Chegando fomos no mercadinho e eu fui logo dizendo que quando bebo gostaria de curti algo, ele como já me conhece disse tá de boa. Compramos o que queria e ficamos conversando e curtindo um Heavy Metal. O tempo foi passado e minha mente tava a mil pra pegar no pau dele, não resisti e peguei, ele só se encostou na parede da cama e logo abaixei a bermuda e meti a boca, chupei como uma cadela no cio, tava louco pra sentir um pau dele na boca e depois no cu. Fiquei ali por um tempo e depois voltamos ao normal, não quis espantar com a vontade que tava.
Ficamos novamente conversando e meu fogo não parava, até que peguei de novo no pau e ele mesmo pôs pra fora, pense no pau delicioso pra chupar. Chupei com mais vontade, lambi as bolas, passei a cabeça no rosto, cheirei, tava louco de tesão. Parei de novo para dá tempo dele ficar mais melado de cachaça, ali ficamos curtindo o som novamente e conversando. Depois de um bom tempo eu peguei de novo e pensei... Agora vou tentar da meu cu. Fiquei chupando até o pau ficar duro, peguei o lubrificante e passei no pau e no meu cu, pedi pra ele encostar na parede que eu iria forçar a entrada, não demorou muito só senti aquela pica entrando, que delícia sentir o pau dele deslizando. Ficamos ali por um tempo ele socando devagar, até que infelizmente ele quebra o clima dizendo que tinha que ir na casa da tia dele da vacina, e ele da vacina mesmo toda 18h, fiquei um pouco morgado mais gostei porque pelo menos consegui sentir o pau dele no meu cu. Nisso ele foi embora e eu fiquei deitado querendo mais kkk.
Esse foi o dia legal que já fazia tempo que não curtia. Deixarei uma foto ele enfiando no meu rabo. Tenho mais contos com ele muito antes desse, mais preferi contar logo esse. Até breve com mais contos reais das minhas aventuras.
Quero te comer também.