pouco ainda,mas com a condição de que não daria o cú, pois estava todo arregaçado e também pra descansa lo para o outro dia, até porque ainda faltavam mais quatro amigos dele que iriam no domingo, eles aceitaram e depois de tomar duas cervejas com eles fomos para o quarto e transei com cada um deles mais duas vezes durante a madrugada, adormeci com a buceta toda melada de porra de ambos. Só fui acordar no domingo depois do meio dia, mas já recuperada e pronta para a terceira parte de tudo aquilo.

Foto 1 do Conto erotico: SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE II

Foto 2 do Conto erotico: SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE II

Foto 3 do Conto erotico: SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE II

Foto 4 do Conto erotico: SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario odonodasuamulher

odonodasuamulher Comentou em 08/10/2025

nao tem nada melhor que foder esposa de corn

foto perfil usuario grisalho-guarulhos-

grisalho-guarulhos- Comentou em 02/10/2025

Com um rabo desses,tem que dá muito para os amigos do corno e pena que não sou,mas gostaria

foto perfil usuario kasalguaru

kasalguaru Comentou em 27/09/2025

Sempre contos gostosos de ler

foto perfil usuario

Comentou em 23/09/2025

Conto tesudo

foto perfil usuario coral

coral Comentou em 22/09/2025

Tesuda do caralho,suas putarias me excita muito.

foto perfil usuario waffen

waffen Comentou em 22/09/2025

Delicia queria estar nessa festinha pra poder te chupar todinha

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 22/09/2025

que puta deliciosa

foto perfil usuario stebam

stebam Comentou em 22/09/2025

Que festinha maravilhosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


245206 - MATHEUS MEU VIZINHO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
243473 - SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
242582 - SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE I - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
241133 - O CHEFE DO MEU MARIDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
239580 - TRANSEI COM DOIS NEGROS NIGERIANOS - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
236830 - CHUPEI UM NOVINHO E DEPOIS TRANSEI COM ELE - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
235029 - PRIMEIRA VEZ NUMA CASA DE SWING (CONTINUAÇÃO DA NOITE) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
234350 - PRIMEIRA VEZ NUMA CASA DE SWING - Categoria: Fantasias - Votos: 25
232626 - OUTRA TRANSA COM ANDRÉIA E AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
229135 - MINHA AMIGA E EU FOMOS PUTINHAS DE QUATRO RAPAZES - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
222787 - CURTINDO AS FÉRIAS COM OS GAROTOS SAFADOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
217680 - TRANSANDO COM O UBER E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
217295 - MINHA DELICIOSA FODA COM O UBER - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
216578 - FUI ARROMBADA POR MEU SOBRINHO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
212177 - MEUS TRÊS SOBRINHOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
210729 - DANDO PARA MAIS UM NOVINHO GOSTOSO - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
208248 - PUTARIAS DE ANO NOVO. MAIS UM SOBRINHO EM MINHA VIDA. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
207996 - PUTARIA NO NATAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
206481 - O PM PAUZUDO E SEUS AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
204346 - O PM PAUZUDO - Categoria: Interrraciais - Votos: 35
201090 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA PARTE DOIS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
200498 - MINHA SOBRINHA E EU. PUTINHAS NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
194420 - FODIDA POR NOVINHOS NUM BAILE FUNK - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
189428 - O GAROTO DO SEMÁFORO - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
184311 - O SOBRINHO DA MINHA VIZINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
181437 - GANG BANG NA CASA DE PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
178175 - REENCONTRO COM O AMIGO DO MSN - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
173046 - O PEDREIRO NOVINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
169819 - JOSÉ E SEU FILHO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
167800 - PRIMEIRO MACHO DA NOVA EMPRESA - Categoria: Heterosexual - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil aninha 37
aninha37

Nome do conto:
SENDO PUTA DE VÁRIOS DURANTE TRÊS DIAS NO SÍTIO DO PATRÃO DO MEU MARIDO PARTE II

Codigo do conto:
242959

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
22/09/2025

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
4