Um certo dia quando estava em São Paulo preste a voltar, eu estava conversando com meu amigo casado falando que em alguns dias estaria voltando para Maceió. Ficamos conversando por vários minutos sobre muitas coisas aleatórias até chegar o momento que estávamos combinando de tomar uma para comemorar a minha volta.
Passado os dias que ficaria em São Paulo, chamei ele no ZAP para conversar e dizer que já estava indo embora no dia seguinte. Combinamos de tomar uma na casa dele próximo de um bairro onde voltaria. Como eu já tinha chupado ele em outras ocasiões eu já tava sentindo o maior tesão em beber o leite dele já fazia tempo, e queria que ele fosse o primeiro. Conversa vai conversa vem eu disse que queria chupar ele, ele disse que era perigoso por conta da esposa, eu disse que damos um jeito, ele ainda retrucando eu falei logo direto que queria tomar o gozo dele, e que ele fosse o primeiro, ele não acreditou que eu nunca tinha tomado mesmo já ter curtido com outros caras, confirmei que nunca e que ele fosse o primeiro porque sinto muito tesão por ele.
Ficamos nessa de ver o que poderia dá no momento. No dia seguinte voltei para Maceió. Ao chegar eu mandei um ZAP avisando que cheguei. Marcamos no dia seguinte para ele me buscar e irmos pra casa dele. Ele chegou de carro e fomos conversando, sinceramente eu já tava com tesão de sentir o pau dele na minha boca no carro mesmo, mas não quis assustar em pegar ou pedir pra chupar porque estava esperando ele beber que seria mas fácil conseguir. Chegamos na casa dele, fomos comprar as bebidas e ficamos conversando nos três sobre coisas aleatória da vida, ouvindo músicas e tal.
A noite chegou e minha hora tava já chegando. Eu já tava inquieto para chupar ele. Pensei... Vou ter que tentar algo. Peguei o celular e finge um amigo ter mandado mensagem e escreve dizendo... E AI, ME LEVA EM CASA QUE TE CHUPO NO CARRO. Ele leu e ficou em silêncio. Para minha surpresa uns amigos dele ligou e chamou pra beber no barzinho que eles sempre bebem. Ele então disse para a esposa que ia me levar em casa.
Saímos e fomos no caminho do bar, não deu outra, ao sair da casa dele peguei logo no pau dele, cresceu rapidamente. No caminho ficamos procurando um lugar pra parar o carro, qua vimos um local onde fica trans fazendo programa. Paramos bem de frente de uma trans rsrs. Ele foi logo abaixando o banco e a bermuda, não deu outra, menti a boca numa vontade sem tamanho, lambe o pau inteiro, esfreguei na cara, na boca, cheirei. Como não tínhamos muito tempo porque poderia aparecer a polícia ele disse que queria gozar, me posicionei com a boca aberta esperando o meu primeiro leite. Ele começa bater freneticamente enquanto eu estava esperando o gozo. Ele avisa que vai gozar, quando vi o leite saindo, abocanhei, e para minha surpresa foi bastante leite, tomei todinho sem deixar cair uma gota, ele olhou pra mim com a cara de felicidade, ainda me perguntou se eu gostei, responder dizendo ,vou gostar mais se me der mas leite na próxima. Saímos do local e fui ao bar, de lá fui para casa.
Esse foi meu primeiro leite de outros que tomei dele. Até a próxima galera!!