Liguei o notebook e fui direto no bate papo Uol mostrar meu rabo e ver umas picas. Não lembro o Nick do cara mais o meu era "casado de calcinha." Logo de primeira fui nesse Nick e perguntei de onde ele falava, ele, estou no bairro Benedito Bentes que era o mesmo que o meu, daí ele pergunta se eu estou de calcinha mesmo, eu disse que sim, ele logo ficou louco para me ver e vim aqui em casa, conversamos para ver como faria para não deixar rastro. Ele também era casado, onde fica melhor o encontro.
Marcamos como faria e ele veio de carro e eu disse que estava na porta esperando. Fiquei na porta com a calcinha por baixo e a bermuda por cima para ninguém ver é lógico. Quando ele chegou fomos logo entrando, ele sentou no sofá e pediu pra eu tirar a bermuda que queria me ver de calcinha, tirei a bermuda e quando ele viu foi logo dizendo que tava uma delícia, pegou no meu rabo, alisou, pegou no meu pau e foi logo chupando, que delícia ser chupando por um macho usando calcinha enquanto ele massageava minha bunda. Depois de um tempinho ele me chupando eu fui chupar ele também, chupei por um tempo e foi quando ele perguntou se eu queria comer ele, eu, claro, ficou logo de quatro na perna do sofá, passei cuspe no pau e ele no cu dele.
Só fiz apontar a pica no cu dele ele começou gemer pelo tesão que estava sentindo, mais infelizmente a pica não tava entrando, o cu dele era muito apertado, e como não tinhamos muito tempo porque ele iria no mecânico ainda pra chegar no horário em casa, então ele me chupou mais um pouco e pediu para gozar no rabo dele, se empinou no sofá e comecei bater vendo aquele cu aberto, que delícia a sensação de bater vendo aquele, pense no tesão da porra, aí foi quando iniciei que ia gozar, ele falou goza no meu cu e deixa ele melado de leite, nessa hora não resisti e gostei gostoso no rabo dele, ele nem limpou o rabo, vestiu o cueca e a calça e disse que tinha que ir, nós despedimos e nunca mais tivemos contato.
Esse dia foi a primeira vez que um macho puto me viu de calcinha pessoalmente, me senti uma puta safada. Espero que tenham gostado desse conto. Em breve vou contar quando perdi a virgindade do cuzinho.
Até breve!!
Deu até vontade de participar disso...
Também adoro usar as calcinhas da minha mulher escondido.