O dia que perdi a virgindade do cuzinho para um casado versatil



Olá galera! Como todos já sabem o meu nome "Bangerputo," e tenho uns contos usando calcinha, esse contarei como dei o cu pela primeira vez para uma pica real.

Vamos aos acontecidos: Como faço sempre todas as vezes que minha ex esposa vai trabalhar, vou direto ao assunto. Á saída dela ao trabalho fui logo vestir a calcinha dela e ir para frente do notebook para curti putaria e enfiar o cabunco de festa que usava sempre para me "comer." Entrei no bata papo pra conhecer alguém da minha cidade Maceió ou bairro próxima pra conversar sobre putaria, se exibir ou quem sabe rolar algo mais. Eu já estava a muito tempo brincando sozinho com o cabunco enfiando no cu e com uma vontade enorme de uma pica de verdade.

Entrei no bate papo e encontrei um com o Nick casado de calcinha versátil, chamei logo ele e perguntei se era casado mesmo e de onde estava falando, pra minha sorte ele morava bem pertinho do meu bairro. Perguntei a ele o que gostava de fazer curtindo com outro cara, ele disse que curtia dá, comer e chupar um cuzinho, quando ele falou que curtia chupar um cu o meu piscou logo, daí ele me pergunta o que curto, falei que gosto de usar calcinha e ficar se exibindo para macho e enfiar algo no cu, ele pergunta se já deu para outro homem, eu disse que nunca mais tinha vontade, nesse momento já tava louco para sentir uma pica de couro porque estava com o cabunco enfiado no cu conversando com ele. Depois dessas apresentações a gente mudou de assunto e trocamos whatsapp e continuamos conversando sobre usar a calcinha de nossas mulheres, ele prontamente mostrou umas calcinhas da esposa dele jogada na cama, e eu ali todo melado já.

A conversa teve que chegar ao fim porque ele tinha que trabalhar, mais eu disse que se poderia chamar ele no outro dia, ele disse que se podesse chamasse mais cedo, eu confirmei. Terminei de masturbar, gozei, tirei o cambuco do cu e fui me limpar.
Chegou o outro dia que marcamos de conversar, chamei ele no ZAP e logo respondeu com o bom dia. Fui direto ao assunto perguntando se ele tá sozinho, ele disse que estava e perguntou se eu queria ir a casa dele, eu disse que sim. Ele me manda o endereço que dava até pra ir de bicicleta e fui com o misto de medo de como seria o que ia acontecer, porque nessa conversa não falamos nada de sexo, só sobre se ver e conversar. Quando tava chegando perto do AP onde ele me falou que morava eu liguei pra saber se ia me esperar na portaria, dito e feito, ele estava lá. Nós complementamos e fomos ao AP. Entramos, pedi um copo d'água e sentamos no sofá durantes cinco minutos conversando sobre bobagem, eu estava um pouco sem jeito pra puxar assunto. Ele perguntou se iria tomar banho, eu disse claro. Me deu uma toalha eu fui se banhar.
Sai do banho já seco e fui direto para o quarto nu mesmo, lá ele já estava deitado me esperando, me pegou pela cabeça e me tacou um beijo bem molhado e gostoso, ficamos ali se pegando um no pau do outro e se beijando, depois ele desceu e começou chupar meu pau enquanto eu estava fuçando o cuzinho dele com o dedo, gemia e chupava mais, depois a gente fez o 69 e ele pediu pra chupar o cu dele, nunca tinha feito isso com ninguém, mais estava tão gostoso ali que meti a língua enquanto ele gemia e chupava meu pau.

Depois de alguns minutos no 69 ele saiu da cama e pediu pra eu ficar de franco assado, meteu a boca no meu cu numa delícia maravilhosa, nunca tinha sentido uma lambida tão gostosa como essa, foi deixando meu cu todo molhado de saliva, daí ele pergunta se podia me comer, eu só balancei a cabeça, vi que ele colocou lubrificante na pica porquê no meu cu não precisava, foi quando sentir pela primeira vez uma pica de verdade encostar no meu cu, a cabeça daquela pica começou entrar de leve que mau sentir quando o corpo dele encostou no meu, ele já foi no vai e vem bem devagar e foi aumentando aos poucos, e sentindo aquela pica entrando e saindo no gosto delicioso, eu ali batendo uma e ele frenético que nem avisou quando gozou, ao tirar o pau só senti o meu cu aberto, pense na delícia, o mais engraçado que quando ele enfiou na primeira vez , não senti nada, também já vinha alagando ele quase todos os dias. Depois ele pediu pra comer ele, ficou de quatro, coloquei lubrificante e meti a pica no vai e vem gostoso, não demorou muito eu já queria gozar, aí ele pede pra gozar no peito dele, gozei e ficamos deitado por um tempo. Fui tomar banho e nos despedimos. Depois desse dia só ficamos conversando pelo ZAP porque a esposa entrou de férias e eles tavam pra ir morar em outro bairro. Fiquei pensando o dia inteiro como foi gostoso da o cu e como entrou lisinho para uma primeira vez. Meu cuzinho ficou até o outro dia folgadinho.

Esse foi o dia galera que dei meu cu pela primeira vez. Fiquem ligados que tem muita coisa pra contar ainda. Desculpem pela ortografia se tiver algo errado. Até breve!!????

Foto 1 do Conto erotico: O dia que perdi a virgindade do cuzinho para um casado versatil


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


237400 - O dia que curti com o cara usando calcinha pela primeira vez. - Categoria: Gays - Votos: 6
237128 - A primeira vez que enfiei um objeto no cuzinho usando calcinha. - Categoria: Fetiches - Votos: 9
236423 - A primeira vez que usei calcinha. - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil bangerputo
bangerputo

Nome do conto:
O dia que perdi a virgindade do cuzinho para um casado versatil

Codigo do conto:
237676

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/07/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1