Esse conto aconteceu ainda quando eu era casado. Pra vocês que quer saber a minha saga usando calcinha, comecem lendo o primeiro onde usei calcinha pela primeira vez.
Vamos ao o acontecido. Depois da primeira vez que usei a calcinha da ex esposa, me sentir algo ruim e também bom , mais isso ficou na minha cabeça com sentimentos de culpa e tesão. Estava sozinho novamente porque a ex tinha ido trabalhar, como não tinha nada pra fazer pela amanhã fui mexer no notebook pra jogar um pouco, comecei jogando até um certo tempo porque já tava ficando entediado, daí fui veio logo na mente em ir no site porno pra ver se tinha vídeos de homens usando calcinha, ao abrir coloquei logo no site "homens casados usando calcinha", abriu um monte, me deu logo um calafrio de uma sensação gostosa.
Comecei assistir alguns só os que ficava rebolando de calcinha, depois vi uns usando coisas no cu, fiquei ali parado olhando e ouvindo os gemidos dos homens, começou subir uma vontade de fazer o mesmo, mais eu nunca tinha pondo nada no meu cu, mais a sensação era muito boa, não aguentei e fui procurar uma calcinha da ex, peguei uma rosinha que bem pequena, ao começar vestir de frente ao espelho meu corpo começou ficar quente, nunca tinha sentido isso na vida, a sensação tava tão boa que enfiei a calcinha toda até senti tocar no buraquinho.
Voltei para o notebook e continuei assistindo os vídeos com mais tesão ainda. Continuei assistindo vendo os casados enfiar cenoura, pica de borracha, nesse momento eu já tava com a calcinha melada de tanto tesão inexplicável, fique me masturbando e me alisando e aquilo tava fazendo minha mente querer enfiar algo no cu pra sentir com seria a sensação, mais o misto de tesão e medo tava me deixando em dúvidas se eu faria ou não aqui.
Nesse momento da situação continuei assistindo como tava antes, mais cada vídeo me deixava com mais vontade, então não pensei duas vezes, fui no quarto e comecei procurar algo redondo e fino, para minha surpresa achei um cambuco que não lembro o nome agora, é algo que coloca doce e é usado muito em festa de aniversário, era na medida certa para perde a virgindade do cuzinho com algo que não seja uma pica de verdade.
Lavei o cambuco voltei para os vídeos, fiquei batendo uma punheta e o pensamento a mil pra senti aquele negócio no rabo. Começou sair o líquido transparente do pau, paguei o cambuco e melei com o líquido, afastei a calcinha e sentei bem devagar porque já sabia que iria sentir algum encômodo. Fui forçando a entrada e batendo uma enquanto tava sentindo aquele negócio ir entrando gostoso e com o encômodo, mais cada vez que batia e via no vídeo entrando e saindo do seus cu, eu forçava mais a entrada, quando fui perceber ele já tava toda no meu cuzinho, um sentimento de ardência e tesão em ter pondo algo no boga, mesmo sendo fino e um tamanho razoável pra primeiro vez tava gostoso. Bati cada vez mais pra gozar e sentindo aquele objeto me fazendo sentir um casado virando puta naquele momento, não demorou muito gozei feito uma puta sendo comigo pelo cambuco de aniversário. Ao tirar ele do cu senti um encômodo que não curti muito a saída dele, mas ainda sentir aquela sensação gostosa e o cu meio aberto. Lavei o objetivo e guardei no mesmo lugar como fiz com a calcinha. Depois disso fui assistir um filme.
Esse foi mais um acontecimento sozinho em casa. Em breve tem mais. Desculpa minha ortografia ou algum erro. Vou deixar uma fotinha minha pra deixar melhor o conto rsrs. Até breve!!
Meu amor, vc é gostosinho demais. Bjs
Pior que quando a pessoa ver esses cubinhos de festa seja em qualquer lugar não tem como, o cu pisca logo kkk
Delícia.... já usei um destes tubos de colocar doces em festas...rsrs.. é muito gostoso.... agora fico com tesão quando vejo eles nas festas..
Os primeiros passos da passividade são inesquecíveis e marcantes mesmo. Gostoso conto.
Votado, bela bunda ..gostei
Também iniciei assim! Hoje tenho um enorme kit para colocar no meu cuzinho.
Seria um delícia fazer uma putaria com você.
Gostsinha, deu vontade de estar com você, te comendo gostoso.